Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 129
  • 130
  • 131
  • 132
  • 133
  • 139

leonardo3567
  •  14183 posts
  •  

queanorrivis escreveu: que história é essa de que elden ring não tem pause:
    achava que era só nos jogos antigos isso. Quer dizer que o cara não pode nem jogar enquanto está esperando entrega ou ifood:
    Classico """feature""" da from software

Jordanes do Mar Jônico
  •  39092 posts
  •  

achava que era só nos jogos antigos isso. Quer dizer que o cara não pode nem jogar enquanto está esperando entrega ou ifood:
    o jogo tem invasões mesmo se tiver offline, simulando alguém invadindo online. e parte da tensão do jogo, e todo o conceito dos checkpoints serem distantes ( em elden ring isso ta mais soft) , é de vc aguentar o acúmulo de tensão e pressão de chegar até o próximo firelink .

acrescentar pausa no meio de uma boss fight, ou no meio de uma'' embrenhada em matas virgens'' seria uma forma de burlar isso.

quer pausar? fica no firelink e pra garantir, tira o fullscreen/ vai pra home do console enquanto espera o rango.

Jordanes do Mar Jônico
  •  39092 posts
  •  

salvando pra ver depois.......se interessar alguém tbm com build DEX + Int (que imagino seja a build sugerida)

ainda nao tenho essa ''katana'', mas ja sei por onde acessa

Soparalokos7
  •  14363 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: salvando pra ver depois.......se interessar alguém tbm com build DEX + Int (que imagino seja a build sugerida)

to com uma build parecida mas usando a moonlight sword

animação do congelamento dela é muito legal e ela me lembra a Ranni

então vou com ela e foda c

Excel Rose
  •  27817 posts
  •  

não vejo qualquer motivo que justifique não ter pause quando não se está online

claro que também não concordo com o drama todo que estão fazendo, a ponto de ter gente falando que precisa ter pause porque tem filho pequeno e pode ter que socorrer... tipo, é só um jogo, larga o controle e vai tirar teu filho da tomada :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  39092 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: salvando pra ver depois.......se interessar alguém tbm com build DEX + Int (que imagino seja a build sugerida)

to com uma build parecida mas usando a moonlight sword

animação do congelamento dela é muito legal e ela me lembra a Ranni

então vou com ela e foda c
    tenho ela e upada, mas achei a moonlight mais fraca de todos jogos da from,

Imagem

Imagem

eu curti a ideia de ter essa do video, pq pelo que vi por cima e imagino, seja uma mistura da moonveil com a rivers

apesar de eu estar level 200, nao to como aquelas builds que tem +70 de arcane ou DEX. então é como se meu char fosse um char com dex , int e arc altos, nao sendo ultra apelão e sim um bom char podendo jogar de magic katanas ou bleed

Soparalokos7
  •  14363 posts
  •  

não é boa mesmo, mas é tão legal....

aí eu acho que dá um desafio maior

e eu gosto do fato de ela quebrar o poise dos inimigos

Mota Offspring
  •  58367 posts
  •  

acho que poderia ter pause sim, principalmente se você jogar offline, aí realmente não tem nada que se perca pausando

única coisa que pode acontecer teoricamente é você ser invadido também, dependendo da área nem isso. Já não ligo mais hoje em dia porque já estou acostumado, e se tiver que sair correndo, morre e volta logo tudo, dane-se, mas é bobeira não ter uma forma sem ter que fazer gambiarra

Jordanes do Mar Jônico
  •  39092 posts
  •  

Excel Rose escreveu: não vejo qualquer motivo que justifique não ter pause quando não se está online

claro que também não concordo com o drama todo que estão fazendo, a ponto de ter gente falando que precisa ter pause porque tem filho pequeno e pode ter que socorrer... tipo, é só um jogo, larga o controle e vai tirar teu filho da tomada :lol:
    o pior que ja me aconteceu por nao ter pause, foi estar na frente de um npc, acho que em dark souls 3, e no ato de soltar o controle (sem dar pause, óbvio), o gatilho r2 pressionou no sofá mole com o peso do controle ou a posição, acertei o NPC , deu merda, e precisei de absolution depois

queanorrivis
  •  14684 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    o jogo tem invasões mesmo se tiver offline, simulando alguém invadindo online. e parte da tensão do jogo, e todo o conceito dos checkpoints serem distantes ( em elden ring isso ta mais soft) , é de vc aguentar o acúmulo de tensão e pressão de chegar até o próximo firelink .

acrescentar pausa no meio de uma boss fight, ou no meio de uma'' embrenhada em matas virgens'' seria uma forma de burlar isso.

quer pausar? fica no firelink e pra garantir, tira o fullscreen/ vai pra home do console enquanto espera o rango.
    meu deus que absurdo. nunca tive interesse nesses jogos só de ouvir alguns boatos, mas esse do pause eu nem consigo acreditar, absurdo demais. O jogo é apenas pra quem tem muito tempo livre, paciência e se diverte morrendo e tendo que refazer tudo. mas precisa mesmo forçar a pessoa perder por interferência do mundo real?
    isso simplesmente impede a pessoa de jogar caso ela nao tenha algumas horas de segurança contra imprevistos.

Imagina o cara que tem que receber diversas ligaçoes no dia, visitas, encomendas, ajuda em casa com pais, mulher, filhos? simplesmente nem vai tentar jogar
    essa é uma extrema desvantagem de games online(justificável), agora adicionar no off é coisa de louco.
    enfim, nunca vou entender como souls é popular, o game foi feito para masoquistas :lol:

Excel Rose
  •  27817 posts
  •  

mas o cara que tem que receber diversas ligaçoes no dia, visitas, encomendas, ajuda em casa com pais, mulher, filhos não vai conseguir jogar nem com pause :lol:

eu mesmo quando o dia tá assim nem ligo o videogame ou desligo quando me dou conta que não poderei jogar sem ser interrompido o tempo todo

queanorrivis
  •  14684 posts
  •  

Excel Rose escreveu: mas o cara que tem que receber diversas ligaçoes no dia, visitas, encomendas, ajuda em casa com pais, mulher, filhos não vai conseguir jogar nem com pause :lol:

eu mesmo quando o dia tá assim nem ligo o videogame ou desligo quando me dou conta que não poderei jogar sem ser interrompido o tempo todo
    ai que ta, ele não sabe se vai precisar. pode ter diversas horas tranquilo, como ter alguém interrompendo a cada 30min.
    Poderiam colocar um aviso "pausar para respirar e pensar irá estragar a experiência e é considerado roubo, tem certeza e quer continuar"
    Como todos que jogam souls estão em busca dessa "experiência", iriam respeitar a regra e pausar só quando fosse realmente necessário. Eu sei lá, nunca vou entender esse negócio :lol: :lol:

Wukong SSJ
  •  11288 posts
  •  

Cogitar colocar pause em Elden Ring devia ser crime.

O jogo é uma obra que deve ser apreciada sem interrupções.

Quer parar o jogo? Vá no menu e escolhe opção para voltar ao título do jogo. Se teleporta para um local de graça perto, 90% dos locais de graça visitados são seguros, seu personagem não vai deitar.

Necessidade alguma de pause. Ter outras opções de montaria (lobos, dragões rs), ter opção de npcs acompanharem durante a jornada toda, entre várias outras coisas é o que deveria ser foco, isso de pause ngm quer n

vilela_09
  •  41586 posts
  •  

jesuius, esse cara é difícil mesmo ou estou sendo noob? quando zerei a primeira vez as katanas ownavam todo mundo, agora jogando só com esse machadão e a coragem está tenso

machado está +12, personagem lvl 49

Imagem

leonardo3567
  •  14183 posts
  •  

vilela_09 escreveu: jesuius, esse cara é difícil mesmo ou estou sendo noob? quando zerei a primeira vez as katanas ownavam todo mundo, agora jogando só com esse machadão e a coragem está tenso

Imagem
    olha eu achei ele tranquilo, tua arma ta infused com holy ou fire? ele tem resistencias disso

leonardo3567
  •  14183 posts
  •  

no geral esses godskins ai tomam um coro pra bleed

Maikson
  •  11600 posts
  •  

Alguém aí sabe se a versão em mídia física do PS5 do DLC + jogo vem tudo no disco mesmo ou se é um código para ter o DLC e se eu usar a mídia física acaba virando só o jogo base? :lol:

vilela_09 escreveu: jesuius, esse cara é difícil mesmo ou estou sendo noob? quando zerei a primeira vez as katanas ownavam todo mundo, agora jogando só com esse machadão e a coragem está tenso

A primeira vez que zerei o jogo achei ele tranquilo usando arma com bleed. Fiquei mais de ano sem jogar, agora tô zerando uma segunda vez (com a mesma arma, não sei variar :oops: ) e morri pra caralho nele, foi o chefe que mais morri até agora :lol: E eu nem lembro em que level estava nesse ponto do jogo, mas com certeza era maior que o seu. E pior que eu precisei insistir até matar ele porque tinha uma porrada de runas na sala dele.

Nessa segunda zerada morri bastante para ele e para o Rykard.

Nitro
  •  35525 posts
  •  

Imagem
    Acho lvl 49 bem underlevel para bosses em Caelid (ainda mais nesse).

Godskin Noble é relativamente mais fácil de ler os movimentos do que o Apostle.
    • 1
    • 129
    • 130
    • 131
    • 132
    • 133
    • 139

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/DataFutebol/status/19169642400925332[…]

Nintendo Switch & 3DS

https://youtu.be/Ov9J8WugDXI?si=IBydPERZBRPSJqlH […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012