Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois de jogar Age of Calamity tava pensando aqui quais outras séries ficariam boas em um jogo estilo musou

    A primeira que me vem a cabeça é Castlevania. Seria maneirão jogar com os Belmonts, Alucard, Maria e a porra toda contra ordas de zumbies, lobisomens, frankstein e claro a Morte e o Dracula. Pena que a Yakuza só quer saber da Konami fazendo pachinko. :chorar:

    Outra série maneira serie Cavaleiros do Zoodiaco. Daria pra fazer arenas com varios daqueles minions de Ares, Poseidon e Hades. Meters uns cavaleiros de prata e ouro. Golpes malucos com animações fodas. Tão sentandos em cima de milhões......de pesos argentinos.


    Vomitem suas ideias

    melhor post será do Sudit, certeza.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hokuto no Ken Musou de PS3 é top, qualquer anime/manga japonês de lutinha funcionaria bem como Musou.

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nenhuma

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gênero inferior de jogos, nível de mmo e moba

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não faço idéia do que é isso portanto vai tomar no cu

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: depois de jogar Age of Calamity tava pensando aqui quais outras séries ficariam boas em um jogo estilo musou

    A primeira que me vem a cabeça é Castlevania. Seria maneirão jogar com os Belmonts, Alucard, Maria e a porra toda contra ordas de zumbies, lobisomens, frankstein e claro a Morte e o Dracula. Pena que a Yakuza só quer saber da Konami fazendo pachinko. :chorar:

    Outra série maneira serie Cavaleiros do Zoodiaco. Daria pra fazer arenas com varios daqueles minions de Ares, Poseidon e Hades. Meters uns cavaleiros de prata e ouro. Golpes malucos com animações fodas. Tão sentandos em cima de milhões......de pesos argentinos.


    Vomitem suas ideias

    melhor post será do Sudit, certeza.
    Já teve Saint of Seiya Musou. Feita pela KOEI.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :queixo:

    Mas parece uma merda

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os games de Saint Seiya que saíram por aí são todos ruins. Ou é luta ou é beat n up/musou.
    Acho que o jogo se daria melhor se fosse um RPG.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Os games de Saint Seiya que saíram por aí são todos ruins. Ou é luta ou é beat n up/musou.
    Acho que o jogo se daria melhor se fosse um RPG.
    O SS Soldiers Soul até q é bem decente. Nada espetacular mas ficou bem feito, totalmente dublado, tem bastante conteúdo.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saint Seiya merecia melhor sorte :suando:


    One Piece é o único anime que os jogos realmente são acima da média, nem Dragon Ball e Naruto conseguem manter a qualidade


    Outra série que daria um Musou maneira seria Star Fox. O Assault meio que foi isso. Eu acho que fui um dos poucos que curtiu Assault. Não é excelente, tem mtos defeitos, mas tem umas ideias legais de ser uma arena que vc pode pilotar naves e veiculos pra cumprir as missões, pena que as missões em si são um porre.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Difícil DB manter qualidade quando sai um jogo todo ano :lol:
    É a sina de ser uma das franquias mais famosas do mundo. Espremem até a última gota.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só antis do musousão da massa que issu

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012