Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

SixAxiS
  •  22623 posts
  •  

Ps1 pra mim foi a melhor
    ganha por pouco da Ps 2 e super nes.

SixAxiS
  •  22623 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Ps1 pra mim foi a melhor
    ganha por pouco da Ps 2 e super nes.
    Metal Gear, final fantasy, silent hill, winning eleven, resident evil, ace combat, parasite eve, tomb raider só pra endossar o post. Caralho quanto goty absurdo. :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

The Lord Returns
  •  250 posts
  •  

Super Nes
    PS1
    Xbox 360

Geração Xbox 360 me marcou demais pelas jogatinas online de Gears Of War, Halo Reach...foda demais

Muska
  •  17433 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Geração Xbox 360 me marcou demais pelas jogatinas online de Gears Of War, Halo Reach...foda demais
    E MW2.

:gamado:

eric o cavaleiro
  •  6545 posts
  •  

pra mim 2020 passou 1998.
    mas a gen de 1998>>>>> essa do ps2.

Rules
  •  44762 posts
  •  

eric o cavaleiro escreveu: pra mim 2020 passou 1998.
    mas a gen de 1998>>>>> essa do ps2.
    O que teve de bom em 2020?

Suco de linguiça
  •  33 posts
  •  

Genesis vs snes
    Ps1 vs N64
    X360 vs Ps3

Foram as melhores gens e acredito que esta de 2020 irá ter um gosto parecido as citadas por mim.

Tigass
  •  19500 posts
  •  

Eu diria que foi a geração mais hypada.

- Começo dos declínios dos JRPGs (muito devido ao advento do DVD, que permitiu a dublagem e nichou demais os jogos pra público fã de anime, pois em termos audiovisuais é uma estética bem diferente das aventuras com muito texto do PS1 pra trás)
    - Nintendo totalmente perdida
    - Sega morrendo
    - A Microsoft basicamente entregando um PC fraco pro mercado de consoles (ok que isso depois virou padrão :lol: )
    - Declínio dos jogos de aventura, fora os dois Zelda e Okami não consigo lembrar demais nenhum bacana
    - Declínio dos adventures e jogos 2D
    - Fora Silent Hill 2, foi uma PÉSSIMA geração de jogos de terror (RE4 é um jogo de ação)

Basta ver que jogos completamente medíocres como Black , FInal Fantasy X e SPiderMan 2 são lembrados com carinho (especialmente pelo epssoal que era bem novo na época), ou seja, desconfio que a nostalgia tem mais força aí do que a qualidade.

PS: não foi uma geração ruim, Bully, GTAIII, Halo 1 e 2, MGS2 e 3 e etc. não me deixam dizer isso, mas a anterior e a subsequente, pra mim, foram imensamente superiores.

Bliss
  •  31760 posts
  •  

Positivado por mencionar que Black é medíocre

ai caramba
  •  29841 posts
  •  

foi bem isso mesmo que o PTigass falou

PS2 abriu a porteira pra esses jogos cinematograficos lixos. A Nintendo cagando a rodo com o Game Cube cheio de lixo como Sunshine, Wind Waker, Luigi Masion, Kirby Air Ride, Star Fox Assault. Só jogo tosco. XBosta nem se fala, tinha quase nada de bom.

não acho que o PS2 NGC e Xbox foram um lixo, foram bons video games, cheio de jogos bons, mas iniciou uma onda que culminou no X360 e PS3 com aquele inicio terrivel e jogos como Call of Duty com modo campanha linear merda.

songohan2
  •  27236 posts
  •  

Pior que tipo, meio que objetivamente eu acho a geração PS2 GC XBOX a melhor ou uma das melhores.

Mas por opinião própria, eu não ligo/ligava muito pra biblioteca do PS2 :lagrimas:

Tipo, nunca fui fã de MGS. O 3 é o que mais tem o jeito que eu iria gostar pra caralho, mas nunca joguei.

Silent Hill não sou fã. GoWs antigos eu também não sou muito fã, o novo parece bem melhor. GTA acho meh. Kingdom Hearts não tenho interesse. Etc.

Tipo, acho difícil desqualificar o console por gosto pessoal, a quantidade e variedade de jogos é impressionante, mas pra mim, a biblioteca não é uma das que mais chama mais atenção no meu gosto. Eu olho até um PS4 e fico mais empolgado, devo ser um dos únicos que pensa assim :lol:

MENSAGENS RECENTES

@Jordanes do Mar Jônico não funcion[…]

Vale lembrar que São Paulo e Santos compa[…]

https://twitter.com/f1nocontext/status/1335283511[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012