Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SÓ VEM, PORRA!!! :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Meterem até twinkle twinkle little star no trailer, igual em um dos trailers do original que era muito bom.

    Jogaço!

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o remake do primeiro apenas ou da trilogia?

    E na boa... Esse jogo é do caralho, imagina agora com gráficos refeitos. Jogarei a melhor versão sem loadings.

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aguardando as microtransações.

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dos jogos mais hypados da história.

    Repetitivo pra caralho, puzzles chatos e 02031030203023 salas iguais

    Espero que pelo menos as salas mudem um pouco

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: É o remake do primeiro apenas ou da trilogia?

    E na boa... Esse jogo é do caralho, imagina agora com gráficos refeitos. Jogarei a melhor versão sem loadings.
    só do primeiro

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogarei na Master race :chorar4:

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > tópico do bitela_09
    > pobrões vazem

    :rimbuk2:
    v00d00  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o 2 dropei antes do fim por falta de tempo, e nunca voltei....compraria se fosse remake do 2


    bom jogo, porém pq o genero tava sem nada mto relevante na época, é repetitivo mesmo , mas comeu o cu dos RE 5 e 6....7 e Village nem são RE
    X-MAN  isso

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o 2 dropei antes do fim por falta de tempo, e nunca voltei....compraria se fosse remake do 2


    bom jogo, porém pq o genero tava sem nada mto relevante na época, é repetitivo mesmo , mas comeu o cu dos RE 5 e 6....7 e Village nem são RE
    Não é melhor nem que Re5

    Um dos jogos mais superestimados da história, extremamente repetitivo e consegue ser menos assustador que Re5

    Até hj n acredito que cai no hype desse jogo no xbox 360 :suando:

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, acreditar que a EA faria um jogo excelente foi meu grande erro

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o 2 dropei antes do fim por falta de tempo, e nunca voltei....compraria se fosse remake do 2


    bom jogo, porém pq o genero tava sem nada mto relevante na época, é repetitivo mesmo , mas comeu o cu dos RE 5 e 6....7 e Village nem são RE
    Não é melhor nem que Re5

    Um dos jogos mais superestimados da história, extremamente repetitivo e consegue ser menos assustador que Re5

    Até hj n acredito que cai no hype desse jogo no xbox 360 :suando:
    gameplay de RE5 é muito chato, level design tosco, a'' Shirley '' pior character da história, africa sem clima de RE.

    Lost in NIghtmares é bem loco, mas o jogo base é pior que a impressão inicial de dead space

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Pip escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o 2 dropei antes do fim por falta de tempo, e nunca voltei....compraria se fosse remake do 2


    bom jogo, porém pq o genero tava sem nada mto relevante na época, é repetitivo mesmo , mas comeu o cu dos RE 5 e 6....7 e Village nem são RE
    Não é melhor nem que Re5

    Um dos jogos mais superestimados da história, extremamente repetitivo e consegue ser menos assustador que Re5

    Até hj n acredito que cai no hype desse jogo no xbox 360 :suando:
    gameplay de RE5 é muito chato, level design tosco, a'' Shirley '' pior character da história, africa sem clima de RE.

    Lost in NIghtmares é bem loco, mas o jogo base é pior que a impressão inicial de dead space
    Mas o ponto não é Re5 ser fantástico, é Dead Space ser incrivelmente mediocre.

    Eu nunca vou entender o hype dele. Não é horrendo e eu como fã de survival horror até devo jogar o remake, mas...

    ->A história é ruim. E não é tipo Resident que nem se leva a sério.

    ->Tem uma imensa repetição de salas e ambientes.

    -> Prefiro não ter puzzles do que os puzzles toscos de Dead Space

    -> Carisma dos personagens é negativo, não lembro de ninguém. Até a Ashley de Resident Evil 4 com Leon Help é mais lembravel.

    Claro, tem algumas coisas legais, principalmente quando envolvem gravidade sem puzzles estúpidos, mas acho que esse jogo foi meu top 5 decepções na vida envolvendo games.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Pip escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o 2 dropei antes do fim por falta de tempo, e nunca voltei....compraria se fosse remake do 2


    bom jogo, porém pq o genero tava sem nada mto relevante na época, é repetitivo mesmo , mas comeu o cu dos RE 5 e 6....7 e Village nem são RE
    Não é melhor nem que Re5

    Um dos jogos mais superestimados da história, extremamente repetitivo e consegue ser menos assustador que Re5

    Até hj n acredito que cai no hype desse jogo no xbox 360 :suando:
    gameplay de RE5 é muito chato, level design tosco, a'' Shirley '' pior character da história, africa sem clima de RE.

    Lost in NIghtmares é bem loco, mas o jogo base é pior que a impressão inicial de dead space
    Mas o ponto não é Re5 ser fantástico, é Dead Space ser incrivelmente mediocre.

    Eu nunca vou entender o hype dele. Não é horrendo e eu como fã de survival horror até devo jogar o remake, mas...

    ->A história é ruim. E não é tipo Resident que nem se leva a sério.

    ->Tem uma imensa repetição de salas e ambientes.

    -> Prefiro não ter puzzles do que os puzzles toscos de Dead Space

    -> Carisma dos personagens é negativo, não lembro de ninguém. Até a Ashley de Resident Evil 4 com Leon Help é mais lembravel.

    Claro, tem algumas coisas legais, principalmente quando envolvem gravidade sem puzzles estúpidos, mas acho que esse jogo foi meu top 5 decepções na vida envolvendo games.
    joguei sem expectativa, preço de playasia

    mas não é nenhuma maravilha tbm.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    So joguei o 2 e 3, primeiro o 3 e depois o 2.
    O 3 é lixo demais, o 2 foi divertido.
    O 1 meu irmão tinha adorado, de repente seja divertido.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dead Space 3 até hoje não tive saco pra zerar, ficou muito aquém dos dois primeiros jogos da série, virou muito mais ação que terror. Eu gostei muito de Dead Space 1 e 2, acho que foi minha franquia de terror favorita daquela geração (franquia, leia-se dois jogos).

     queanorrivis
  •  11404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei só o começo do 1, tive que desinstalar do PC na época por falta de memória.

    Estranho esse tópico. baseado nos posts iniciais é um dos melhores jogos da geração e descendo um pouco o pessoal ta falando que é horrível :lol:

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012