Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 62

 Lakitus
  •  45632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me incluam fora de DMC, plizi

     Keys
  •  29057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem esperava o Dudley vai ter que jogar de Ed. Achei ele com alguns movimentos do boxeador britânico.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    voltou para 184 na psn @vilela_09 , porém o year pass 1 é 148

    pensando se pego mesmo nao tendo curtido mto a demo, mas acho que nao pq ja basta ser prego em um jogo de luta, e nem vi nada do Akuma ainda, embora os personagens DLC pareçam mais interessantes, mesmo apesar do design gayzista do jogo

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: voltou para 184 na psn @vilela_09 , porém o year pass 1 é 148

    pensando se pego mesmo nao tendo curtido mto a demo, mas acho que nao pq ja basta ser prego em um jogo de luta, e nem vi nada do Akuma ainda, embora os personagens DLC pareçam mais interessantes, mesmo apesar do design gayzista do jogo
    pega o normal e quando sair o akuma compre ele separado

    esses três que sairam não me interessaram

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: voltou para 184 na psn @vilela_09 , porém o year pass 1 é 148

    pensando se pego mesmo nao tendo curtido mto a demo, mas acho que nao pq ja basta ser prego em um jogo de luta, e nem vi nada do Akuma ainda, embora os personagens DLC pareçam mais interessantes, mesmo apesar do design gayzista do jogo
    pega o normal e quando sair o akuma compre ele separado

    esses três que sairam não me interessaram
    achei a animação desses 3, melhores do que todos os demais do jogo base, e os cenários parecem mais caprichados tbm, mas nem vou pegar


    mal to tendo tempo de jogar o Tekkinho Tornamento.


    eu justamente nem tava querendo pegar agora, pq nao gostei de nenhum da demo, e esse Luke é a expressão do jovem galeroso nascido em 2000.


    justamente cusrti a puta elástica e o sandnigger, e embora viadinho may cry, o gameplay desse Ed parece interessante, mas vou deixar pasar, pra acabar logo oque ta atrasado, e ver se chego mais tranquilo pra Project Eve.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Eu achei q a Sony tinha dado o 4, mas foi o 5 né.

    Achei melhor q a demo do 6, mas nem se compara, tekken mto superior

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Esse Ryu, de Arthur na cor roxa, e o ken tbm roxo na skin do story mode sao mais bonitos na prática q as skins do ryu em sf6 e ocjogo parece mais responsivo tbm


    Imagem

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: pega o normal e quando sair o akuma compre ele separado

    esses três que sairam não me interessaram
    É isso daí mesmo. Esses 3 novos personagens são bem +-, não parece valer a pena comprar eles fora de promoção. Akuma porém é must have. Jogo base em promoção + Akuma é o ideal mesmo
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Esse Ryu, de Arthur na cor roxa, e o ken tbm roxo na skin do story mode sao mais bonitos na prática q as skins do ryu em sf6 e ocjogo parece mais responsivo tbm
    Wow! Então em sf5 que o Ryu tem umas 18 skins, uma delas é melhor do que as 2 skins que o ryu tem em sf6? Breaking news! Por favor continue postando essas informações incríveis :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: pega o normal e quando sair o akuma compre ele separado

    esses três que sairam não me interessaram
    É isso daí mesmo. Esses 3 novos personagens são bem +-, não parece valer a pena comprar eles fora de promoção. Akuma porém é must have. Jogo base em promoção + Akuma é o ideal mesmo
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Esse Ryu, de Arthur na cor roxa, e o ken tbm roxo na skin do story mode sao mais bonitos na prática q as skins do ryu em sf6 e ocjogo parece mais responsivo tbm
    Wow! Então em sf5 que o Ryu tem umas 18 skins, uma delas é melhor do que as 2 skins que o ryu tem em sf6? Breaking news! Por favor continue postando essas informações incríveis :lolsuper:
    Q breaking news? É uma constatação técnica.

    Da pra comprar separqdo os characters?



    As rodadas de outfits q tao saindo são só por compra do pass todo ou tbm dá standalone?

    Esse sf é legal, mas se a pessoa nao é viciadinha e manjar dos combos, tem mto pouco golpe.

    Impressao que se somar King e Reina, ja tem mais golpes e skills q esse SF VI inteiro

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: Sim falar o óbvio é constatação técnica, concordo demais :lol:

    Só o special art do Ryu já é mais bem trabalhado e mais bem feito do que todo o set da Reina e do King lol
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Vai lá jogar starfield, doentão

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Special art do ryu, que é uma animação

    É mais bem trabalhada que a gama infinita de golpes da Reina :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Achamos outro jogador de youtube :lolsuper: :lolsuper:

    De toda forma, o cara nem jogou né

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeira vez que vejo o wukong certo em uma discussão, mesmo que ele mesmo nem sabe do que está falando, frame data do street fighter é 25 mil vezes mais elaborado e preciso que tekken e isso nem é uma polêmica nem nada, qualquer um que joga jogos de luta tipo o guilherme sabe disso mesmo amando tekken

    uma maluco tipo o daigo nem precisaria ver os gráficos do jogo, poderia ser só o código da matrix na tela



     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Variedade de golpes e combos>>>>>>>>>>> frame data
    viu o segundo vídeo que eu postei? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tem combo de 30 hits ali que vc pode treinar sua vida inteira que vc não vai conseguir repetir

    execução monstruosa e nego faz no meio de partida online :omg3: :omg3: :omg3: :omg3:

    esse último do vídeo que é do ken que ele passa pelo inimigo e termina o combo voltando é a coisa mais linda que eu já vi

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não manjo muito sobre o matchmaking desses games, mas esses dados me deixaram curioso.
    sf parece ter muito player no top elo, isso afeta demais o balanceamento das partidas? tekken é melhor nessa questão?


    • 1
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60
    • 62

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012