Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

 Sudit
  •  47270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:
    Sudit escreveu: Onde falei merda?

    Genshin é um muito bom jogo, melhor que muitas bostas que tem por ai.
    E essas premiações são sempre compradas, eles premiam gente do meio, quando digo do meio me refiro gente que trabalha na própria mídia.
    Só uma leve pesquisa já vi que o diretor desse Hades foi durante mais de 10 anos editor da Gamespot.

    2012 como citei foi um auge do declinio desses premios, olha a quantidade de jogos lixos que meteram. Tudo pelo jabá.
    TWD nem jogo era, era um seriado interativo.

    Teve aquele ano que tentaram de toda maneira impor aquele "Go Home", ganhou premio de jogo do ano no PC. A equipe do jogo era gente da polygon.


    Super Fofo escreveu: e quando que madden ganhou premio de goty estrupicio? nunca foi nem indicado (obviamente)
    Madden NFL 2004 é o 14º jogo da série de jogos eletrônicos de futebol americano Madden NFL. Michael Vick, ex- quarterback de Atlanta Falcons, está na capa. Novas características em Madden 2004 inclui um nova opção "owner mode" que permite ao jogador controlar uma franchise. Nesse modo, o jogador lida com todas as responsabilidades relacionadas a ser dono de um time profissional de futebol americano, desde regular os preços de barracas de cachorro-quente, alocação de times, a contratar e demitir a equipe de treinadores. Outra nova característica é a habilidade de editar o histórico do time. Há também um novo campo de treinamento, acontecendo na pré-temporada, pode ajudar os jogadores a melhorar mais rapidamente. O jogo foi nomeado "Jogo do Ano no 2003 Spike TV Video Game Awards.



    Tai estrupicio
    Spike awards não é TGA

    daqui a pouco tá reclamando que nomearam tetris effect na votação de goty do forum de pizza
    Caralho, era o antecessor.

    É o mesmo que vc falar que o brasileirão de 2000 não é brasileiro pq não foi organizado pela CBF e se chamava Copa João Havelange.

    Esses "game awards" não brotou do nada na terra em 2014. E nem os games começaram em 2014.

     Super Fofo
  •  42414 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixa de ser tonho (dificil, é o sudit)

    Premiação de jogo na época da Spike TV era completamente amadora e GAYMER CULTURE. A própria SpikeTV era uma bosta cheia de meme e arguice. Era uma premiação que valia tanto quanto um post seu nesse fórum. E foi justamente pra se distanciar desse amadorismo e falta de importância que o Keighley criou o TGA. Você não tá comparando o brasileirão de 2000 com agora, você tá comparando bosta de torneio fita azul sem critério ou pé de cabeça nenhum da vida

     Sudit
  •  47270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na época da Spike, era o "grande premio dos games mundiais".

    Vc consegue entender que a mídia gamistica é amadora? Não é que era amadora no passado, ela sempre foi, é e provavelmente sempre será amadora.

    A "credibilidade" que essa Spike TV tinha na decada anterior, é a mesma que essa "The Game Awards" do Geoff Keighley tem hoje em dia. Só trouxas acreditam nessas merdas.
    E naquela época era endeusada pelos "gamers" com premio máximo.

    Nem Oscar tem credibilidade, imagina uma premiação de games cheio de "jornalistas" fracassados que não conseguem trabalho em meios com mais credibilidade, e acabam tendo que escrever sobre jogos para adolescentes.
    E isso quando chegam a ser jornalistas... maioria são blogueiros e olhe lá.

     Super Fofo
  •  42414 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e mesmo na sua comparação idiota seria equivalente a reclamar que o gama tá na série D agora mas em 2000 tava em modulo mais importante e que tem ida e volta no returno ao invés de shootout tosco americano. o que tem a ver o cu com as calças? as regras idiotas de anteriormente não existem mais, o critério é outro (pra começar, existe um). você quer reclamar de genshin não sendo indicado hoje no TGA pq um outro jogo bosta foi indicado em outra premiação com outra organização 13 anos atrás. é demência. na época que madden foi indicado qualquer companhia podia dizer que ganhou award do unidos do caralho a quatro e ninguém ligava. ou você acredita ainda no GOLD X AWARD que bubsy 3d ganhou tmb?

    agora se você vai começar com delírio baldesco de NEM OSCAR TEM CREDIBILIDADE BLA BLA melhor eu ir assistir o filme do pelé

     Sudit
  •  47270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oscar, Palma de Ouro, Grammy, MTV Awards... ninguem leva mais em consideração, estão gradativamente se tornando premiações piadas.

    Mas o porra do Game Awards do Geoff Keighley, tem que ser respeitado.

    Cheio de blogueiros com cabelo pintado que odeia videogame e só se importam em fazer textão sobre o decote de alguma personagem, que odeiam a humanidade e principalmente os gamers, esses são os profissionais respeitados que decidirão para a humanidade os melhores jogos do ano.

    Ai não posso criticar essa porra de premio.

     Bliss
  •  31741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Premiação de joguinho sempre vai ser porcaria amadora memezeira cringe cada vez menos em sintonia com a comunidade organizada por blogueiro full retard geração woke culture mesmo

    Não adianta nada ter presentation profissional, um nome bacana, logo bonito e tratamento sério, conteúdo é a mesma merda da época do spike awards

    Sudit tem razão
    Sudit  isso

     Super Fofo
  •  42414 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "aauuuuu os sjw >:("
    você concordando com o sudit é só a cereja no bolo da demência
    esperneiem mais por causa dos malvados de cabelo colorido que NÃO REPRESENTAM OS GAYMERS , um dia faz alguma diferença

    e pensar que isso começou por causa do lambe bola de coreano ficando bravo que não disseram que genshin é GOTY, "sudit tem razão" sim :lolsuper:

     Bliss
  •  31741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que argumento bom, a premiação agora é séria e tem credibilidade porque um maluco comprou, renomeou, mudou o logo e substituiu os memes cringe de internet pelo humor cringe default de premiações oficiais americanas :lolsuper: mesmo que os critérios de seleção sejam os mesmos desde sempre, agora supostamente com pitadas de ~representatividade~

    Não pode discordar do ademir amargão caga regra porque ele tem poderes e não hesitará em usá-los ok :nem: e também não pode falar dos jornalistas histéricos, tapados, incapacitados e problematizadores pq se não é hurr malditos sjws :lolsuper:

    ok boomer

     Super Fofo
  •  42414 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Não pode discordar do ademir amargão caga regra porque ele tem poderes e não hesitará em usá-los ok " mas é um filho da puta burro mesmo, se dependesse de "ter poder e não hesitar em usa-los" você já tinha rodado tem tempos pra deixar de ser retardado, olha que não falta gente pedindo

    eu não fecho nem tópico nessa merda aqui, vocês que se matem com a picuinha diária, moderador não é pago pra ser babá de marmanjo idiota não

     Bliss
  •  31741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá vendo, diante de ameaças assim que é melhor nem falar nada

    Imagem

     Whatever
  •  26252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu concordo com o Sudit que Genshin é um ótimo jogo, também virou meu foco principal aqui e já tô com horas e horas de gameplay.

    O pessoal tem problemas com o jogo por motivos óbvios. Porém ele é muito melhor do que o pessoal tem dado crédito.

    Dito isso, muitas das críticas referentes a esse jogo são pertinentes. Acredito que ele não tem moral pra ser um jogo de ganhar GOTY.

    Porém não deixa ser igualmente marcante, é um jogo de MUITA qualidade que você consegue de GRAÇA. É gacha sim, mas isso é uma escolha sua. Eu não gastei um real no jogo e me diverti pra krl.

    O mérito está em ser um jogo tão bom e que foi liberado de graça. Vai abrir as portas pra outros jogos com a mesma qualidade pra sair no futuro.

     Whatever
  •  26252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Sudit

    Você tem que entender que Genshin é nicho do nicho. É um jogo bem peculiar até pro pessoal que curte RPG e japonesisse

    você mesmo sabe que tem gosto peculiar, na fizeram votação aqui e tu não batia com nenhuma lista.

     Super Fofo
  •  42414 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Genshin foi indicado pro que tinha que ser. O jogo não vai ser pior por não estar entre os seis do GOTY. Do mesmo jeito que Alyx e Ori2 (que dá pra fazer um argumento muito mais forte de ser injustiçados ou não) também não serão

     Whatever
  •  26252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Genshin é um RPG que fornece personagens de diferentes estilos de jogo, você pode combinar esses personagens de várias maneiras diferentes em equipes e dependendo dos elementos.

    É um jogo longo e de exploração com boa qualidade.

    O que pega mais em minha opinião é o jogo ser gacha. Normalmente esses jogos são todos voltados pra você gastar, mas esse aí da pra vc jogar tranquilo, nem PVP tem (por enquanto).

    E não concordo quando o pessoal diz que é genérico, se você jogar mais tempo vai ver a qualidade.

    Tem caras que pegam personagens que eram considerados ruins e deixam ele OP. É um jogo que você pode montar uma estratégia diferente de todo mundo e da certo.

    Aliás, só tem uns 2 meses de jogo no máximo, eles podem melhorar muitas coisas. O jogo já passou pela primeira atualização e tem mais por vir. Já estão desenvolvendo mais campanhas e histórias.

     Lavos
  •  43083 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: Genshin foi indicado pro que tinha que ser. O jogo não vai ser pior por não estar entre os seis do GOTY. Do mesmo jeito que Alyx e Ori2 (que dá pra fazer um argumento muito mais forte de ser injustiçados ou não) também não serão
    Perfeito.

     Alric
  •  9108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    toda essa discussão por porra de jogo chinês, vão se fuder :lolsuper:

     Whatever
  •  26252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: toda essa discussão por porra de jogo chinês, vão se fuder :lolsuper:
    Se o jogo for bom, pode vir até da Índia

    Tô cagando

     Sudit
  •  47270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu mencionei Genshin pq gosto do jogo e ele tem uma puta qualidade.
    Ele tem uma qualidade que é dificil encontrar nos games.

    Não levem ao pe da letra achando que quero impor ele como GOTY, minha critica é mais voltada a forma que esses premios são feitos.

    Vcs concordam com essas listas imensas de premiações pra youtuber, eSports, até "coach"?
    É isso que critico nessas porras de premiação, é tudo jabá, é destacar e alçar gente do meio deles.

    Até meados dos anos 2000 havia categoria para melhores graficos e tal... essas categorias foram abolidas para serem substituidas por categorias no qual seus parceiros e patrocinadores poderiam concorrer e vencer.

     Lavos
  •  43083 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho hoje o premio de GOTY muito mais revelante do que era anos atras. E com muito mais ''credibilidade'', por causa de uma melhor organização.
    80 publicações de todo lugar do planeta votam. É perfeito? Obvio que não, mas acho o melhor que da pra fazer hj em dia.
    Eu por exemplo discordo fortemente do ori não estar na lista. E acho que Doom Eternal, mesmo sendo muito bom, deveria dar lugar a ele. Mas por isso achar que o premio é comprado, é ridiculo.

    Claro que Creator of the year, coach, esports é pra atingir uma leva maior de audiencia. E onde que ta o erro ai?
    Geoff conseguiu transformar uma piada que é o premio com patrocinio pra Spike TV pra algo relevante no calendário.
    Tem falhas? Muitas. Acho ridiculo a forma que dão premios em algumas categorias, simplismente lendo como se fosse uma receita de bolo só pra dar espaço pra trailer de jogo e comerciais. Mas é no geral acho muito bom.

     GAMEXR BR
  •  1804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TGA é cheio de bazingaria mas é pelo menos decente de ver.

    Genshin é jogo de gacha de anjinheiro, tem que ser barrado de qualquer premiação que visa ser seria, indicar ele seria a mesma coisa do Oscar indicar filme de comedia do Adam Sandler para melhor do ano.
    Alric  isso
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    Desejo tudo de ruim pro Fortaleza, caso aceite o C[…]

    Merda de Racing. Agora Mengaum vai com tudo para o[…]

    Amanhã bate 5,35 antes das 10, anotem […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012