Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O melhor jogo da história :emocao:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu desejo é que eles peçam assessoramento dos criadores originais do jogo, que não caguem o jogo... mas sei que vão fazer merda, pq é assim que o mercado de games atual funciona.

    SH2 tudo tem um significado, é um jogo muito cuidado nisso... só espero que esse pessoal respeite o material original e não tentem colocar seu próprio dedo ou interpretação no jogo, transformando ele numa fanfic de pessima qualidade.

    Graficamente o jogo podia ser muito melhor, esse boneco parece generico.
    Mas tudo bem, importante é que não caguem na história e desenvolvimento. Que não tentem interpretar o mundo de Silent Hill e principalmente quererem explicar o que anda acontecendo.
    Já que SH2 é um jogo diferente, Silent Hill não esta engolida pelas trevas, as trevas está na cabeça do protagonista e dos outros 2 personagens que aparecem no jogo.

     4718
  •  27699 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente uma notícia boa, meu deus

     Khoserken
  •  20874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Meu desejo é que eles peçam assessoramento dos criadores originais do jogo, que não caguem o jogo... mas sei que vão fazer merda, pq é assim que o mercado de games atual funciona.

    SH2 tudo tem um significado, é um jogo muito cuidado nisso... só espero que esse pessoal respeite o material original e não tentem colocar seu próprio dedo ou interpretação no jogo, transformando ele numa fanfic de pessima qualidade.

    Graficamente o jogo podia ser muito melhor, esse boneco parece generico.
    Mas tudo bem, importante é que não caguem na história e desenvolvimento. Que não tentem interpretar o mundo de Silent Hill e principalmente quererem explicar o que anda acontecendo.
    Já que SH2 é um jogo diferente, Silent Hill não esta engolida pelas trevas, as trevas está na cabeça do protagonista e dos outros 2 personagens que aparecem no jogo.
    Vindo da Konami, tem que ficar um pouco com o pé atrás mesmo. É torcer para fazerem o básico e não encherem o jogo de microtransações e DLCs meias-bocas para arrancar dinheiro dos fãs.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Sudit escreveu: Meu desejo é que eles peçam assessoramento dos criadores originais do jogo, que não caguem o jogo... mas sei que vão fazer merda, pq é assim que o mercado de games atual funciona.

    SH2 tudo tem um significado, é um jogo muito cuidado nisso... só espero que esse pessoal respeite o material original e não tentem colocar seu próprio dedo ou interpretação no jogo, transformando ele numa fanfic de pessima qualidade.

    Graficamente o jogo podia ser muito melhor, esse boneco parece generico.
    Mas tudo bem, importante é que não caguem na história e desenvolvimento. Que não tentem interpretar o mundo de Silent Hill e principalmente quererem explicar o que anda acontecendo.
    Já que SH2 é um jogo diferente, Silent Hill não esta engolida pelas trevas, as trevas está na cabeça do protagonista e dos outros 2 personagens que aparecem no jogo.
    Vindo da Konami, tem que ficar um pouco com o pé atrás mesmo. É torcer para fazerem o básico e não encherem o jogo de microtransações e DLCs meias-bocas para arrancar dinheiro dos fãs.
    Tem aquele personagem misterioso que não lembro o nome agora e não aparece no jogo, apenas é citado como sendo um dos 4 "presos" em Silent Hill pelos seu pecados, e acho que foi morto pelo gordão, que com certeza absoluta a Konami vai fazer um DLC "explicando" (pela milesima vez) a sua história.
    Pq foi um personagem sugado em fanfics em varios outros jogos seguintes dessa empresa.

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Meu desejo é que eles peçam assessoramento dos criadores originais do jogo, que não caguem o jogo... mas sei que vão fazer merda, pq é assim que o mercado de games atual funciona.

    SH2 tudo tem um significado, é um jogo muito cuidado nisso... só espero que esse pessoal respeite o material original e não tentem colocar seu próprio dedo ou interpretação no jogo, transformando ele numa fanfic de pessima qualidade.

    Graficamente o jogo podia ser muito melhor, esse boneco parece generico.
    Mas tudo bem, importante é que não caguem na história e desenvolvimento. Que não tentem interpretar o mundo de Silent Hill e principalmente quererem explicar o que anda acontecendo.
    Já que SH2 é um jogo diferente, Silent Hill não esta engolida pelas trevas, as trevas está na cabeça do protagonista e dos outros 2 personagens que aparecem no jogo.
    que coisa linda. Nunca joguei(na época de ps2 também não sabia inglês). Tudo isso está no jogo original? Tem algum material para acompanhar essa história? (resumo no youtube sei lá)

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reassistindo ao trailer e à apresentação do showcase, chego à conclusão que nada me agradou acerca desse remake.

    Tanto o visual geral quanto o redesign dos personagens não me desceram. James e Mary parecem muito mais velhos (e feios) do que eram em 2001. E tenho certeza que o mesmo estranhamento vai acontecer quando soltarem imagens de Angela, Laura, Maria e Eddie.

    E o estúdio não inspira confiança nenhuma.
    Editado pela última vez por Lakitus em 20/10/2022, 15:50, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Sudit escreveu: Meu desejo é que eles peçam assessoramento dos criadores originais do jogo, que não caguem o jogo... mas sei que vão fazer merda, pq é assim que o mercado de games atual funciona.

    SH2 tudo tem um significado, é um jogo muito cuidado nisso... só espero que esse pessoal respeite o material original e não tentem colocar seu próprio dedo ou interpretação no jogo, transformando ele numa fanfic de pessima qualidade.

    Graficamente o jogo podia ser muito melhor, esse boneco parece generico.
    Mas tudo bem, importante é que não caguem na história e desenvolvimento. Que não tentem interpretar o mundo de Silent Hill e principalmente quererem explicar o que anda acontecendo.
    Já que SH2 é um jogo diferente, Silent Hill não esta engolida pelas trevas, as trevas está na cabeça do protagonista e dos outros 2 personagens que aparecem no jogo.
    que coisa linda. Nunca joguei(na época de ps2 também não sabia inglês). Tudo isso está no jogo original? Tem algum material para acompanhar essa história? (resumo no youtube sei lá)
    Não sei, deve ter... eu joguei faz muito tempo, não acompanhei pelo youtube.
    Até acho que na época li um site que falava coisas sobre o jogo, mas faz tanto tempo...

    E tem aquilo que cada um tem uma interpretação diferente das coisas.
    Tem aquele final "in water" que acho que foi o 1o que fiz e para mim sempre foi o final verdadeiro.
    Mas tem gente que considera outros finais os "verdadeiros", mesmo que o produtor já tenha dito que o final real é o in water, que é o que mais faz sentido.

    O jogo é bem diferente do 1o pq não é que a cidade foi engolida pelas trevas, o protagonista está vivendo suas trevas, então o que ele enxerga do mundo não seria o mundo real.
    Isso que foi o problema quando a Konami fechou o estudio de SH e terceirizou a franquia... os que vieram a seguir não conseguiam entender esse conceito e queriam meter sua própria opinião sobre os jogos.

    Viu aquilo que tanto se critica no cinema atual que os estudios criam reboots para franquias famosas, querendo criar uma nova origem para tudo?
    Konami estava a frente de seu tempo e começou a fazer isso em 2004, empresa visionária.
    Cada jogo novo de SH o estudio terceirizado contratado queria recontar a origem dos 2 primeiros jogos, uma merda total.

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda acho que vai ser um belo remake. Bem fiel ao original.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Konami estaria mantendo uma rédea curta no remake de Silent Hill 2

    Ri disso:

    (...)
    Para Imran Khan, a Konami estaria ainda um pouco perdida quanto ao rumo da franquia, mas afirma que a empresa sabe escolher os parceiros para trabalhar em suas principais franquias.
    (...)

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: sabe sim!

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Ito está gerenciando o remake de perto então eu vou confiar nele de que o jogo vai ser bom.

    Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    bem simples fazer um remake/remaster de silent hill. gameplay bem limitado e tal, mas não importa o quanto acertem a mão, em 2022 jamais terão o mesmo feeling com jogos que tiveram na infância em se tratndo de jogos com gameplay simples. isso serve pra RE4 tbm.

    o remake/remaster que importa, que é o de MSG 3, a kolami não revela se a bluepoint está ou nao trabalhando

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012