Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62

 Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: não tinha a poderosa reina na demo, ela tem o moveset do heihachi?
    Não.
    Ela tem alguns golpes do Heihachi, mas é um personagem completamente novo. Ela é bem rushdown e com pressão de stances.
    E os golpes que ela herdou do Heihachi também são diferentes, alguns para melhor e outros pra pior.

    Os mids do Heihachi são bem superiores, mas o demon's breath dela é menor punível.

    e ela também tem ewgf de 13 frames.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    vilela_09 escreveu: não tinha a poderosa reina na demo, ela tem o moveset do heihachi?
    Não.
    Ela tem alguns golpes do Heihachi, mas é um personagem completamente novo. Ela é bem rushdown e com pressão de stances.
    E os golpes que ela herdou do Heihachi também são diferentes, alguns para melhor e outros pra pior.

    Os mids do Heihachi são bem superiores, mas o demon's breath dela é menor punível.

    e ela também tem ewgf de 13 frames.
    vou comprar tekken 8 e dragons dogma 2 em março, me aguarde para o online nos fins de semana, assinei a plus de volta para para tekken e street fighter

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Guizoca vem na maior boa vontade, explica as paradas com esmero e discutindo no campo das ideias, com exemplos.


    os caras chegam só no achismo spamando lero lero pra pagar de que entende :lol: :lol: :lol: , because sim.


    eu sou leigo, e tento ao menos embasar o que eu disse em fatos, entrei no mérito da quantidade de golpes, claramente falando que faz pouco tempo que voltai e a jogar jogo de luta, mas os cara são cara de pau mesmo, são tão leigos como eu, e tentam pasar a régua no assunto :lolsuper: :lolsuper: , sendo que nem era o mérito da questão.


    tenho a impressão que isso de frame data para querer passar régua no assunto fica parecendo nego que usa o netcode de CS pra querer falar que é mais complexo que Arma ou qualquer outro fps, querendo comparar maçã com limão, quando a discussão é qualitativa e não quantitativa
    Guilherme  isso

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    para jordanes, vc é tão manjador do assunto quanto o wukong :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: para jordanes, vc é tão manjador do assunto quanto o wukong :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O Balder fez mais perguntas do que deu respostas.
    O outro bostejou com a convicção jcdenton entendido do assunto.

    Não tem comparação.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    vilela_09 escreveu: para jordanes, vc é tão manjador do assunto quanto o wukong :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O Balder fez mais perguntas do que deu respostas.
    O outro bostejou com a convicção jcdenton entendido do assunto.

    Não tem comparação.
    ele não está aqui para se explicar e sim para nos confundir

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: É táo imbecil o que você fala que nem faz sentido discutir.

    Vamos fingir por um instante que o Ryu tenha combos mais complexos que da Reina ( :lolsuper: ). Essa disucssão ainda não faz sentido porque você não tem a menor noção do que a Reina faz

    Eu não tenho motivo para discutir com alguém que não sabe o que está falando.

    Só pode ser troll porque não quero achar que seja burro assim.
    Puta merda, é melhor tu ficar calado do que falar tanta besteira :lolsuper:

    Já joguei de Reina.
    Já assisti pro players jogando de Reina.
    O que mais precisa pra saber o que ela faz? Ter 1000 jogos com ela? Se for assim tu precisa ter 1000 jogos de Ryu, de Guile, de Ken pra poder falar sobre street fighter :lolsuper:

    Se decide, pq se ficar nessa daí só vai passar vergonha aqui.

    Sobre a Reina, a tua é melhor que essas?





    Tu provavelmente nem sabe jogar com ela direito, sabe só um combo ou outro, e fica bostejando aí.

    Compra Street Fighter 6, aprende a jogar, veja claramente que o jogo é superior a Tekken 8 em praticamente tudo, aí tu vem aqui discutir.

    Até lá é inútil eu gastar meu tempo discutindo com um cara que tem avatar da Reina, maluco é capaz de afirmar que o sol é frio se for pra defender essa egirl feita pra fanservice :facepalm:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chega, amanha vc te escola cedo

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pronto

    Era o que faltava.

    Bateu a doença do cidadão no nível máximo.

    O cara buscou por jogos de Reina no youtube, acho esse vídeo do Anakin e está postando aqui como se soubesse de alguma coisa.

    A graça é que esse primeiro vídeo que você postou do Anakin eu estava assistindo a stream dele para pegar algumas táticas boas com ela. O boneco é tão complexo que cada jogador joga de um jeito cokpletamente diferente. E nem adianta tentar te explicar porque você bosteja sobre o que não sabe.

    Você não é só um ignorante sobre a Reina. Você é ignorante sobre Tekken. Aliás, esqueça Tekken - você é ignorante em jogos de luta.

    Eu joguei a beta do SF6 e dei um sacode no Sudit e no Vilela simplesmente usando fundamentos gerais de jogo de luta. Pulou? Tomava shoryuken. Apertou botão no negativo? Tomava counter hit. Está só defendendo? Levava throw. Usava o básico do Ryu para fazer zoning quando precisava, usava drive rush pra pressão fácil pulando o neutro e drive impact quando sabia que iriam apertar botão ou estavam no canto com medo.

    Você só fala merda e quer fazer parecer que sabe alguma coisa. É um coitado.

    E ainda quer vir me tirar pro meu avatar, sendo que um dos motivos de eu gostar tanto da Reina é que se trata do primeiro Mishima novo desde o Devil Jin no Tekken 5 há quase 20 anos. Todo mundo que joga de Mishima ficou empolgado com o personagem. Meu main ainda é o Kazuya, só que a Reina virou meu secundário (era o falecido Heihachi, seguido de Devil Jin e Jin).
    Wukong SSJ escreveu:

    Se decide, pq se ficar nessa daí só vai passar vergonha aqui
    Opa, tô passando muita vergonha aqui. Qualquer pessoa que passar aqui e não for analfabeto (funcional) vai ler que tinha alguém que sabia o que estava falando e citando exemplos, e um imbecil vomitando achismos com afirmações genéricas, pagando que sabe de alguma coisa.
    Wukong SSJ escreveu: Já joguei de Reina.
    Foda-se. Não significa nada.
    Se for assim, eu também já joguei de JP na casa do meu amigo. A diferença é que não vou pagar de que manjo do boneco que brinquei um pouco e mal lembro do moveset dele. É burrice achar que conhece um boneco que você "jogou". Tem mais 130 golpes e de 4 stances. Muito imbecil.

    Mas enfim, eu não jogo mais do que o Anakin, porque eu teria que ser um doentão igual você pra achar que jogo mais que o melhor jogador dos EUA. Pra você que é burro, é difíciil de entender.
    Wukong SSJ escreveu: Tu provavelmente nem sabe jogar com ela direito, sabe só um combo ou outro, e fica bostejando aí.
    São momentos assim que você sabe que o cidadão é um completo leigo.
    Ele acha que a dificuldade do boneco estão nos combos :lolsuper:
    Amigo, conhecimento de matchup é o mais importante em qualquer jogo de luta, e entender o neutro, spacing, timing e etc é o que faz um jogador.
    Quanto aos combos, sim, eu sei os combos de Reina. São combos bons, por sinal, mesmo sendo possível fazer ainda melhor. Como eu tenho uam vida, ao contrário de você, tenho tempo muito limitado para me dedicar à extremas especificidades.

    Gravei aqui um vídeo para o doentão. Três combos diferentes para três launchers diferentes, sendo que o primeiro combo é com dois elétricos (just frame). Ainda coloquei bônus de uma movimentação específica de Reina que cancel stance 1+4 em crouchdash e um combo de Kazuya que é o de maior dano que fiz por ora, tirando mais de 60% de vida


    Não joguei tanto ranqueada com ela quanto gostaria, mas segue aí:

    Não adianta ir no youtube e achar combos melhores, porque sempre vão ter e eu não tenho tempo de otimizar mais por ora. Hoje consegui jogar um tekkenzinho e aproveitei para gravar isso.

    Seu único argumento é falar do meu avatar de Reina mesmo, porque é um doentão sem conteúdo.

    Imagem
    Rank roxo, com 63% de aproveitamento e atingida marca 12 vitorias consecutivas.
    Wukong SSJ escreveu:
    Compra Street Fighter 6, aprende a jogar, veja claramente que o jogo é superior a Tekken 8 em praticamente tudo, aí tu vem aqui discutir.
    Se eu fosse um sem vida igual você eu até faria isso, porque tenho certeza que seria fácil te espancar no SF6. Mas eu tenho que conciliar meus hobbys com esposa, filho de um ano, trabalho, afazeres domésticos e outras coisas. Então não tenho como jogar outro jogo sendo que mal consigo jogar o que eu gosto mais.

    SF6 é um excelente jogo e é válido alguém querer achar que ele seja melhor ou mais difícil. Muita coisa vai depender de opinião ou percepção individual.
    A questão é que você não tem o menor embasamento pra falar de Tekken. Aliás, você sequer tem embasamento pra falar de SF6, que é o jogo que gosta mais.

    Eu nem duvido que eu saiba mais de sf6 que você, só do que joguei nas betas, demo e acompanhei na EVO e outros torneio. Nem sei se tá sabendo que tá rolando capcom cup.

    Enfim, você é um ignorante que gosta de pagar que sabe alguma coisa, sendo que não sabe de merda nenhuma. Qualquer pessoa que ler seus posts consegue perceber o quão genérico é o que você fala, mesmo se essa pessoa nunca jogou nenhum jgoo de luta na vida.

    Acabei fazendo um wall, mas é a última que te respondo, doentão. Não posso responder mais sobre o assunto porque aí que estaria errado de jogar xadrez com pombo e achar ruim de ele cagar no tabuleiro.


    Queria ver você agora postando gameplay seu de sf6. Quero ver se sabe fazer o básico do básico do básico.

    Arrombado

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    kkkkkk


    Wucuck quis pagar de entendido pq eu falei que Tekken tinha mais golpes ( e claramente tem, pq tem mais personagens e mto mais golpes pro personagem, então nem é uma discussão.

    quis pagar de entendido, tomou um passa moleque, partiu pro ad hominem spamando videos sem nada de argumentação.


    molgol demais.

    eu falei que o moveset da reina era mais amplo, o cara quis contrapor com uma animação da special art do ryu que todo mundo aqui jnogou na demo, e que conciste em dois haduukem mais chute forte, e ainda postou o video como se a gente fosse os candango do bairro dele.
    maluco subestimou a inteligencia alheia, tomo um passa garoto e apelo para meter piadinha pro lado do Vilela, que é outro cara que distribui passa-moleque nele

    esse Wuckong querendo pagar de entendido é tipo nego que peida no elevador em duas pessoas, e tenta pagar de inocente pra quem sabe que não peidou.

    pode tentar o quanto quiser, Wuckong, a gente nao vai esquecer que tu nao sabia se comprava o pc da xuxa ou .....comprava o Series S que eu alias fui o primeiro a te sugerir.

    agora caga regra do gamespass que tu nem conhecia direito, tudo no piq de moleque de lan house que 4 anos depois resolveu que queria jogar RDR 2.
    Guilherme  isso

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito mongo mesmo :lol: :lol: :lol:

    Tinha esquecido de ele teimando e insistindo naquele pc da xuxa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Bastava alguém falar que era uma opção boa que o doentão ia acabar comprando mesmo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Essas hras estaria aqui postando benchmark merda e ainda justificando "veja bem, se conseguir manter os 20 frames tá bom"

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pulta merda o maluco sentiu demais, olha a wall que ele mandou, maluco vai dormir pensando em mim hj :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    No dia que ele entender que Street Fighter sempre será superior a Tekken pela sua história nos jogos de luta ele vai tiltar hard.
    Guilherme escreveu: O cara buscou por jogos de Reina no youtube, acho esse vídeo do Anakin e está postando aqui como se soubesse de alguma coisa.
    Porra como tu é tão doente. Tu queria que eu postasse o que? É lógico que vai ser algum pro player jogando de Reina o vídeo.
    Você não é só um ignorante sobre a Reina. Você é ignorante sobre Tekken. Aliás, esqueça Tekken - você é ignorante em jogos de luta.
    Olha quem fala, o maluco que quer forçar que Tekken 8 supera SF6 pq ama a Reina :lol:
    Eu joguei a beta do SF6 e dei um sacode no Sudit e no Vilela
    Pulta que pariu se o teu conhecimento sobre SF6 vem só do Beta, tu tinha que ficar de boca fechada. Cria vergonha na cara :facepalm:
    E ainda quer vir me tirar pro meu avatar, sendo que um dos motivos de eu gostar tanto da Reina é que se trata do primeiro Mishima novo desde o Devil Jin no Tekken 5 há quase 20 anos. Todo mundo que joga de Mishima ficou empolgado com o personagem. Meu main ainda é o Kazuya, só que a Reina virou meu secundário (era o falecido Heihachi, seguido de Devil Jin e Jin).
    Um adulto usar avatar de egirl genérica como a Reina é no mínimo triste. Sinto muita vergonha alheia por você inclusive.
    Ele acha que a dificuldade do boneco estão nos combos :lolsuper:
    Mas é muito retardado pra interpretar tudo que eu falei dessa forma :facepalm:

    Dá pra citar o sistema de drive, o controle do canto, uso do punish counter de forma geral para todos os bonecos e daí partir pro individual de cada personagem e buscar quais estilos de luta/golpes/tipos de combos eles tem para então você determinar a dificuldade deles. E é lógico que os bonecos com combos não tão complicados de fazer e que garantam bom dano serão as melhores escolhas para ir bem nas ranqueadas, sendo um jogador comum. Se for um maluco viciado que quer ter nível pro aí a discussão é outra e nem cabe a nós argumentar nada sobre isso.
    Amigo, conhecimento de matchup é o mais importante em qualquer jogo de luta, e entender o neutro, spacing, timing e etc é o que faz um jogador.
    Pqp larga de ser retardado. Não adianta porra nenhuma tu souber tudo sobre a matchup se tu não masterizar o boneco e souber usar ele da melhor forma, inclusive combos fortes com o mesmo. Isso é algo básico, tem que ser muito burro pra achar que só entender as mecânicas básicas garantem vitórias.
    Quanto aos combos, sim, eu sei os combos de Reina. São combos bons, por sinal, mesmo sendo possível fazer ainda melhor. Como eu tenho uam vida, ao contrário de você, tenho tempo muito limitado para me dedicar à extremas especificidades.
    Filho você em pleno domingo a noite tá fazendo wall que deve ter levado mais de hora pra postar. Se algum de nós tem uma vida triste pra tá desperdiçando tanto tempo, é você :lol:
    Gravei aqui um vídeo para o doentão < video combos da reina >
    Moleque tu é horrível :lolsuper:

    Esses combos aí até meu irmão mais novo faz :lolsuper:
    Cria vergonha na cara e deleta essa porcaria da internet :lolsuper:
    Seu único argumento é falar do meu avatar de Reina mesmo, porque é um doentão sem conteúdo.
    Caralho tá lendo errado meus posts.

    SF6 tem gameplay superior que TK8.
    É mais divertido de jogar.
    Tem personagens muito mais iconicos.
    Direção de arte MUITO superior, tanto em design como execução de golpes/combos/ultimates.
    O cenário competitivo é melhor (embora aqui seja injusto comparar pois TK8 lançou faz pouco tempo).
    Até a fucking paleta de cores é superior.

    Tem que ser muito burro pra pensar que o que eu tô argumentando é sobre esse avatar dessa egirl genérica :lolsuper:
    Se eu fosse um sem vida igual você eu até faria isso, porque tenho certeza que seria fácil te espancar no SF6.
    Filhote tu seria espancado sem dó alguma. Eu ia estar batendo em um bêbado :lol:
    Mas eu tenho que conciliar meus hobbys com esposa, filho de um ano, trabalho, afazeres domésticos e outras coisas. Então não tenho como jogar outro jogo sendo que mal consigo jogar o que eu gosto mais.
    E o que eu tenho a ver com isso? Tbm tenho meus afazeres aqui, tu acha que só tu tem ocupações? :facepalm:
    A questão é que você não tem o menor embasamento pra falar de Tekken
    É o mesmo que eu falar que tu não tem o menor embasamento pra falar de sf6.
    Eu nem duvido que eu saiba mais de sf6 que você
    Filho tu não tem 0.5% do tempo de jogo que eu tenho de SF6, para de falar merda :lol:


    No mais, um retardado desses só pode tá querendo atenção, não tem outra explicação.
    Falar que Tekken 8 tem melhor roster de personagens com seus 32 pp, ou falar dos estágios, da sonora/música do jogo, eu daria razão que o jogo supera sf6 nesses quesitos.
    Agora vim falar de combos, de dificuldade, ah vá tomar no cu rapaz, cria vergonha nessa tua cara e vai encher o saco de outro :lol:

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que texto enorme do Guilherme tá louco.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Que texto enorme do Guilherme tá louco.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    Pensar que gastei meu tempo de tekken para responder o lunático.
    Você viu a capcom cup ontem?

    Temos o primeiro milionário dos fighting games.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    o mongol é mto previsível. sempre fugindo da discussão no campo das ideias , e partindo pro Ad Hominem

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JOGO DE LUTA NÃO É COMBO:

    Jogo de luta é uma dança entre dois adversários, onde ambos dominam e usam as técnicas disponíveis de maneira inteligente para tentar vencer o adversário.
    Combos são meramente uma coreografia difícil e decorada que poderá ser usada de forma inteligente durante essa luta.

    Ninguém aqui é bom e tem propriedade para falar, mas poderiam todos contribuir com a discussão mostrando seu ponto de vista e conhecimento que tem sobre cada jogo, mas infelizmente tudo se perde com essa briguinha de "o meu é maior que o seu"

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o mongol é mto previsível. sempre fugindo da discussão no campo das ideias , e partindo pro Ad Hominem
    Eu não sei se é má fé ou ele nem percebe que não tem conteúdo e ideia do que está falando.

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: JOGO DE LUTA NÃO É COMBO:

    Jogo de luta é uma dança entre dois adversários, onde ambos dominam e usam as técnicas disponíveis de maneira inteligente para tentar vencer o adversário.
    Combos são meramente uma coreografia difícil e decorada que poderá ser usada de forma inteligente durante essa luta.

    Ninguém aqui é bom e tem propriedade para falar, mas poderiam todos contribuir com a discussão mostrando seu ponto de vista e conhecimento que tem sobre cada jogo, mas infelizmente tudo se perde com essa briguinha de "o meu é maior que o seu"
    Então acho que você não leu (também não culpo porque foi bastante coisa).
    De forma resumida, eu trouxe conhecimentos reais e específicos, ele só falou groselha genérica.

    Inclusive expliquei que combos são apenas um aspecto do jogo, provavelmente a mais simples por se tratar de memória muscular com repetição.

    Eu não sou profissional nem nada do tipo, mas eu tenho sim propriedade pra falar sobre jogo de luta, principalmente Tekken que eu jogo faz anos.. Por isso eu sempre trago exemplos específicos e tenho facilidade de perceber que o imbecil ali não tem ideia do que está falando, e um dos motivos principais é de ele ter citado combos como referência de habilidade.
    É como o Balder falou ali em cima. Tudo que eu falei eu trouxe exemplos reais, inclusive gravei vídeo dos combos que o doentão falou que eu não sabia.

    Eu perdi a discussão no final das contas porque eu que dei atenção ao retardado.
    • 1
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012