queanorrivis 14701 posts 25/05/2021 queanorrivis 14701 posts 30/04/2023, 22:52 30/04/2023, 22:52 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑queanorrivis escreveu: ↑ balder, tu citou um monte de tecnologia, postou foto e terminou com um vídeo que apenas ajuda no meu argumento. Os dois bonecos são iguais, um está com uma pintura e maquiagem melhor, mas continua se movendo e falando como o mesmo boneco artificial. Todo esse "realismo" está onde eu já citei, melhora de materiais e iluminação, além do personagem ter sido remodelado(melhor trabalho do artista). Eu não acredito que você teve coragem de criticar avatar, o próprio design dos personagens facilita o realismo, pois não possui as proporções humanas, que fazem toda tentativa de realismo cair no uncanny valley. É por isso que é muito mais fácil fazer de maneira realista um hulk monstrengo, mas impossível fazer o mesmo com uma she hulk Todo tentativa de fotorealismo sempre terminará como um bewolf da vida. Dunkirk escreveu: ↑ele mesmo fez outro vídeo se desculpando falando que não entendia nada no vídeo ele fala com um especialista de unreal e a conclusão é que é fake mesmo. Gaveta viajou em falar que tem edição de vídeo, mas a movimentação da camera é claramente mokap. Cara, tudo q vc "consome" de jogo é via youtube, vc até outro dia achava cancer LOL mais jogo que souls. Nem dá pra discutir contigo, depois dos diversos lançamentos budget da marvel com efeitos toscos tipo Moon Knight, shehulk e Loki, tu ainda vem tentar usar como exemplo efeito especial de she hulk como se fosse state of the art, sendo q até Valirian põe pra mamar essa bosta.. E oq vc vc falou em outro tooico da tatica de abusar de wet surface pra ficar mais graficoso, Untecorded justamente nao faz isso. Abusa da geometria da UE 5.2 que fica mais notada com a body cam, e e faz uso de iluminação high end + fotogrametria. O primeiro star wars battlefront da Dice é de 2015 ou 16, e já tem uma puta fotogrametria linda e foto realista, lá se vão 8 anos + otimização da U.E 5.2 . Nlja era tempo de termos coisas assim. O atraso foi por conta do boom de casual games e GaaS + longevidade donps4 no contexto de pandemia e crise de chips + fator open worldzação dos higos dos grandes devs e longos ciclos de desenvolvimento. Cara, não sei se você ta só tentando ganhar a discussão no grito, ou foi desatento e não entendeu direito o que eu estou dizendo: Usar minha preferência de jogos para desqualificar minha opinião sobre o realismo dos gráficos atuais e/ou futuros é ridículo, in game o gráfico pode até ficar mais "bonito", mas não realista, pelo contrário, imagens em 240p e convertidas para vídeo com menos fps conseguem enganar muito melhor os olhos; Tudo o que você citou de melhora gráfica realista envolve cenários e objetos inanimados, algo extremamente muito mais fácil de ser replicado. Mas minha crítica tem foco em modelos orgânicos, humanos. O efeito she-hulk é exatamente isso, personagem totalmente esquisito e artificial em um cenário "realista"(real, nesse caso). Sobre unrecorded Péssimo exemplo, não há humanos(borra até a cara deles), o "realismo" deve-se a total presença de materiais fáceis de serem representados in game, vistos por algo que não simula um olho humano, mas uma simples camera digital de baixa qualidade, seguido de uma tremulação de mokap, que além de não estar no gameplay real, apenas mascara a movimentação dos personagens. O "realismo" real do "jogo" pode ser visto quando o cara tropeça na cadeira, caindo como se fosse um personagem de GTA. pode ser como um manjaster falou, em pouco tempo teremos um boneco de massinha do kratos usando sua blade realista e brilhosa para assassinar um inimigo, tudo testemunhado de forma realista por uma camera tremula e cheia de ruído. "vc até outro dia achava cancer LOL mais jogo que souls." e é mesmo A discussão era sobre competitividade, dificuldade e skillplay. Soul é um modo "treinamento" não só de lol, mas de qualquer outro jogo competitivo Comparar os dois gêneros é tipo comparar SF competitivo com SF modo história [TUTORIAL] COMO PARAR DE DESLOGAR, CURTIR POSTAGENS E USAR O TEMA DARK https://forum.lolesporte.com/viewtopic.php?f=8&t=84422
Jordanes do Mar Jônico 39646 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 39646 posts 01/05/2023, 11:34 01/05/2023, 11:34 olha o argumento do cara.....só é realismo quando expressão facial for totalmente não uncanny num jogo, tiranco as cut scenes, quantas vezes vc tem o rosto humano colado na tela pra efeito de gameplay? quase nenhuma. se o grau de realismo futuro for no padrão do que a Epic tem mostrado nas tech demos e ferramentas complementares da UE 5, e for para ambiente, e o nivel das cutscenes for no padrão Uncharted 4 / TLOUS 2 pra cima, ja ta de ótimo tamanho. 95% do tempo vc ta de costas pra câmera do seu personagem e os demais personagens longe. ainda assim, os jogos que a expressão facial do NPC aparecem perto, mesmo jogos de 11 anos atrás já eram satisfatórios ao ponto de não ficar desconexo com a realidade dos environments design. isso aqui é de 12 anos atrás, imagina se a Dice quisesse fazer algo que preste hj em dia com a próxima frostbite engine isso ta longe de realismo, mas com as soluções novas da UE 5 e evolução das boas engines proprietárias, algo do nivel de TLOUS part 2 ja ta satisfatório, não vai ficar uncanny pq num third person em 2% do tempo de gameplay o bigode chinês da NPC não se moveu de forma realista. se a UE 5.2 de fato rodar em consoles next gen como a Epic tem dito que irá rodar, nem que apenas em jogos non open world, ja é um PUTA salto pra gen passada.
queanorrivis 14701 posts 25/05/2021 queanorrivis 14701 posts 28/06/2023, 16:59 28/06/2023, 16:59 Absurdo. tem jogo de ps3 que em alguns momentos chega perto do visual que temos hoje, battlefield3 foi monstro, quebrou barreiras na época, difícil termos nos dias de hoje essa "garra" que tiveram calisto protocol talvez seja o único jogo atual que não parece ter gráficos de ps4. O trabalho dos caras foi absurdo, e nem se pagou [TUTORIAL] COMO PARAR DE DESLOGAR, CURTIR POSTAGENS E USAR O TEMA DARK https://forum.lolesporte.com/viewtopic.php?f=8&t=84422
ai caramba 38123 posts 19/03/2012 Online ai caramba 38123 posts 28/06/2023, 17:08 28/06/2023, 17:08 a maioria dos efeitos que tinhamos no ps3 são os mesmos de hj. Os efeitos mais modernos tipo aquele suavisador de poligonos, tele alguma coisa, esqueci, Ray Tracing e etc causam bem menos impacto do que Bump Map. o grande diferencial atual ta no 4K 60 fps com HDR. De resto é perfumaria das mais vagabundas. Esse Spliter Cell rodava menos que 720p no xbox se não me engano. E com frame rate podre. Hj em dia a gente roda em 4k 60 fps tranquilo. Ó homens, que vos dizeis semelhantes ao “super-homem”, mas com os vossos vícios vos assemelhais unicamente ao “super-demônio”[...] deixar a Deus a administração da vida, do conhecimento, do bem, não desejando mais do que isto, que é pouco menos que o infinito. Deus vos teria dado poder de gerar em uma contínua evolução até a perfeição, filhos que fossem homens no corpo e filhos da Inteligência no espírito, ou seja triunfadores, fortes, gigantes contra satanás
Jordanes do Mar Jônico 39646 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 39646 posts 28/06/2023, 18:35 28/06/2023, 18:35 queanorrivis escreveu: ↑ Absurdo. tem jogo de ps3 que em alguns momentos chega perto do visual que temos hoje, battlefield3 foi monstro, quebrou barreiras na época, difícil termos nos dias de hoje essa "garra" que tiveram calisto protocol talvez seja o único jogo atual que não parece ter gráficos de ps4. O trabalho dos caras foi absurdo, e nem se pagou tem tecnicas de sufsarface scattering que melhoraram mto do ps4 pra frente, e o conceito de physical based material ampliou em muito as possibilidades do ps4 pra cima, efeitos volumétricos em larga escala, mas sim, a open worldização + mudança de foco da indústria interferiram pesado nisso. sobre Calisto, o porém é que pra ter perfect blacks, até hj, tem que jogar o jogo em SDR, pq o HDR segue quebrado. e sim, o jogo não se vendeu mesmo, ao ponto do brasileiro Glauco Longhi inclusive dropar o cargo de Art Director na empresa (Striking distances) e ter se mudado para a Unknown Worlds Entertainment
ai caramba 38123 posts 19/03/2012 Online ai caramba 38123 posts 28/06/2023, 20:23 28/06/2023, 20:23 nos reviews nego falou que o Calisto é bem chato e meio bugado, é true? Ó homens, que vos dizeis semelhantes ao “super-homem”, mas com os vossos vícios vos assemelhais unicamente ao “super-demônio”[...] deixar a Deus a administração da vida, do conhecimento, do bem, não desejando mais do que isto, que é pouco menos que o infinito. Deus vos teria dado poder de gerar em uma contínua evolução até a perfeição, filhos que fossem homens no corpo e filhos da Inteligência no espírito, ou seja triunfadores, fortes, gigantes contra satanás
Jordanes do Mar Jônico 39646 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 39646 posts 28/06/2023, 21:55 28/06/2023, 21:55 ai caramba escreveu: ↑ nos reviews nego falou que o Calisto é bem chato e meio bugado, é true? bem bem bem bem on-rails. combate corpo a corpo demais para o genero, e as armas limitadas em mecânicas. graficamente bonito, história manjada. bonito e tal, mas nada demais, o dead space é menos fotorealista, mas o gameplay parece bem melhor
queanorrivis 14701 posts 25/05/2021 queanorrivis 14701 posts 19/06/2024, 17:15 19/06/2024, 17:15 4718 isso [TUTORIAL] COMO PARAR DE DESLOGAR, CURTIR POSTAGENS E USAR O TEMA DARK https://forum.lolesporte.com/viewtopic.php?f=8&t=84422