Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53

Guilherme
  •  23155 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: parece uma mistura de Paul Phoenix com Julia/Michelle nos golpes
    Ela tem uma coisa muito parecida da Reina que é transição de stance para stance nos ataques. Inclusive, muita gente achou que a Lídia não ia voltar por causa das similaridades com a Reina, tanto na questão das stances quanto da animação de alguns ataques.
    Basicamente ela joga nos mix ups de stances com karate tradicional shotokan.

O que me parece ser a novidade é que ela aparenta ter armadura nas transições de stances enquanto está em heat, o que Basicamente obriga o adversário a não contestar.

Eu tenho interesse em jogar com ela. Provavelmente voltarei a jogar quando ela sair
    eu nunca parei de jogar, mas só na lazer mesmo.

SF 6 testei o akuma por umas 2 horas, mas o jogo é fraco, desinstalei pra abrir espaço no hd, ja tekken8 junto de driveclub com todos dlc (menos o da jaguar :chorar: ) são os dois jogos que nao desinstalo nunca
    Eu entendo seu sentimento. Uma coisa que me impede de gostar tanto de SF é que as lutas do Tekken parecem mais com lutas de verdade (embora a Bamco tenha se esforçado para estragar isso). Por exemplo, um chute na perna parece que tem impacto mesmo. Eu gosto muito do d/b+4 do Kazuya (chute na perna) porque parece que dói no oponente, o jeito que a perna do cara reage e o som. SF e jogos em 2d em geral tem muita magia, o que não é tanto minha praia, o que pode ter um efeito reverso de não gostar de tekken se a pessoa curte muito magia, como caso do @Rules .

O que me interessou no sf6 é que aparentemente buffaram o Ryu, e agora dá para usar hadouken e hasgogeki sem gastar a denjin charge. Uma coisa que me incomodava no sf5 é que o Ryu era muito nerfado perto dos top tiers e isso meio que aconteceu no 6. Não haveia sentido jogar de Ryu tendo o Ken que fazia tudo melhor praticamente. Jogador de Ryu tinha que jogar o dobro para ganhar. Enquanto meu boneco do SF foi buffado, o Kazuya segue extremamente nerfado no tekken 8 perto dos top tiers. Você vê os torneios e ninguém pega e quando pega, perde. Kazuya tá preso no tekken 7 enquanto muito boneco tá jogando tekken 8.
    Precisam buffar o dano dele em combos pelo menos, que sempre foi uma característica dele.

Piccolo_san
  •  64907 posts
  •  

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Guilherme  isso

Guilherme
  •  23155 posts
  •  

Finalemente consertaram um monte de tosqueira pra noob no jogo

Heat burst não é mais homing, não pode matar e command grabs não são mais homing também.
    Além de lindos buffs no Kazuya

Acho que vou voltar a jogar :emocao:

Guilherme
  •  23155 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: depois dessa ja pode trazer Jimpachi e e Kazumi tbm
    É meio que o dilema de jogo de luta.

Você tem alguns personagens que são icônicos demais para serem deixados de fora e isso conflita com o a história seguir em frente. Como existe um conflito forte na família Mishima, alguém tem que morrer, mas essa morte sempre seria de um personagem muito importante. O que já era óbvio, deram um jeito do heihachi voltar para vender DLC.

Eu não acho que tenha solução esse dilema. Ou a história vai ficar andando em círculo ou vão ter que dar um reset, assim como Mortal Kombat fez.

Jordanes do Mar Jônico
  •  39092 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: depois dessa ja pode trazer Jimpachi e e Kazumi tbm
    É meio que o dilema de jogo de luta.

Você tem alguns personagens que são icônicos demais para serem deixados de fora e isso conflita com o a história seguir em frente. Como existe um conflito forte na família Mishima, alguém tem que morrer, mas essa morte sempre seria de um personagem muito importante. O que já era óbvio, deram um jeito do heihachi voltar para vender DLC.

Eu não acho que tenha solução esse dilema. Ou a história vai ficar andando em círculo ou vão ter que dar um reset, assim como Mortal Kombat fez.
    depois do Harada bater o martelo de que heihachi estava definitivamente morto, o mínimo é criarem uma explicação plausível (dentro da realidade desse universo) .

vao falar que o soco do kazuya ativou o devil gene nele, mas nao descarto ser uma clonagem com envelhecimento acelerado ou algo.

de toda forma, o harada disse (talvez em tom de brincadeira) que se aposenta depois de Tekken 9, então cpah trouxeram de volta o heihachi pra ter plot pra tekken 9 e depois rebootarem na mão de novos diretores.

Jordanes do Mar Jônico
  •  39092 posts
  •  

nao curti a Lidia.

sei lá se por ser polonesa, os caras de propósito fizeram ela com um gameplay de derrotada.

é uma mistura de Lee, Jin e OvoAránguis

ela tem golpes legais e tal, mas é o tipo de personagem que se vc nao tornar o seu main, vc vai dar varios comandos que ela só se mexe de leve, nao sai golpe e vc apanha feito uma putinha nova.

ainda nao testei os golpes todos , longe disso, mas se o especial dela for só aquilo de life, que merda. deve ser algo pra iniciar um combo, né?

Jordanes do Mar Jônico
  •  39092 posts
  •  

Acho que eles já previram que seria bem méeeee, e por isso nao alardaram mto ontem sobre o lançamento, e ja mostraram o heihachi antes pra nao ficar o clima de decepção

Piccolo_san
  •  64907 posts
  •  

Incrível como a Bandai é mesquinha. Estão cobrando 5 dólares pelo novo stage mesmo se você já pagou pelo Season Pass ou comprou a versão Ultimate do jogo.
    • 1
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/DataFutebol/status/19169642400925332[…]

Nintendo Switch & 3DS

https://youtu.be/Ov9J8WugDXI?si=IBydPERZBRPSJqlH […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012