Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 50

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Guilherme escreveu: Consegui colocar todos Mishimas em battle ruler

    Imagem
    invisible Lars
    Esse bastardo virgem não conta.
    se vc se deu ao trabalho de colocar o Jin e o DEVIL JIN, e a bastarda Reina, ta faltando o Lars sim

    edit seu post ou será denunciado
    No caso também se trata do arquétipo Mishima de gameplay. Ou seja, que compartilhar alguns golpes em comum. O Lars tem sangue mishima na lore, mas o gameplay dele não tem nada a ver.
    O Devil Jin é uma repaginação do Jin do Tekken 3. A Reina também compartiha desse arquétipo (e teve amor do Heihachi pelo menos, ao contrário do Lars que só foi uma transa para o Heihachi se certificar de que não tem o devil gene)
    desculpas, mas o Lars tem golpes MIshima sim, e o próprio KAZUYA Encapetado enxerga o pai lutando contra o Lars.

    desculpas refutada

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Heihachi visse isso ele ia querer morrer de novo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Guilherme escreveu: Se o Heihachi visse isso ele ia querer morrer de novo.
    to achando que vão meter que ele foi clonado e é um jovem de 20 anos secretamente treinado por ele mesmo :D

    ai nao seia mentira de que ele estava definitivamente morto mesmo

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Guilherme escreveu: Se o Heihachi visse isso ele ia querer morrer de novo.
    to achando que vão meter que ele foi clonado e é um jovem de 20 anos secretamente treinado por ele mesmo :D

    ai nao seia mentira de que ele estava definitivamente morto mesmo
    Na lore do tekken, nada é impossível.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    enfrentei 2 viadões no rankeado que usam aqueles auto combos lá, que troço nogento da porra, deveria ser proibido essa porra

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: enfrentei 2 viadões no rankeado que usam aqueles auto combos lá, que troço nogento da porra, deveria ser proibido essa porra
    eu falei

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: enfrentei 2 viadões no rankeado que usam aqueles auto combos lá, que troço nogento da porra, deveria ser proibido essa porra
    eu falei
    Isso aqui é muito bom

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: enfrentei 2 viadões no rankeado que usam aqueles auto combos lá, que troço nogento da porra, deveria ser proibido essa porra
    eu falei
    Isso aqui é muito bom

    eu avisei que essa parada iria estragar o multi do jogo

    vcs dois me garantiram que um cara bom contra alguém usando automatic mode o cara tomaria uma sóva fácil

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas toma sova fácil. A partir de um certo rank você nem vê mais gente no special style. Eu só trombei com isso na primeira semana de jogo.
    Agora, não muda o fato de que o cara pode ser irritante jogando com isso. Meio que muda a dinâmica do jogo e você precisa adaptar.

    Mas não é competitivo isso.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Guilherme escreveu: Mas toma sova fácil. A partir de um certo rank você nem vê mais gente no special style. Eu só trombei com isso na primeira semana de jogo.
    Agora, não muda o fato de que o cara pode ser irritante jogando com isso. Meio que muda a dinâmica do jogo e você precisa adaptar.

    Mas não é competitivo isso.
    e nao tem como filtrar isso de nao entrar em matchs com gente jogando assim?

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Guilherme escreveu: Mas toma sova fácil. A partir de um certo rank você nem vê mais gente no special style. Eu só trombei com isso na primeira semana de jogo.
    Agora, não muda o fato de que o cara pode ser irritante jogando com isso. Meio que muda a dinâmica do jogo e você precisa adaptar.

    Mas não é competitivo isso.
    e nao tem como filtrar isso de nao entrar em matchs com gente jogando assim?
    Não dá porque é uma ferramenta do jogo de forma geral, aceita em torneio.
    Esse modo é legitimado pel Bamco, assim como controle moderno no sf6.

    Mas enfim, subindo de rank você nem vai ver mais isso.

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho os controles modern do sf6 bem melhores que esse special style do tekken.
    Modern é legit

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Guilherme escreveu: Acho os controles modern do sf6 bem melhores que esse special style do tekken.
    Modern é legit
    legit nao é, mas tem variedade que esse do tekken não tem.


    acho que ja que vao colocar, que coloquem um que em compensação limite o otário usando, porém adianta nada se vc deixar isso ir para competição e nao for filtrado no onlne

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que porra é essa desse véio com um arma? esses moveset dele não é de tekken não, parece fighter z essa porra

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: que porra é essa desse véio com um arma? esses moveset dele não é de tekken não, parece fighter z essa porra

    Nina Williams tem projéteis tbm e Yoshimitsu tem espada tbm

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: que porra é essa desse véio com um arma? esses moveset dele não é de tekken não, parece fighter z essa porra

    Nina Williams tem projéteis tbm e Yoshimitsu tem espada tbm
    não falo pela arma, falo do teleporte em alta velocidade dele

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Victor é um John Wick cyberpunk.
    A comunidade não curtiu a ideia e eu me incluo nisso.

    Baita personagem para um guilty gear ou qualquer outro anime fighters
    • 1
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 50

    MENSAGENS RECENTES

    O ídolo do fórum vai ter um infarte.[…]

    a pronto pessoal falando que a priscilla nã[…]

    TRAZ O RAMON DIAS



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012