Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vcs que são leigos deveriam ver as explicações de onde cada um ganha em complexidade e diversidade e onde a comparação nao cabe....mas tbm deveriam fazer aulas de interpretação de texto, e ler novamente o que eu falei:
    Esse sf é legal, mas se a pessoa nao é viciadinha e manjar dos combos, tem mto pouco golpe.

    Impressao que se somar King e Reina, ja tem mais golpes e skills q esse SF VI inteiro

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Wuckong claramente nao tem nem 25 anos, trabalha com o pai e fez alguma uniesquina, provavelmente ADM com ênfase em '' vou trabalhar com papai''

    queanorrivis é Nem Nem , peso norto na casa dos pais


    Vilela mostra como os concursos públicos focados em quem tem formação de ensino médio não exigem grandes capacidades de interpretar texto.



    espero que a ênfase no tamanho da letra deixe claro o mérito da questão.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    https://www.udemy.com/course/curso-de-i ... e=2021PM25


    O que você aprenderá
    Os alunos aprenderão técnicas para deduzir o significado de palavras desconhecidas com base no contexto e no uso de pistas contextuais.
    Os alunos aprenderão a identificar as ideias principais e secundárias em um texto e a capacidade de sintetizar informações.
    Os alunos aprenderão a fazer inferências com base nas informações apresentadas no texto.
    Os alunos aprenderão a identificar a estrutura do texto, incluindo introdução, desenvolvimento de argumentos, exemplos, conclusão, entre outros elementos.

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    games de luta são feitos pra quem no mínimo "manja dos combos"(exceto MK, que é realmente um jogo "filme", muito bom por sinal).
    Jordanes é o intruso. Isso que dá lançar game competitivo nos consoles com histórinha pra vender para os leigos que jogam campanha.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    queanorrivis escreveu: games de luta são feitos pra quem no mínimo "manja dos combos"(exceto MK, que é realmente um jogo "filme", muito bom por sinal).
    Jordanes é o intruso. Isso que dá lançar game competitivo nos consoles com histórinha pra vender para os leigos que jogam campanha.

    Jogo tekken desde 1995, antes de ir pro online preciso ficar bom. é um processo.

    jogos de luta são feitos só para pro players?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    tekken é 3D, , street fighter é 2D, ja começa ai a diferença em querer comparar frame data, sendo que um tem cancel e mudança no meio do golpe, e o outro não.

    são jogos bem diferentes. Minha afirmnativa é que quem não é profissa dos mil combos, SF 6 tem poucos golpes. isso é um fato, nao é discussão.

    veja o video que eu postei, ja que ver video é o mais próximo que vc chega de algum jogo

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @vilela_09 não poderia estar mais errado

    A única coisa que o SF tem de mais dfícil é skill floor para combos. Os combos básicos do sf são mais difíceis que os básicos de tekken, mas isso nem importa também porque assim que se aprofunda no jogo já muda tudo, sendo que o tekken vão ter os combos avançados difíceis pra caralho que nem existe no sf. Só ver o taunt jet upper do Bryan ou PEWGF do Kazuya e da Reina.

    De toda forma, esses combos que você postou não são tão difíceis para quem joga o jogo mais que casualmente. Combos é a parte mais "fácil" de jogo de luta, pois é só memóeira muscular. Os links de 1 frame do SF4 eram bem mais difíceis do que os combos de sf6.

    Eu fiz aqui para demonstração dois combos que eu uso no Tekken que são avançados (sendo que tem coisa bem mais difícil de fazer)


    Começo com wavedash, ewgf (electric wind god fist, um golpe just frame, feito duas vezes seguidas de um wavedash), ewgf , dash-jab, dash jab, 3,1 d/f cancel em d/f1, d/f2, e f4 , esse último chute com um setup que garante ochute ff4 se o oponente não levantar do jeito certo (no caso aqui o boneco defende o ultimo chute por causa do setup do modo treino)




    esse combo tem uma estrutura parecida na parte final.
    Ws2 vindo de um wavedash, 3,1,4, micro dash, 3,1 d/f1 cancel em d/f1/d/f2 e f4



    Alguns golpes e moviementos específicos que eu uso aqui você não ia conseguir fazer isoladamente. Seja o EWGF, dash-jab, micro-dash, ws vindo de wavedash, wavedash e o 3,1d/f cancel em d/f1, d/f2


    Eu te dou mil reais se conseguir fazer esses combos


    O maluco comparou aqueles combos de Ryu com moveset da Reina chega a ser risível. A Reina tem golpes que já são difíceis de fazer por si só, sendo que qualquer imbecil faz o moveset inteiro do Ryu em minutos. A Reina tem golpes que são +13 e tão uma possibilidade de fazer um ewgf perfeito logo no primeiro frame sem buffering. Isso é mais difícil que qualquer coisa que o Ryu possa fazer. :lol:

    Aí você citou um ponto (frame data) em que o Tekken está em outro nível.
    Frame data no tekken é muito maior e cria uma muita complexidade das situações muito maior que do que street fighter. Sobre frame data ser mais "preciso" isso nem sentido faz, porque é pura matemática. Você bloqueia um golpe -10, você pode punir com um golpe i10. Você bloqueia um golpe -5, seu golpe de 14 frames vai ganhar do golpe de 10 frames. Não tem muito segredo fora pushbacks.

    No tekken você tem muito mais golpes para aprender os frames, saber quais golpes te dá tempo para usar movimentação lateral e qual forma, sendo que hpa três opções de movimentação lateral.

    Um simples poke mid de 13 frames -1 OB do Tekken gera inumeros cenários que eu teria que fazer um video grande pra mostrar.

    Enfim, cada um com sua preferência pessoal para jogos, mas em termos de complexidade não tem nem discussão.
    Editado pela última vez por Guilherme em 25/02/2024, 18:19, em um total de 1 vez.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    não dá nem largada perto de street fighter, que manjada

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    não dá nem largada perto de street fighter, que manjada
    Você não conhece Tekken e nem Street Fighter. Errado sou eu de ter respondido.

    Mas enfim, desafio está feito. Faça um dos combos que postei ali que te dou mil reais.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    não dá nem largada perto de street fighter, que manjada
    Você não conhece Tekken e nem Street Fighter. Errado sou eu de ter respondido.

    Mas enfim, desafio está feito. Faça um dos combos que postei ali que te dou mil reais.
    ??????

    fiz todos os trials e combos de tekken para a platina

    depois de platinar nioh1 vou fazer os de street fighter 6

    Imagem

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: vcs que são leigos deveriam ver as explicações de onde cada um ganha em complexidade e diversidade e onde a comparação nao cabe....mas tbm deveriam fazer aulas de interpretação de texto, e ler novamente o que eu falei:
    Esse sf é legal, mas se a pessoa nao é viciadinha e manjar dos combos, tem mto pouco golpe.

    Impressao que se somar King e Reina, ja tem mais golpes e skills q esse SF VI inteiro

    Você aprende o básico de todas as matchups de SF mais fácil que aprender a jogar contra Hwoarang :lol: :lol: :lol:
    Imagem

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Guilherme escreveu:
    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    não dá nem largada perto de street fighter, que manjada
    Você não conhece Tekken e nem Street Fighter. Errado sou eu de ter respondido.

    Mas enfim, desafio está feito. Faça um dos combos que postei ali que te dou mil reais.
    ??????

    fiz todos os trials e combos de tekken para a platina

    depois de platinar nioh1 vou fazer os de street fighter 6

    Imagem
    Foi exatamente o que eu disse, retardado. O sistema de combos do Tekken é bem de boa para fazer os básicos. Dá para fazer todos os trials do Tekken 8 ainda mais fácil que do 7, já que o sistema de tornado é mais lento do que o tail spin do 7.
    Um combo básico de SF6 é mais difícil.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    outra coisa, até DOA 2 porcão de 3 gerações atrás , tem mais peso nos golpes do que esse SF.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os combos mais simples do RYU já são mais complexos de qualquer coisa da Reina. Tem nem comparação.

    O combo de 22 hits que faço com Ryu já põe no chinelo tudo que tentei fazer no Tekken 8 nas poucas horas que joguei. Isso considerando só o Ryu, que é um dos mais simples de jogar.

    Falem dos gráficos ou estágios ou quantidade de personagens, mas falar em combos e dificuldade parou por aí, Street Fighter 6 supera por muito Tekken 8, até no visual tbm, muito mais bonito graficamente a execução dos combos

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Os combos mais simples do RYU já são mais complexos de qualquer coisa da Reina. Tem nem comparação.

    O combo de 22 hits que faço com Ryu já põe no chinelo tudo que tentei fazer no Tekken 8 nas poucas horas que joguei. Isso considerando só o Ryu, que é um dos mais simples de jogar.

    Falem dos gráficos ou estágios ou quantidade de personagens, mas falar em combos e dificuldade parou por aí, Street Fighter 6 supera por muito Tekken 8, até no visual tbm, muito mais bonito graficamente também

    Cala a boca, velho. Você não tem noção do que está falando. O que você sabe do moveset da Reina?

    Não tem a menor noção do que está falando. Você nem sabe o que a Reina faz.

    Eu até entraria de boa nessa disucssão se fosse uma conversa honesta e você pelo menos conhecesse o que a Reina faz. Mas você só está bostejando aleatoriamente, dando-me fortes suspeitas de que é só bait, porque é muita burrice dizer isso. Objetivamente na realidade.

    Tanto que você está usando a Reina de exemplo, sendo que o Tekken possui personagens bem mais simples de usar, como a Asuka, que eu concordaria contigo que é mais fácil do que qualquer personagem de SF.

    Mas você cita logo a Reina, o personagem mais complexo de Tekken desde o Steve Fox no Tekken 4. Uma personagem cheio de golpes just frames, wavedash e stances com transições de uma para outra.

    Ou você está sendo burro ou é troll. Não existe meio termo.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais uma vez esse treta só vai ser resolvida nos gaymes

    quero ver wukong vc guilherme e wukong vs jordanes no street fighter 6, wukong vai ter que vencer com combos de 20 hits para valer a vitória

    em guilherme vs wukong no tekken 8 o guilherme vai ter que vencer usando vendas nos olhos

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Disse o cara com avatar da Reina :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    É mais fácil eu ganhar na mega sena do que você admitir que o Ryu tem combos mais complexos do que a Reina.

    Normal esperado vindo de você. Vai dar uma volta, jogar um jogo, fazer outra coisa, tu já tá falando besteira d+.

    E tudo isso que tô falando dos combos do Ryu, e se eu citar aqui o Guile por exemplo? Seria humilhação com a egirl Reina :lol:

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Mais uma vez esse treta só vai ser resolvida nos gaymes

    quero ver wukong vc guilherme e wukong vs jordanes no street fighter 6, wukong vai ter que vencer com combos de 20 hits para valer a vitória

    em guilherme vs wukong no tekken 8 o guilherme vai ter que vencer usando vendas nos olhos
    No Street 6 garanto que venço pelo menos 11 de 20 partidas, chance 0 de eu não vencer a maioria. Meu Ken é brabo, só nos combos simples for tha win :rock:

    Tekken 8 eu perco facilmente, devo ter ~30 partidas jogadas e não venci nem 10, acho que até tu venceria fácil de mim :suando:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tinha a poderosa reina na demo, ela tem o moveset do heihachi?

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Disse o cara com avatar da Reina :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    É mais fácil eu ganhar na mega sena do que você admitir que o Ryu tem combos mais complexos do que a Reina.

    Normal esperado vindo de você. Vai dar uma volta, jogar um jogo, fazer outra coisa, tu já tá falando besteira d+.

    E tudo isso que tô falando dos combos do Ryu, e se eu citar aqui o Guile por exemplo? Seria humilhação com a egirl Reina :lol:
    É táo imbecil o que você fala que nem faz sentido discutir.

    Vamos fingir por um instante que o Ryu tenha combos mais complexos que da Reina ( :lolsuper: ). Essa disucssão ainda não faz sentido porque você não tem a menor noção do que a Reina faz

    Eu não tenho motivo para discutir com alguém que não sabe o que está falando.

    Só pode ser troll porque não quero achar que seja burro assim.
    • 1
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012