Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 16

Lavos
  •  43099 posts
  •  

Vc ta falando do diretor de Hades pra criticar essa indicação. Vc jogou?
    E ele era escritor em em todos os jogos anteriores e nunca concorreu a GOTY. Ta concorrendo agora por merecimento. Já trabalhou na EA e 2k tambem.
    Faz sentindo nenhum o q vc ta falando.

Tudo isso por um jogo como Genshin. Só pode ser piada.

Sudit
  •  47283 posts
  •  

Lavos escreveu: Vc ta falando do diretor de Hades pra criticar essa indicação. Vc jogou?
    E ele era escritor em em todos os jogos anteriores e nunca concorreu a GOTY. Ta concorrendo agora por merecimento. Já trabalhou na EA e 2k tambem.
    Faz sentindo nenhum o q vc ta falando.

Tudo isso por um jogo como Genshin. Só pode ser piada.
    Joguei bosta nenhuma.
    Mas quando jogo indie chega a uma premiação máxima... é so coincidencia que o grupo é do meio, ne? Apenas coincidencia...

Outros jogos indies que fizeram um puta sucesso, por exemplo Fall Guys, nunca sequer seria cotado...

Esses premios são tudo jabá, não sei como vcs defendem e acompanham essas merdas.
    Nem o evento serve, sempre conseguiu ser pior que a falecida E3.

Lavos
  •  43099 posts
  •  

Cara o primeio não é de jogo que fez mais sucesso. Para de falar besteira.
    Hades é concorrente a GOTY. FIM! O jogo tem qualidade pra isso.

Fall Guys goty?! Pelo amor de deus

Sudit
  •  47283 posts
  •  

TLoU2 ta na categoria melhor narrativa.
    É justo a parte mais criticada do jogo, mas obvio que tinha que ser premiado, ne.

songohan2
  •  27236 posts
  •  

Hades é meu Goty, jogão :emocao:

Joguei mais de 120 horas já dessa desgraça :lol:

songohan2
  •  27236 posts
  •  

Fall Guys está concorrendo como melhor indie, Sudit.

Sudit
  •  47283 posts
  •  

Yakuza: Like a Dragon está na categoria de RPG...
    A não ser que mudaram completamente essa série nesse jogo, Yakuza nunca foi RPG.

Mas se até ME3 já foi premiado como melhor RPG...

Lavos
  •  43099 posts
  •  

Sudit escreveu: Yakuza: Like a Dragon está na categoria de RPG...
    A não ser que mudaram completamente essa série nesse jogo, Yakuza nunca foi RPG.

Da pra ver que tu ta atualizado.
    dinobass  isso

Salieri
  •  28072 posts
  •  

Pior que nunca dei atençao pra Hades, não é meu tipo de jogo. Mas deve ser um excelente jogo mesmo, quem sabe eu dê uma chance. Não deve estar concorrendo a um monte de prêmio a toa.

Sudit
  •  47283 posts
  •  

Lavos escreveu:

Sim.
    Virou RPG a série?

Pq se for "rpg" nivel ME3...

Tigass
  •  19500 posts
  •  

Hades é maravilhoso, mas não é jogo da geração Playstation, a base dele é gameplay, não emoção barata ou textura de parede
    Editado pela última vez por Tigass em 20/11/2020, 15:28, em um total de 1 vez.

Lavos
  •  43099 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Lavos escreveu:

Sim.
    Virou RPG a série?

Jogo agora é um JRPG

Sudit
  •  47283 posts
  •  

Po, Hades é jogo isometrico e está na categoria artistica... Jesus...

Sudit
  •  47283 posts
  •  

Lavos escreveu:
    Sudit escreveu:
    Lavos escreveu:

Sim.
    Virou RPG a série?

Jogo agora é um JRPG
    Curioso isso.
    Mas é JRPG mesmo? Não é apenas aquele sistema simples dos Yakuza antigos de upar skill e personagem, que nem considerava RPG aquilo pq o foco da série era outro.

Meio enjoei de Yakuza pela repetição... a história eram muito boas, mas o sistema de progressão era muito repetitivo e chato...

Lavos
  •  43099 posts
  •  

Sudit escreveu: Po, Hades é jogo isometrico e está na categoria artistica... Jesus...
    Cara, jogue. Pare de tentar advinhar porra.
    Que critica sem sentido.

Sudit
  •  47283 posts
  •  

Lavos escreveu:
    Sudit escreveu: Po, Hades é jogo isometrico e está na categoria artistica... Jesus...
    Cara, jogue. Pare de tentar advinhar porra.
    Que critica sem sentido.
    Se não criticar, não é foro LOL.
    Aqui o forte é poder falar merda de tudo, mesmo sem conhecer.

Mas na real, não me interesso de jogo isometrico... nunca gostei, nem na época do mega gostava.

Mas minha treta maior sempre foi com esses "premios Goty", pq sempre foram jabá. Sempre ignoravam alguns grandes jogos para favorecer grupos amigos.
    Teve uns anos que varios grandes jogos japoneses não concorriam, pq esses "premios" apenas indicavam seus associados. Não sei se era caso desse Game Awards, pq premios GOTY existia uns 10 por ano, cada grupo tinha um...

De tantos premios "GOTY" essa denominação acabou ficando sem valor, teve aquela época de avalanche de jogos com "GOTY" na capa.

É igual os patchs atuais do uniforme de futebol. Antes que era apenas o escudo da CBF era algo respeitado... agora qualquer 8as de final tem um patch enorme na camisa...

Super Fofo
  •  42480 posts
  •  

Sudit escreveu: Onde falei merda?

Genshin é um muito bom jogo, melhor que muitas bostas que tem por ai.
    E essas premiações são sempre compradas, eles premiam gente do meio, quando digo do meio me refiro gente que trabalha na própria mídia.
    Só uma leve pesquisa já vi que o diretor desse Hades foi durante mais de 10 anos editor da Gamespot.

2012 como citei foi um auge do declinio desses premios, olha a quantidade de jogos lixos que meteram. Tudo pelo jabá.
    TWD nem jogo era, era um seriado interativo.

Teve aquele ano que tentaram de toda maneira impor aquele "Go Home", ganhou premio de jogo do ano no PC. A equipe do jogo era gente da polygon.

Super Fofo escreveu: e quando que madden ganhou premio de goty estrupicio? nunca foi nem indicado (obviamente)
    Madden NFL 2004 é o 14º jogo da série de jogos eletrônicos de futebol americano Madden NFL. Michael Vick, ex- quarterback de Atlanta Falcons, está na capa. Novas características em Madden 2004 inclui um nova opção "owner mode" que permite ao jogador controlar uma franchise. Nesse modo, o jogador lida com todas as responsabilidades relacionadas a ser dono de um time profissional de futebol americano, desde regular os preços de barracas de cachorro-quente, alocação de times, a contratar e demitir a equipe de treinadores. Outra nova característica é a habilidade de editar o histórico do time. Há também um novo campo de treinamento, acontecendo na pré-temporada, pode ajudar os jogadores a melhorar mais rapidamente. O jogo foi nomeado "Jogo do Ano no 2003 Spike TV Video Game Awards.

Tai estrupicio
    Spike awards não é TGA

daqui a pouco tá reclamando que nomearam tetris effect na votação de goty do forum de pizza

SixAxiS
  •  22623 posts
  •  

A galera que arrotou 12 teraflops não pode endeusar hades, por favor.

Salieri
  •  28072 posts
  •  

SixAxiS escreveu: A galera que arrotou 12 teraflops não pode endeusar hades, por favor.
    Não traz essa briga de novo pra esse tópico cara, na boa.

SixAxiS
  •  22623 posts
  •  

Vc não entendeu salieri, mas tudo bem. Ja sabemos quem ganhou e por qual motivo.
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 16

MENSAGENS RECENTES

https://youtu.be/xg22K1-5JHo?t=3647 Vai tomar n[…]

Bora todo mundo torcendo pro West Ham agora […]

triste a quase-morta La lIga. quando o Messi sair[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012