Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8

 vilela_09
  •  40694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong já tem 20 jogos na lista dos 6 candidatos a goty e olha que ainda não jogou nenhum

     Lakitus
  •  45769 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Wukong já tem 20 jogos na lista dos 6 candidatos a goty e olha que ainda não jogou nenhum
    quase um Tigayss

     Wukong SSJ
  •  9464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Wukong já tem 20 jogos na lista dos 6 candidatos a goty e olha que ainda não jogou nenhum
    Acho que desde fevereiro que eu falo dos mesos 6 jogos, de onde tu tirou 20 maluco? :lol:

    Re4, jedi survivor, starfield, zelda, spider man e hogwarts legacy

    Sendo que tem 2 que podem tirar a vaga de algum desses aí: dead space / final fantasy. Não tem mais candidato q esses 8, caso n me falhe a memoria.

     vilela_09
  •  40694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo no pc tem que esperar uns 15 dias para começar, ai já saiu patch e a comunidade fez alterações, não sei pq o desespero de jogar day one, não é como se fosse uma ultra história para ficar com medo de spoiler

     Lakitus
  •  45769 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu teria ficado putaço se tivesse sido spoilado DAQUELA aparição no final de Fallen Order

     vilela_09
  •  40694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Eu teria ficado putaço se tivesse sido spoilado DAQUELA aparição no final de Fallen Order
    Imagem

     Lakitus
  •  45769 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho pena de quem não vai jogar essa masterpiece

    eu mesmo não vou :chorar:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    pra um jogo de 20 a 30 horas ( tenho toc de exploração, então demoro fácil umas 40) , mais negócio esperar sair no EA mendigopass, ainda mais que tenho ctza que vou jogar e que novamente vou achar nota 75 que os emocionados hyparam.

    star wars
    zelda
    Iphone
    god of war
    mario

    gran turismo


    sempre vão ter os emocionadões que vão hypar até se for ruim e pra apertar new game/começar a usar ,precisar enfiar uma tonfa no cu e mandar foto de comprovante.

    tenho ctza que no máximo considerarei um nota 83

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltei de férias bem pro lançamento do ruivão :emocao: :emocao: :emocao:

    Queria jogar os remakes de RE 4 e Dead Space antes, mas vou ser obrigado a jogar antes esse Star Wars.

     vilela_09
  •  40694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EA novo bastião dos jogos single player, kd a fila para pedir desculpas?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: EA novo bastião dos jogos single player, kd a fila para pedir desculpas?

    lakitus ja fez esse post uns 5 meses atrás.

    esse outro jogo ai é dos caras da Deck 13, do the surge. capaz de ter um gameplay bom e tal, mas os alemão são ruim de lore, parece genérico

     Wukong SSJ
  •  9464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GOTY LANÇADO :chocado:

    Pra quem joga no PC, se lascou, o jogo está recebendo muitas críticas pois quem tem PC gamer "básico" não consegue 60 FPS no jogo.
    Nos consoles, estás sendo muito elogiado. Estou esperando sair gameplays do xbox S pra ver se compro hoje ainda :ohnoes:

    "Evolução de tudo que o Fallen Order fez
    Cidades com interação com NPCs, companions, builds, montarias, mais liberdade, mundos mais abertos, side quests, e FINALMENTE MUTILAÇÕES EM HUMANOS!!!
    Jogão, não tem erro, mas fica o alerta, o FPS está instável em todas as versões e tem alguns crashs.
    Será que nenhuma dev consegue entregar um jogo polido day one? Parece que isso virou moda."

    "Esse jogo está INCRÍVEL!

    A dublagem está perfeita, os efeitos estão incríveis, a trilha sonora, O UNIVERSO ESTÁ INSANO, cara, sinceramente, se você nunca viu Coruscant de pertinho, agora é a hora de você se apaixonar.

    Pra quem viu o Clone Wars (especialmente a ultima temporada), o Submundo de Coruscant ali é um prato cheio, eu realmente estou MUITO feliz com esse jogo. Sou fanboy de Star Wars? Sim! Mas esse realmente é uma obra de arte! Vou platinar com toda certeza!"

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: "Sou fanboy de Star Wars? Sim!"
    é nessa parte q vc desconsidera completamente a opinião

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha essa merda no pc, puta que pariu.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Super Fofo escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: "Sou fanboy de Star Wars? Sim!"
    é nessa parte q vc desconsidera completamente a opinião
    esse cara é tipo um seguidor de canal games de youtuber br, comentarista de GE ,marvelista de Chan que se infiltrou aqui.

    não tem o nível mimimamente copeiro do forum lol. É tipo um caióbvio ribeiro querendo trocar na argumentação com Arrigo Sachi num debate sério

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Salieri escreveu: Olha essa merda no pc, puta que pariu.
    jogos no pc lançando tudo cagados.....pcs com as placas top custando 0,2 btc..........e o series S puxando pra baixo a gen inteira.

    o goty do ano vai ser um dlc de zelda rodando num tablet.


    as esperanças desse ano jazem em sei lá, baldurs gate e alan wake 2. tecnicamente vai ser provavelmente o spider man 2

    o upcoming game da From é um jogo de mecas


    os melhores jogos até aqui são 3 remakes/remasters

    pra estragar de vez o ano só falta um trailer de witcher 4 com a Siri de protagonista num cabelo Rosa e piercing de búfala
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    elden ring? puta merda, não pega nem top 5 […]

    Acho que a torcida nesse momento deve tá te[…]

    se a fase de grupos acabasse hj, as oitavas seri[…]

    Se Deus quiser, a Red Bull vai andar de ré […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012