Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: BTW se você deixar as personagens da party sem roupa, elas ficam peladas nas cutscenes, krl o jogo permite fazer mta coisa msm :lol:
    é por causa de jogador assim que a industria está uma merda

    descobrimos o host q deixou o mod da chun li pelada ligado
    Chora mais doentão, toma imagem pra tu chorar mais ainda:

    Imagem
    Vou ajudar com mais duas

    Imagem
    Imagem
    Wukong SSJ  isso

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: parece que np M2 Pro o jogo roda liso, M1 Pro é parecido
    vai sair pra apple sillicon sim.

    E muito provavelmente vai rodar bem até em m1 air.

    Acho que a galera testando agora e com GPT, nativo vai ser liso

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:
    ai caramba escreveu: parece que np M2 Pro o jogo roda liso, M1 Pro é parecido
    vai sair pra apple sillicon sim.

    E muito provavelmente vai rodar bem até em m1 air.

    Acho que a galera testando agora e com GPT, nativo vai ser liso
    vou aguardar

    vai ser muito dolorido jogar no ps5 e meu notebook gamer ta velho, nem consigo mais usar depois que comprei o macbook :lol:

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As batalhas estavam BEM dificeis e descobri que é porque os personagens VEM bem "básicos".

    Resetei a fighter Laevel de fighter pra barbarian e coloquei os pontos delas todos em Ataque/Vida e ela ficou bem melhor.
    Ajeitei as spells do meu personagem tbm e realoquei os pontos dele.

    Tirei um mago do time e botei mais um frontline e pronto, o time ficou 300% superior e dá pra vencer as batalhas bem de boas.

    Anyway, jogo é absurdamente bom, GOTY até o momento, nem Zelda segura esse monstro.

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogão demais, a única luta realmente difícil até agora foi com
    demônio Raphael e seus 7 cambions
    Finalizando o terceiro ato. O jogo realmente engrena e não para de entregar até o último momento, GOTY fácil.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: BTW se você deixar as personagens da party sem roupa, elas ficam peladas nas cutscenes, krl o jogo permite fazer mta coisa msm :lol:
    é por causa de jogador assim que a industria está uma merda

    descobrimos o host q deixou o mod da chun li pelada ligado
    Chora mais doentão, toma imagem pra tu chorar mais ainda:

    Imagem
    Vou ajudar com mais duas

    Imagem
    Imagem
    Problema resolvido
    Imagem

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jesus


    Enfim, zerei ontem a noite. Jogaço mesmo. Tem alguns bugs ainda, mas nada que impede a jogatina.

    Só fiquei triste que consegui rejeitei os avanços de todo mundo porque tinha lido que a Shadowheart era ciumenta, mas não consegui avançar no romance com ela. Acabou que minha personagem ficou forever alone. #Durogolpe.

    Vou ver se pego o Divinity 2 depois numa promoção. E vou ver se faço outro playthrough depois com uma classe diferente. Mas vou esperar pelo menos sair o mega patch da Larian primeiro.

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda que eu estava vendo aqui, a única maneira de recrutar a Minthara e o Halsin é xitando.

    Vou dar alguns spoilers aqui, então clica quem quer
    Até tem uma maneira sem ser xitando, mas recrutar os 2 AND salvar os tieflings, só xitando mesmo.

    Se matar 2 bosses lá no goblin camp, mas deixar a Minthara viva (são 3 bosses no total, ela é uma), os tieflings morrem e não aparecem no ato 2. E pra eles irem para o 2, todos os bosses, incluindo a Minthara, precisam morrer. Se ficar do lado dela, precisa fazer uma matança generalizada lá no acampamento dos druidas.
    Problema que se fizer essa matança, o Wyll vai embora (a quest dele é boa e tem ligação com a história principal, a quest da Karlach não avança também porque o Dammon morre, então não dá pra romancear ela e o Halsin ou se manda ou morre. Então vc perde uma galera, fode umas quests só pra recrutar uma paladina.

    Particularmente, achei meio escroto não poder recrutar ela sem precisar fazer isso tudo.

    A outra maneira seria deixar ela viva e avançar para o ato 2, ela é capturada e aí vc pode recruta-la eventualmente. Mas como falei, se ela ficar viva, os tieflings morrem.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu recrutei a Minthara pra minha equipe. Não recrutei Halsin nem o Wyll.

    Gostei dessa paladina malucona psicopata, recrutei assim que foi possível.
    Ela me chamou lá no goblin camp pra matar geral, mas nem fui, deixei ela ir sozinha :lol:

    Depois descobri que houve uma matança... se soubesse tinha evitado até essa parada.

    Anyway, salvei a Minthara da morte depois lá no castelo e ela veio pro meu grupo. Pulta merda Paladin bate muito forte nessa caralha de jogo, ela já deletou uns malucos :lol: Mas mudei build dela pra Sorcerer pra testar uns combos agr.

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Eu recrutei a Minthara pra minha equipe. Não recrutei Halsin nem o Wyll.

    Gostei dessa paladina malucona psicopata, recrutei assim que foi possível.
    Ela me chamou lá no goblin camp pra matar geral, mas nem fui, deixei ela ir sozinha :lol:

    Depois descobri que houve uma matança... se soubesse tinha evitado até essa parada.

    Anyway, salvei a Minthara da morte depois lá no castelo e ela veio pro meu grupo. Pulta merda Paladin bate muito forte nessa caralha de jogo, ela já deletou uns malucos :lol: Mas mudei build dela pra Sorcerer pra testar uns combos agr.
    Paladino e Bárbaro são classes bem roubadas nesse jogo. :lolsuper: Uma opção que vc pode fazer com ela é multiclass. Deixa ela de paladina e multiclass com sorcerer. Boa classe também.
    Mas isso de evitar a matança lá não tem como se quiser ela na sua party. Não sei exatamente o que mudaram no patch de hj em relação a isso (acho que nada), mas mesmo se vc for para o Act 2 e interferir em nada, os tieflings morrem do msm jeito. No momento, é mutualmente exclusivo. Ou vc salva os tieflings ou vc tem a Minthara na party.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre classes Paladino é roubado mesmo. Dano absurdo wtf :lol:

    Sorcerer é bem doente tbm, usa magia extra no turno wtf :lol:

    Barbaro não vi motivos pra ser quebrado ainda, provavelmente não enfrentei algum personagem barbaro forte.

    Monk me parece OP tbm, mtos hits desse krl.


    As demais acho balanceadas até.

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Sobre classes Paladino é roubado mesmo. Dano absurdo wtf :lol:

    Sorcerer é bem doente tbm, usa magia extra no turno wtf :lol:

    Barbaro não vi motivos pra ser quebrado ainda, provavelmente não enfrentei algum personagem barbaro forte.

    Monk me parece OP tbm, mtos hits desse krl.


    As demais acho balanceadas até.
    Bárbaro eu digo que é roubado tbm por causa da Karlach. Ela dá bom dano com qualquer arma.

    Eu fiz multiclass dela com fighter até lvl 2 e ela ficou cheio de turno extra 8-)

     Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei domingo passado, fui jogando durante a semana quando dava certo com as demandas de trabalho e pqp! Que jogo massa de jogar! E olha que nunca interessei por esse estilo específico de RPG! Minha alma está sendo sugada :xis: ! Literalmente é como se tivesse uma larva no meu cérebro também!

    Já comecei jogando minha primeira experiência no nível mais difícil e até que estou tendo um rendimento acima do esperado! Acho que não devo ter nem 15% de jogo jogado ainda :emocao:

    Assim como gosto de fazer nos 'Souls' da vida, já estou imaginando fazendo outros personagens com outras builds em outros NG. Até na própria história do jogo, fazendo um New Game com um personagem diferente, quero tomar decisões diferentes das que tenho tomado atualmente (só pra ver a desgraça acontecer)!

    Duvido que me decepcionarei até zerar, mas de cara esse é facilmente um jogo 10/10 (no meu gosto pessoal, claro)!

    Agora momento nerdão 'quase ficha de Personagem de RPG' já que esse jogo tem tudo a ver com isso: :xis:
    Meu personagem é o atual Elden Lord que foi teletransportado para o universo de Baldur's Gate 3 mais de uma década depois de conseguir o final 'The Age of Fracture'.
    Como um grande guerreiro/cavaleiro, ele ainda possui os conhecimentos marciais e também a literal força física de luta para uma Build Pura Força. Por ter mudado de universo, perdeu todas suas almas e conhecimentos (magias e etc) em 'The Lands Between'.
    Acostumado a andar e superar seus desafios sozinhos quando era um 'Tarnished', agora o personagem se vê obrigado a se socializar com outros personagens que estão em uma situação semelhante.
    O personagem, atual Elden Lord, sempre tenta tomar suas decisões da maneira mais certa e justa. Ele não admite qualquer atitude controversa ou injustificável dentro da party.


    Agora vou terminar meus compromissos, buscar uma brejas no mercado que depois do almoço quero só jogar! :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    JLucasRJ  isso

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente a versão definitiva

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    300 lulas novos ta salgadinho pra mim no momento mas em novembro ou dezembro eu compro

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei na PSN turca a versão deluxe por 140 Taxxads e está rodando lindamente na minha consola ps5, recomendo.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/17820[…]

    Terminei. O hp de Radagon/Elden Beast derrete com […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012