Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Guilherme
  •  22651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou precisando comprar um novo, mas bem por fora das opções do mercado. O que recomendam?
    4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu uso o DS4, ele funciona automaticamente em tudo que testei.

    O dualsense eu não sei se tá já 100%.
    Mas eu até compraria se precisasse.
    4718  isso

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As paradas novas do Dualsense funcionam se jogar no PC?

    De qualquer forma, esse controle aí ou o do Xbox não tem erro pra jogar no PC. O de PS5 nunca testei no PC, aliás, mas é um excelente controle. O do Xbox eu jogo direto no PC. Ambos excelentes.

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu comprei o do Xbox Series , achei foda demais, mas parece que o suporte pro Dual Sense é nativo agora, é true?

    O que eu mais queria era um controle que vc só liga e ele já conecta no PC na hora sem dor de cabeça e com full suporte. O do XBone e Series funcionam assim, só pegar uma pilha recarregavel e ser feliz.

    Outra coisa a considerar é se vc pretende ter um PS5 ou Xbox no futuro pq ai vc pode ter dois controles no futuro pra jogar com os amiguinhos algum indie game merda
    Khoserken  isso

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Snorlax escreveu: Até hoje uso do 360 :lol:
    pior d-pad da história, não que o do Series S seja um primor mas é outro mundo comparado com essa bosta. Até pra usar como shortcut em DarkSouls ele é ruim.
    Snorlax  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: eu comprei o do Xbox Series , achei foda demais, mas parece que o suporte pro Dual Sense é nativo agora, é true?

    O que eu mais queria era um controle que vc só liga e ele já conecta no PC na hora sem dor de cabeça e com full suporte. O do XBone e Series funcionam assim, só pegar uma pilha recarregavel e ser feliz.

    Outra coisa a considerar é se vc pretende ter um PS5 ou Xbox no futuro pq ai vc pode ter dois controles no futuro pra jogar com os amiguinhos algum indie game merda
    DS4 tbm é assim, só ligar que já funciona.
    Só alguns jogos do Steam que precisa ativar a configuração própria do Steam.

    E as vezes quando troco dependendo do jogo, preciso desligar e ligar de novo o controle.
    Por exemplo, to jogando Genshin, desligo e vou jogar FF14, preciso desligar o controle e ligar de novo (apenas segurar o botão PS para desligar e voltar ligar). Ao contrário não precisa, Genshin já aceita o controle mesmo tendo usado para outros jogos, Fall Guys tbm.

     Khoserken
  •  20850 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: eu comprei o do Xbox Series , achei foda demais, mas parece que o suporte pro Dual Sense é nativo agora, é true?

    O que eu mais queria era um controle que vc só liga e ele já conecta no PC na hora sem dor de cabeça e com full suporte. O do XBone e Series funcionam assim, só pegar uma pilha recarregavel e ser feliz.

    Outra coisa a considerar é se vc pretende ter um PS5 ou Xbox no futuro pq ai vc pode ter dois controles no futuro pra jogar com os amiguinhos algum indie game merda
    Controle do Series é bom mesmo, também tenho. E ele é bem ergonômico apesar de eu achar "pequeno" para as minhas mãos que são gigantes, é bem confortável.

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: As paradas novas do Dualsense funcionam se jogar no PC?

    De qualquer forma, esse controle aí ou o do Xbox não tem erro pra jogar no PC. O de PS5 nunca testei no PC, aliás, mas é um excelente controle. O do Xbox eu jogo direto no PC. Ambos excelentes.
    alguns jogos tem suporte ao dual sense já como metrod, call of duty e outros

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uso o controle do Wii

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Guilherme escreveu: Estou precisando comprar um novo, mas bem por fora das opções do mercado. O que recomendam?
    tive que usar o ds4 e o de x360 para jogar halo infinite, e como a pilha acabou que transitei entre os 2 constantemente até as pilhas reservas já usadas irem zerando, e o de x360 é melhor.

    o dual sense se vc colocar as grips de borracha certas, ( que tbm uso no de x360) fica mto parecido com o de x360 usando no pc ( pq o uso no ps5 é point of no return , até estranho jogar sem depois) , mas não vale a pena até por compatiilidade, meter um dual sense.


    vai no de xbox mais novo, porém se tiver com grana e quiser gastar, acha um daqueles razer de xbox que tem a pegada um pouco maior e acomoda melhor mão de adulto

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    provavelmente o melhor é o do xone mesmo, foda é que não sei se tem versão sem pilha dessa porra. Pilha de cu é rola

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     UltraRS
  •  11803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz anos que uso o do X360 com a bateria recarregável, pensando em pegar outro, queria comprar um PS5 no futuro, então seria bom um dele, mas sei lá

     4718
  •  27462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que seja o do séries

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu uso o do XONE versão bluetooth, é bom pra caraio e disparado a melhor opção pra jogar no PC por ser o controle oficial. No seu caso pode pegar um do Series S/X que é a mesma coisa.

    Caso queira pegar um mais barato mas que continue sendo bom eu recomendo o Gamesir G4 Pro!!!

    https://www.aliexpress.com/item/1005001 ... jnB6l&mp=1

    Imagem
    Editado pela última vez por Ultrachrono em 21/01/2022, 15:19, em um total de 1 vez.

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012