Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Puro Figo
  •  167 posts
  •  

Nem sou fã de Harry Potter, mas este jogo parece que vai ser de peso, então resolvi criar um tópico, e também pra discutir outros assuntos relacionados ao Wizarding World.

Puro Figo
  •  167 posts
  •  

Uma análise do trailer pra lá de minuciosa:

Maze
  •  186 posts
  •  

Esse jogo parece que vai ser muito bom, o universo de HP é algo fantástico que dá pra ser muito explorado nos games. Mesmo que não vá ter nenhum personagem dos mais conhecidos.

Puro Figo
  •  167 posts
  •  

A história, pelo que parece, vai se passar na primeira década do século XIX, então não vai pegar nenhum personagem nem do Animais Fantásticos e nem da série original. O que talvez seja interessante. Como é um RPG de mundo aberto, assim a história não precisa seguir nenhum roteiro muito fechado.

Parece que a questão das 4 casas vai ter bastante importância no jogo.

Tava vendo hoje, e nem sabia que a série já tinha tanto jogo, muita coisa que eu nunca tinha ouvido falar.

Maze
  •  186 posts
  •  

Esse jogo era craque no PS2.

Mota Offspring
  •  54887 posts
  •  

joguinho do harry potter no game boy color era o auge, zerei várias vezes tentando pegar todas a cartas dos sapos de chocolate, cheguei bem perto até
    Pelo  isso

dinobass
  •  31094 posts
  •  

Nunca consegui terminar de ver um Harry Potter, acho chatissimo, só gostava daquele jogo de PS2 de jogar com vassouras voadoras, nem lembro mais o nome :lol:

Puro Figo
  •  167 posts
  •  

Eu cheguei a assistir uns 4 filmes, mas nem lembro direito quais. O último eu lembro bem, que foi os Crimes de Grindelwald. Um outro eu lembro que na parte final tinha um labirinto num jardim, mas não lembro o título.

O jogo de PS2 com vassouras é o que o Maze acabou de postar, pô.

Recentemente lançaram umas edições novas dos livros, com umas capas bem bacanas.
    Imagem
    Imagem

Pelo
  •  89 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: joguinho do harry potter no game boy color era o auge, zerei várias vezes tentando pegar todas a cartas dos sapos de chocolate, cheguei bem perto até
    Os Harry Potter de gbc são muito foda, aí veio os de gba e estragaram tudo

ai caramba
  •  29827 posts
  •  

Série transfobica, to fora

Lakitus
  •  37194 posts
  •  

Os jogos 3D eram bons também até A Câmara Secreta. Dizem que Azkaban também era bom, mas nem jogay

Aí veio O Cálice de Fogo e fudeu tudo, apesar de que era bem bonito visualmente, pelo que lembro

Tigass
  •  19494 posts
  •  

dinobass escreveu: Nunca consegui terminar de ver um Harry Potter
    Tipo Days Gone

Locke
  •  15800 posts
  •  

Li só a Pedra Filosofal e como bom loser fiquei simpático à casa Lufa-Lufa

Puro Figo
  •  167 posts
  •  

Não conheço o suficiente para comentar muito sobre as casas. Mas considerando só os símbolos...
    Imagem
    O que eu gosto mais é o da Corvinal.

MENSAGENS RECENTES

GOVERNO BOLSONARO

Não achei nada demais nesse gráfico […]

Final do mundial de clubes = 11 de fevereiro Oita[…]

Pior que achei os dois da dupla Bernal legais

Os games de Saint Seiya que saíram por a&[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012