Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 12

 vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Deixar o jogo mais difícil tô fora, já sofro com a jogabilidade travada. E esse esquema da fogueira só serve pra 1 fogueira? Vai ter mais respawn só pra 1 determinada área então?
    isso, só na área daquela fogueira fica NG+

    isso serve para dar uns dibres, ao invés de matar os 5 lordes, nego em speedrun usa 5 vezes na fogueira do apodrecido e usa alma dele

    o melhor método de farm de lvl do jogo é da memória dos gigantes usando esse método, não importa se está no ng+50, esse continua super fácil de matar

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entendi o conceito, então meio que partes do jogo você já avança nos NG+. Só não entendi as referências de lordes e gigantes, porque estou no começo ainda, matei um dragão vermelho, cheguei numa área que chama alguma coisa caçador (até li rápido e achei que era sonho do caçador e tava achando que Bloodborne tinha se inspirado em alguma coisa ali, já que foi produzido quase que junto do DS2). Umas 7h e level 50, achei que upei até rápido por estar no começo.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse jogo é bem generoso em souls, dá para subir lvl fácil
    HiSpi  isso

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ds2 pra mim é o melhor jogo da série (sei que ninguém gosta e não tô querendo polemizar)

    Você vai ter poucos braseiros da adversidade pra usar, então não usa em qualquer lugar

    Como o Vilela falou aí o jogo é bem generoso em souls então vc vai subir de lvl fácil

    Alias upa ADP que te da mais frames

    E joga as Dlcs os melhores chefes de todos os tempos estão lá

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DS2 é top demais

    o senso de exploração do jogo é muito boa, bem melhor que em DS3

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A movimentação me incomoda, mas estou achando legal a exploração (apesar dos gráficos bem datados). E ainda mais vindo de Sekiro, a mudança é brutal. Por isso mesmo estou focando em destreza e força, para ver se ajuda a atenuar alguma coisa, mas realmente, tem o adaptability que vai ajudar nisso.

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: E joga as Dlcs os melhores chefes de todos os tempos estão lá
    Lixo x3
    Imagem

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou ter que baixar de novo o jogar e refazer tudo novamente para jogar as DLCs que faltam. :fuuu: :fuuu: :fuuu:

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o jogo é bom mas é definitivamente o mais fraco, muita coisa parece que foi incluída pra encher linguiça, o jogo é generoso com as souls porque você no fim do jogo vai estar beirando level 150 também

    penso em jogar de novo mas pra fazer tudo de novo é basicamente 100 horas de dedicação

    curiosamente eu não acho a área do DLC do ivory king que todo mundo odeia tão ruim assim, pra mim na real foi o melhor dos 3 DLCs, mas passei muita raiva nos chefes

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: A movimentação me incomoda, mas estou achando legal a exploração (apesar dos gráficos bem datados). E ainda mais vindo de Sekiro, a mudança é brutal. Por isso mesmo estou focando em destreza e força, para ver se ajuda a atenuar alguma coisa, mas realmente, tem o adaptability que vai ajudar nisso.
    antes de subir qualquer coisa coloque adaptability em 24 para pelo menos fingir que o jogo tem uma movimentação e animações de gente, não muda a lentidão escrota, porém te dá os frames de invencibilidade
    HiSpi  isso

     Dark Sora
  •  4642 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: A movimentação me incomoda, mas estou achando legal a exploração (apesar dos gráficos bem datados). E ainda mais vindo de Sekiro, a mudança é brutal. Por isso mesmo estou focando em destreza e força, para ver se ajuda a atenuar alguma coisa, mas realmente, tem o adaptability que vai ajudar nisso.
    Você vai ter um treco quando chegar em Shrine of Amana e Frigid Outskirts
    Essa segunda fica numa DLC, é opcional e secreta, fiz esse mapa uma vez, para nunca mais fazer.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Frigid Outskirts é a pior área da história da from software, prefiro andar em câmera lenta nos pantanos de dark souls 3 que isso

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark Sora escreveu: Você vai ter um treco quando chegar em Shrine of Amana
    Nem me fala dessa merda.
    Imagem

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qual é a diferença entre a área de gelo que você não vê nada, e catacombs no DS1 que você não vê nada e ainda é cheio de buraco pra tu cair? :girl:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: qual é a diferença entre a área de gelo que você não vê nada, e catacombs no DS1 que você não vê nada e ainda é cheio de buraco pra tu cair? :girl:
    que na área que vc não vê nada vc tem 2 itens que podem iluminar, então é só andar com cuidado que vc acha as 2 bonfires de lá tranquilamente

    na para de gelo tem uns cavalos de raio filho da puta, e vc chega no pior chefe de dark souls 2, onde tem 2 gatos que não param de atacar nunca, e seu personagem é ultra mega lento nesse jogo, então boa sorte se vc não chamou aqueles npcs lá para pelo menos destrair um dos gatos

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogar dark souls com NPC :lagrimas:

    mas os chefes são FDPs mesmo, Ivory King tem os cavaleiros lá que ajudam ele e são um saco de matar também. Já falei aqui anteriormente, quando joguei DS1 e 2, meu estilo de jogo era muito influenciado por Demon's Souls, e eu usava escudo direto, talvez por isso que minha experiencia de DS 2 foi bem diferente do resto

    DS3 eu tive que jogar mais que nem Bloodborne porque o escudo parecia inútil na maioria das lutas. Luta contra o Pontiff Sulyvahn foi quando eu dropei de vez o escudo, mas de teimoso continuei jogando com a Longsword :lol:

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu estilo sempre foi porra louca (força e vitalidade), dificilmente uso escudo, a exceção foi no Demons Souls (remake). No DS2 essa dica dos frames é boa, vou focar nela nos próximos níveis, acho que ela está menor que 10 pontos agora :lagrimas:

    E já estou com medo dessas áreas que citaram, porque o problema não é a dificuldade, é a chatice, se for opcional mesmo eu pulo dependendo da chatice. Como pouco me fodo pra spoliers em jogos souls (em sua maioria), de vez em quando dou uma olhada pra onde seguir quando começo a ficar nervoso em alguma área ou dou uma travada/fico com receio de perder coisa. Talvez no DS3 eu faça menos, mas no DS2 que é de 2 gerações atrás, faço sem dó, quanto menos tempo lá melhor. Aliás, o canal Taticads é o melhor do YouTube mundial, fica a dica.

    Ah, falando em NPC, no meu primeiro chefe em DS2 não apareceu opção alguma pra mim, mesmo falando com o carinha que era pra aparecer na batalha e a conexão estando ok, matei o bicho lá sozinho, que raiva.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: jogar dark souls com NPC :lagrimas:

    eu concordaria com vc se não fosse essa a pior área da história da empresa

    outro chefe terrível é o trio gangbang lá

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desse trio, um deles é o havel? Parece bastante com um inimigo do primeiro DS.

    Nem ligo de usar NPC se é uma opção dada pelo jogo. É até engraçado dependendo do NPC.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Desse trio, um deles é o havel? Parece bastante com um inimigo do primeiro DS.

    Nem ligo de usar NPC se é uma opção dada pelo jogo. É até engraçado dependendo do NPC.
    não julgo a pessoa quando é mais de um inimigo, porém jogo sozinho, até pq dobra a vida dos inimigos

    nesse jogo tem umd ragãozinho chamado sin que tem 1 bilhão de vida, vc tem que levar pelo menos 2 armas pq 1 vai quebrar durante a luta, se chamar um npc ai são 3 armas
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    O ídolo do fórum vai ter um infarte.[…]

    a pronto pessoal falando que a priscilla nã[…]

    TRAZ O RAMON DIAS



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012