Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 83

O jogo é uma merda?

Óbvio
5
100%
Eu gostei
Não há votos registrados
0%

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    JLucasRJ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Não quero botar mais lenha na fogueira, mas esse vídeo ficou sensacional






    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    acho que esse post foi um Close Topic, aproveita que vc é o modéra que trabalha aqui (além do VB, claro) e já faz o correto
    Calma que a comunidade vai dar um boost no jogo. Fé nos mods.
    mais fácil eu jogar rdr 2 novamente do que arriscar essa bomba

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Não quero botar mais lenha na fogueira, mas esse vídeo ficou sensacional






    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    acho que esse post foi um Close Topic, aproveita que vc é o modéra que trabalha aqui (além do VB, claro) e já faz o correto
    Calma que a comunidade vai dar um boost no jogo. Fé nos mods.
    mais fácil eu jogar rdr 2 novamente do que arriscar essa bomba

    Tem uns mods assim pro GTA V também. Queria ter um PC da Nasa pra rodar nessa qualidade e nessa resoluçao.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    JLucasRJ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Não quero botar mais lenha na fogueira, mas esse vídeo ficou sensacional






    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    acho que esse post foi um Close Topic, aproveita que vc é o modéra que trabalha aqui (além do VB, claro) e já faz o correto
    Calma que a comunidade vai dar um boost no jogo. Fé nos mods.
    mais fácil eu jogar rdr 2 novamente do que arriscar essa bomba

    Tem uns mods assim pro GTA V também. Queria ter um PC da Nasa pra rodar nessa qualidade e nessa resoluçao.
    olha esse luquinhas tentando enganar noix

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei por que mas esse mod me passou a vibe daqueles mods de GTA4 e GTA5 que fazem gráficos ultrarealistas acabando com a direção de arte do jogo.

     oxqr
  •  644 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não acompanhei nada durante o lançamento, mas imagino que tenha chegado todo cagado e bugado
    agora já tá dando pra jogar?
    tô finalizando o Sea of stars e pensando em passar pra este

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    oxqr escreveu: não acompanhei nada durante o lançamento, mas imagino que tenha chegado todo cagado e bugado
    agora já tá dando pra jogar?
    tô finalizando o Sea of stars e pensando em passar pra este
    Se você joga em Xbox X ou em um bom PC, não tem nada cagado ou bugado, o jogo é ótimo e funciona perfeitamente, se você curte Fallou/Skyrim ou jogos de tiro, vai gostar muito de Starfield. Se você joga em Xbox S ou PC não voltado para games, vai encontrar texturas medianas ou que deixam a desejar dependendo do potencial do seu PC.

    Se não curte jogos de tiro, não vai curtir Starfield. É literalmente um jogo de tiro com temática espacial, com muitas quests e centenas de planetas para explorar.

    Pra mim é um sólido nota 9/10, todavia gosto bastante da temática espacial. + o jogo já recebeu alguns patchs e melhorias desde o lançamento, pelo visto a cada mês o jogo vai ir recebendo melhorias até chegar em sua versão perfeita.
    oxqr  isso

     oxqr
  •  644 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    oxqr escreveu: não acompanhei nada durante o lançamento, mas imagino que tenha chegado todo cagado e bugado
    agora já tá dando pra jogar?
    tô finalizando o Sea of stars e pensando em passar pra este
    Se você joga em Xbox X ou em um bom PC, não tem nada cagado ou bugado, o jogo é ótimo e funciona perfeitamente, se você curte Fallou/Skyrim ou jogos de tiro, vai gostar muito de Starfield. Se você joga em Xbox S ou PC não voltado para games, vai encontrar texturas medianas ou que deixam a desejar dependendo do potencial do seu PC.

    Se não curte jogos de tiro, não vai curtir Starfield. É literalmente um jogo de tiro com temática espacial, com muitas quests e centenas de planetas para explorar.

    Pra mim é um sólido nota 9/10, todavia gosto bastante da temática espacial. + o jogo já recebeu alguns patchs e melhorias desde o lançamento, pelo visto a cada mês o jogo vai ir recebendo melhorias até chegar em sua versão perfeita.
    pois é, não tenho pressa, acho que vou esperar chegar mais perto da "versão perfeita"
    e vou jogar no steam deck :lolsuper:

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogo recebeu dois patchs e um foi literalmente só pra botar FOV
    ainda tem muita coisa prometida q n chegou. e mesmo com elas ainda nao vai mudar o core do jogo que eh bem repetitivo e entediante

    espera sair mods antes de jogar. não vale a pena no estado atual a menos que vc goste de andar no mesmo deserto e encontrar os mesmos cinco interiores de novo e de novo e de novo

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Continua nota 86 para PC (melhor versão do jogo é para quem tem um pc bom), o que condiz com o jogo atual.

    Não ficarei surpreso sendo um dos candidatos ao GOTY 2023, é um jogo gigantesco e muito bem feito. Problemas técnicos são o que mais pesam contra o jogo. A jogabilidade no Xbox X é muito boa, mas em PCs fracos é normal bugs e texturas fracas, falta melhorar esse aspecto tbm.

    Para o valor do gamepass, 40 reais, tá bom até demais e entregou mais do que era esperado.
    Para quem pagou 270 reais no jogo base, ainda vale a grana, é um jogo Bethesda, vai recebendo melhorias de pouco em pouco até chegar em sua melhor versão.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: Continua nota 86 para PC (melhor versão do jogo é para quem tem um pc bom), o que condiz com o jogo atual.

    Não ficarei surpreso sendo um dos candidatos ao GOTY 2023, é um jogo gigantesco e muito bem feito. Problemas técnicos são o que mais pesam contra o jogo. A jogabilidade no Xbox X é muito boa, mas em PCs fracos é normal bugs e texturas fracas, falta melhorar esse aspecto tbm.

    Para o valor do gamepass, 40 reais, tá bom até demais e entregou mais do que era esperado.
    Para quem pagou 270 reais no jogo base, ainda vale a grana, é um jogo Bethesda, vai recebendo melhorias de pouco em pouco até chegar em sua melhor versão.
    a maior parte dos reviews é no xbox, e onde ta a maior base instalada provavelmente.

    a maior parte da base instalada da Steam ou do gamepass que joga no pc, possuem pc com hardwares inferiores ao Series X, então é um sonoro 83 do mesmo jeito

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pegar os reviews com menos notas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    se não fosse sites istas como xbox era que deu nota 10 para essa bomba nem nota verde seria

    10 anos de desenvolvimento para sair isso :lolsuper:

    Imagem

    Imagem

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e o wukong ainda delirava falando de concorrer a goty :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: e o wukong ainda delirava falando de concorrer a goty :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    se nao me engano, o platinado disse maior jogo de todos os tempos

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem 77 reviews no PC e 87 no Xbox, é o mesmo jogo, impliquem o quanto quiserem, mas é a mesma gameplay :lol:

    + O jogo pode aparecer em algumas categorias GOTY, nada impede isso.

    Dito isso, Starfield é um dos maiores RPGs de todos os tempos. Muitas quests, mapas gigantescos, variedade enorme de armas/criaturas/inimigos (fora as centenas de mods para quem joga em PC que tornam o jogo ainda mais diversificado), narrativa grandiosa, de cabeça não consigo lembrar um RPG tão grandioso em termos de conteúdo pelo menos :rimbuk2:
    • 1
    • 77
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81
    • 83

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012