Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: https://www.google.com/amp/s/wccftech.c ... ox-pc/amp/
    Xbox Game Studios’ Ori and the Blind Forest performs better on the Nintendo Switch than it did on Xbox One and PC, its developer has confirmed.

    Microsoft and Moon Studios released the Metroidvania for Nintendo’s hybrid platform last week and the game’s performance on the Switch is great. As a matter of fact, the game runs better on the Switch than it does on the Xbox One and PC. In a new thread on the ResetEra forums, game director Thomas Mahler commented on the game’s performance on the Switch and confirmed that the team has implemented optimizations in this release that they made for the game’s upcoming sequel, Ori and the Will of the Wisps
    “Another thing people maybe don't notice immediately is that Ori's sprites were animated at 30fps on Xbox/PC, but for Switch, we were actually able to update the animations to 60fps due to all the optimizations, so technically Ori actually even animates a bit smoother on Switch than on the other platforms :)
    Isso foi quando saiu a versão de Switch, depois eles lançaram atualizações pra consertar as cagadas da versão de Xbox, hoje em dia tá de boa.

    E falar "Xbox" hoje é meio vago, então falar que a versão da caixa roda melhor que no Switch depende de qual Xbox. Se for o One S aí é basicamente igual, ambos 1080p, mas se for o one X ou um Series aí a resolução na caixa já é bem maior (e já com a questão do framerate consertada), com o extra do modo 120fps se for o Series X.

    Mas de qualquer forma a versão de Switch vale a pena demais, é um daqueles casos onde a produtora se importou em basicamente refazer o jogo otimizado pro Switch em vez de só portar diminuindo as especificações como normalmente é feito. Eu tenho o 1 do Xbox em disco e os 2 do Switch em mídia física, não me arrependo de comprar nenhum deles. O 2 do Xbox vou pegar assim que tiver uma boa oportunidade, enquanto isso quando quero jogar já tem no gamepass.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou, amgs :D

    Imagem
    Marcellow  isso

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Chegou, amgs :D

    Imagem
    Podia ter comprado a coletânea que já vem com os dois

    Imagem

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teria comprado se só existisse assim em mídia física, mas havendo separado, vamos comprar separado :piscadela:

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se fosse que nem o Megaman collection onde metade vem na mídia e metade é voucher pra download não haveria dúvidas mas como esse Ori Collection traz os dois jogos já com os updates dentro do cartuchinho (e mais barato que os dois separados) aí é de boas, ainda ajuda a economizar um pouco de espaço na estante :emocao:

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Se fosse que nem o Megaman collection onde metade vem na mídia e metade é voucher pra download não haveria dúvidas mas como esse Ori Collection traz os dois jogos já com os updates dentro do cartuchinho (e mais barato que os dois separados) aí é de boas, ainda ajuda a economizar um pouco de espaço na estante :emocao:
    O bom do Megaman X Collcetion é que os que prestam estão na mídia física e os que não, só via download

    Mas no RE Origins Collection botaram o game pior (Zero) no cartucho e o melhor (o 1 Remake) via download :facepalm:

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    overday escreveu: Se fosse que nem o Megaman collection onde metade vem na mídia e metade é voucher pra download não haveria dúvidas mas como esse Ori Collection traz os dois jogos já com os updates dentro do cartuchinho (e mais barato que os dois separados) aí é de boas, ainda ajuda a economizar um pouco de espaço na estante :emocao:
    O bom do Megaman X Collcetion é que os que prestam estão na mídia física e os que não, só via download

    Mas no RE Origins Collection botaram o game pior (Zero) no cartucho e o melhor (o 1 Remake) via download :facepalm:
    No Japão o X Collection saiu todo em mídia física, em dois volumes. Dá pra pegar o americano (que corresponde ao volume 1 japonês) e o volume 2 japa pra ter todos os jogos em cartuchinho :emocao:

    Mas, de fato, felizmente os 4 primeiros jogos, que são os que prestam, então físicos na versão americana então já é um alento :lagrimas:

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mirror of Fate é um metroidvania?

    8 bonoros no Xone :rimbuk2:

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Mirror of Fate é um metroidvania?

    8 bonoros no Xone :rimbuk2:
    é da familia lords of shadows acho, não é metroidvania e é fraco

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fodeu

    Ainda bem que foi barato

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria jogar esse, mas o gamepass no windows se recusa a baixar ele, sempre dá erro

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14347 posts
  •  

    TRIPA_SECA escreveu: zerei esse recentemente

    Imagem

    bom joguinho.
    não conhecia

    vi um trailer aqui e apelou pra todos os meus pontos fracos

    jogarei em breve

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário



    E essa belezinha aqui, amgs?

    Se passa na Pérsia :ohnoes:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Lakitus escreveu:

    E essa belezinha aqui, amgs?

    Se passa na Pérsia :ohnoes:
    pérsia inferior

    se fosse na Caldéia eu poderia levar a sério.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo fica melhor na Pérsia, amg

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando bloodstained. Legalzinho mas pqp como roda mal, pelo menos no suite.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu queria pegar esse Wonder Labirinth que o @TRIPA_SECA postou, porém, de acordo com o How Long to Beat, ele pode ser zerado em 6 a 10 horas. :lagrimas: Aí complica.
    Excel Rose escreveu: Estou jogando bloodstained. Legalzinho mas pqp como roda mal, pelo menos no suite.
    E que arte terrível.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012