Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 83

O jogo é uma merda?

Óbvio
5
100%
Eu gostei
Não há votos registrados
0%

 Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    STARFIELD
    Imagem
    Lançamento: 06 de setembro de 2023
    Editado pela última vez por Guilherme em 15/12/2023, 09:48, em um total de 9 vezes.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os putinha da soja já chegaram no comboio do desespero com o supremão :lolsuper:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    era só o que faltava, bliss fã de jogo tosco open world cheio de bugs :lolsuper: :lolsuper:

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: era só o que faltava, bliss fã de jogo tosco open world cheio de bugs :lolsuper: :lolsuper:
    o maluco gosta tudo de ruim, normal

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dei play nesse "teaser" pensando que era algo novo, que ia mostrar o jogo..
    É a bosta do video da E3.
    Me devolva meus 10 segundos perdidos.

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês não conseguem falar de jogo sem quebrar o pau :facecup:
    É só videogame.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Vocês não conseguem falar de jogo sem quebrar o pau :facecup:
    É só videogame.
    todos estavam postando normalmente, comentários normais sobre o que jogos da bugthesda merece, ai chegou o disco voador no tópico

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: era só o que faltava, bliss fã de jogo tosco open world cheio de bugs :lolsuper: :lolsuper:
    mandaram outro dia uma suposta foto dele num grupo de whats, e respingou pra mim por mp, sem eu pedir, de um user que nem troco ideia.

    porra, se ele é o cara da foto, com barba gourmet, cabelo descolorido, postura de garotinho fofinho comedor de cupcake, e camisa coloridosa extravagante..... então é surreal vir cahamar nois aqui de sojados. E aí faz sentido o mal gosto por jogos.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: era só o que faltava, bliss fã de jogo tosco open world cheio de bugs :lolsuper: :lolsuper:
    mandaram outro dia uma suposta foto dele num grupo de whats, e respingou pra mim por mp, sem eu pedir, de um user que nem troco ideia.

    porra, se ele é o cara da foto, com barba gourmet, cabelo descolorido, postura de garotinho fofinho comedor de cupcake, e camisa coloridosa extravagante..... então é surreal vir cahamar nois aqui de sojados. E aí faz sentido o mal gosto por jogos.
    E aí vizinho do Muricy, outro tópico você tava misturando vida pessoal e ofensa por causa de futebol, agora tá aí fazendo a mesma coisa de novo por causa de joguinho, insinuando com ar de zombaria que mostraram conteúdo meu sem autorização aqui fórum numa boa, é isso?

    Já aproveitou mostrou a foto pro Luciano Burti, pro Andrea Matarazzo, pro Alosio Chulapa, pra filha do Rai, pro sobrinho do Maluf, pro David Coulthard, pro Sebastian Vettel e pro pai do Alok, abobado mitomaniaco cheio de insegurança que usa o fórum como escapismo pra sua vida miserável?

    Tu acha mesmo que a maior mentira deslavada da história do fórum será esquecida? :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu: era só o que faltava, bliss fã de jogo tosco open world cheio de bugs :lolsuper: :lolsuper:
    o maluco gosta tudo de ruim, normal
    Chegou a olavette cadelinha de souls e marmita de porteiro

    Agora sim

     Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: era só o que faltava, bliss fã de jogo tosco open world cheio de bugs :lolsuper: :lolsuper:
    mandaram outro dia uma suposta foto dele num grupo de whats, e respingou pra mim por mp, sem eu pedir, de um user que nem troco ideia.

    porra, se ele é o cara da foto, com barba gourmet, cabelo descolorido, postura de garotinho fofinho comedor de cupcake, e camisa coloridosa extravagante..... então é surreal vir cahamar nois aqui de sojados. E aí faz sentido o mal gosto por jogos.
    Hipster platinado eterno :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Bliss escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: era só o que faltava, bliss fã de jogo tosco open world cheio de bugs :lolsuper: :lolsuper:
    mandaram outro dia uma suposta foto dele num grupo de whats, e respingou pra mim por mp, sem eu pedir, de um user que nem troco ideia.

    porra, se ele é o cara da foto, com barba gourmet, cabelo descolorido, postura de garotinho fofinho comedor de cupcake, e camisa coloridosa extravagante..... então é surreal vir cahamar nois aqui de sojados. E aí faz sentido o mal gosto por jogos.
    E aí vizinho do Muricy, outro tópico você tava misturando vida pessoal e ofensa por causa de futebol, agora tá aí fazendo a mesma coisa de novo por causa de joguinho, insinuando com ar de zombaria que mostraram conteúdo meu sem autorização aqui fórum numa boa, é isso?

    Já aproveitou mostrou a foto pro Luciano Burti, pro Andrea Matarazzo, pro Alosio Chulapa, pra filha do Rai, pro sobrinho do Maluf, pro David Coulthard, pro Sebastian Vettel e pro pai do Alok, abobado mitomaniaco cheio de insegurança que usa o fórum como escapismo pra sua vida miserável?

    Tu acha mesmo que a maior mentira deslavada da história do fórum será esquecida? :lol:
    '' mitomaníaco''

    calma, Sarah Winter. não era tu que tinha pedido trégua por MP e depois voltou com ofensinha homeopática lá e cá?


    quem planta colhee mano.

    obs: a foto tirada no mesmo local, em condomínio fechado em que o muricy deu a entrevista pra globo foi postada diversas vezes, ninguém nunca trucou, não preciso provar nada.


    eu relatei que mandara uma foto supostamente sua. Pelo butthurt era vc mesmo então. ''Lamental.''
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 16/02/2022, 02:28, em um total de 1 vez.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era pra ser Baldícia Lélis, mas você não se aguenta, leva tanto a sério o fórum que sequer cumpre as promessas mais elementais

    Como o songohan bem disse, é o Monark místico do lolesporte

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Bliss escreveu: Era pra ser Baldícia Lélis, mas você não se aguenta, leva tanto a sério o fórum que sequer cumpre as promessas mais elementais

    Como o songohan bem disse, é o Monark místico do lolesporte
    Monark místico kkkk

    songohan e ai caramba são a escória da escória. olha a merda que os caras falam. Conhecem o que de kardecismo, ciência transcendental, universalismo crístico, teosofia, aumbandhã ????

    eu que perdi as promessa basicas?

    foram 3 tópicos antes desse que vc provocou veladamente, e depois vem dar uma de que não fez nada.

    tamo eu e vc trocando idéia, se eu peido e falo que foi vc, vc sabe que não foi vc, então nem perde tempo querendo jogar a culpa pro outro lado, tu sabe que foi tu que abdicou da trégua de treta.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Academia Para Ciência Transcendental – ACT é um instituto que promove meditação e pesquisa da Consciência.

    Realizamos Celebrações com Ayahuasca e Celebrações com Cogumelos Mágicos com o objetivo de obter Autoconhecimento e Liberdade Pessoal

    Para participar das Celebrações, é necessário fazer o cadastro uma única vez de seus dados pessoais e médicos e fazer o pagamento antecipado de cada Celebração, por cartão de crédito/débito, PIX, ou boleto bancário.

    Imagina o tanto de golpe que o Monark Místico do fórum já caiu? :lolsuper: :lolsuper:

    Ou pode ser que ele mesmo aplique os golpes e é assim que ganha dinheiro. :rimbuk:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 83

    MENSAGENS RECENTES

    Minha unica critica fica ao recurso de madeira que[…]

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012