Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 4718
  •  27842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem encara como ironia
    mas eu pensei dois dias nisso, maluco
    são anos sem gta, porra.

    Não tem um caralho de um dia que eu nao entre no youtube e pesquise por "gta news", "gta rumores"

    e nada, velho!!!
    nada!!!

    tomar no cu
    isso faz a gente ficar numa indecisão do caralho se vale a pena ou não investir 5 pau num vg

     Khoserken
  •  20892 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Take-Two tá ganhando dinheiro pra caralho com GTA Online, e toda galera responsável pelo sucesso da série vazou da Rockstar. Esqueçam GTA 6.
    Prox  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34291 posts
  •  

    Khoserken escreveu: Take-Two tá ganhando dinheiro pra caralho com GTA Online, e toda galera responsável pelo sucesso da série vazou da Rockstar. Esqueçam GTA 6.
    Em 2013 eu tinha a curiosidade de um gta moderno non-gta 4.

    hj nem quero.

    a não ser que tenha uma narrativa moderna de Fargo, mas o grau de exigência de attention to detail dos caras de gta 4 pro 5 ja não deu pra repetir integralmente + melhorar. Elevaram tanto a barra, que agora eles mesmos se fuderam para superar.

    nem ligo para gta tbm, mas a noticia de um moleque e uma mina de 12 e 14 anos atirando contra os poliças, e dizendo '' vou meter o GTA agora'' , não ter chegado no mundo dos gueimis, é estranho

     Alric
  •  10272 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GTA só prestou na época II-III-VC-SA, nem faz muita falta essa chatice que se tornou o GTA moderno
    4718, GAMEXR BR  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Crianças sem noção, nossa.
    Sorte que nos EUA pegarão uma pena brava. Acho...

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34291 posts
  •  

    Alric escreveu: GTA só prestou na época II-III-VC-SA, nem faz muita falta essa chatice que se tornou o GTA moderno
    the Ballad of Gay Tony foi o melhor dos modernos. SA eu nem curti apesar de bons momentos. meu favorito é o 3 até hj

     Texugo
  •  19512 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Videogame virou coisa de inclusão, só sai lixo e coisa requentada. Só volto a jogar se voltar a pirataria, que é o que vale esses jogos modernos, no máximo o tempo perdido de download do torrent.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    4718, Prox  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gta acabou em 2013
    a introdução do gta online foi o inicio do fim

    só ver o quanto eles requentam o jogo

    PC
    ps3 > ps4 > ps4 pro > PS5
    xbox 360 > xbox one > xbox one x > xbox series X e S

    relançam porque compram, eu faço parte disso
    comprei no ps3, no ps4, no pc
    4718  isso

     Maze
  •  1161 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que fizeram com GTA 5 tá sendo absurdo mesmo.

    Pior que, como o bigodon, capaz que eu vou ser trouxa e comprar no PS5 também, mas no PS4 eu não comprei.
    4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra que investir em desenvolvimento de novos jogos, se podem faturar 1000x mais vendendo apenas cosmeticos?

     Geraldo Grêmio
  •  27977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nao acho que GTA 5 acabou em 2013. Eu acho que a continuação esteja em desenvolvimento pelo menos desde 2018.

    RDR2 ficou em desenvolvimento por quase 8 anos. Foi anunciado 1 ano e meio antes do lançamento. A rockstar nao é de ficar hypando seus jogos, quem faz isso é o próprio público porque sabe da qualidade dos títulos.

    Agora, eu acho que está demorando nao só por causa do sucesso de GTA 5 online, mas também porque os caras diversificaram a carteira, nao dependem mais de um título. RDR2 mesmo, tomou bastante tempo de desenvolvimento e vao esperar o jogo online amadurecer. Acho que o ponto de lançamento do jogo vai ser entre 2023 ~ 2024
    4718, HiSpi  isso

     X-MAN
  •  18865 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só após ler esse tópico eu percebi que houve uma E3 há poucos dias mas foi tão fraca que parece nem ter acontecido

     vilela_09
  •  40668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Só após ler esse tópico eu percebi que houve uma E3 há poucos dias mas foi tão fraca que parece nem ter acontecido
    procure para saber o que foi a conferência da e3 da take two dona de gta :lolsuper:

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    So queria um remake ou 2 do vice city
    4718  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    daora que ano passado foi o ano que mais se vendeu o GTA V desde o ano do lancamento :lolsuper:


    vagabundo nem precisa ter pressa pra lancar um novo

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem consome adoidadamente gta 5 ainda sao os sub 15 jogadores de fortinite roubadores de cartao da mae

    Infelizmente essa subzada vai acabar com a nossa diversao e sonhos
    4718  isso

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Aí vai sair o GTA 6 e vai ser épico.
    Exato, e será mesmo, pq nisso a Rockstar não falha.

    É q nem o Geraldo falou, GTA6 pode estar em desenvolvimento há anos, só q eles tem um knowhow gigante pra não dar uma de CDPR, que ficou hypando loucamente com um monte de trailers e features q o transformariam no maior jogo de todas as galáxias.

    Quando sair GTA6, vai ser um trailer mostrando um jogo quase pronto, polido e com features q a gente sabe q vão funcionar...

    MENSAGENS RECENTES

    32 é pouco, tinha que garantir pelo menos[…]

    Overday poderia usar o dinheiro do lol premium ess[…]

    Não tem como mudar formato do campeonato co[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012