Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu li no X hoje que já tem caixistas ameaçando os devs pra não fazerem uma versão PS. Tá rolando até ameaça de morte.
    Farofas  isso

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu to jogando eh divertidinho

    uma mistura de valheim com pokemons escravos

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: eu to jogando eh divertidinho

    uma mistura de valheim com pokemons escravos
    isso vicia mais q crack

    vou parar de jogar enquanto é tempo

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Empresa lixo que faz pokemon deve estar chorando muito vendo que eles podiam ter feito esse conceito com uma IP muito maior e faturado bilhões.
    v00d00  isso

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa empresa aí é famosa por começar projetos e depois parar de dar suporte a eles. Eles vão milkar o máximo de dinheiro nesse pokémon clone e depois vão passar para o próximo projeto para plagiar.

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Empresa lixo que faz pokemon deve estar chorando muito vendo que eles podiam ter feito esse conceito com uma IP muito maior e faturado bilhões.
    mas a Gamefreak já fatura bilhões por ano só fazendo jogo meia bomba.

    o carro chefe deles é a venda de produtos licenciados

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Essa empresa aí é famosa por começar projetos e depois parar de dar suporte a eles. Eles vão milkar o máximo de dinheiro nesse pokémon clone e depois vão passar para o próximo projeto para plagiar.
    se os plágios forem games nesse nível, pra mim ta ótimo

    o q não fala no mercado é IP abandonada com demanda reprimida pelos fãs. Só da Capcom por ex. tem mais de 20

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Essa empresa aí é famosa por começar projetos e depois parar de dar suporte a eles. Eles vão milkar o máximo de dinheiro nesse pokémon clone e depois vão passar para o próximo projeto para plagiar.
    se os plágios forem games nesse nível, pra mim ta ótimo

    o q não fala no mercado é IP abandonada com demanda reprimida pelos fãs. Só da Capcom por ex. tem mais de 20
    Não vejo problema nenhum também. Mas esse pokemon clone vai morrer e ai eles vão atrás de outra IP.
    Gamefreak nem vai precisar fazer nada.

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: não é o mais jogado não. Perde até pra outros games de steam.
    Imagem
    + jogado no momento

    ta com o dobro de players do CS, e o contador não para de subir

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Farofas escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Essa empresa aí é famosa por começar projetos e depois parar de dar suporte a eles. Eles vão milkar o máximo de dinheiro nesse pokémon clone e depois vão passar para o próximo projeto para plagiar.
    se os plágios forem games nesse nível, pra mim ta ótimo

    o q não fala no mercado é IP abandonada com demanda reprimida pelos fãs. Só da Capcom por ex. tem mais de 20
    Não vejo problema nenhum também. Mas esse pokemon clone vai morrer e ai eles vão atrás de outra IP.
    Gamefreak nem vai precisar fazer nada.
    o máximo q a Gamefreak vai conseguir é forçar a mudança de visual de alguns chars

    não tem como ela derrubar o jogo até pq o estilo do Palworld é algo q a Gamefreak nunca teve capacidade pra fazer

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A verdade, é que a IA e o chatGPT abriram uma caixa de pandora. Dubladores estão desesperados de serem substituídos por IA. Se já usaram os assets de Pokémon como base pra criar isso aí, é questão de tempo pra usarem qualquer coisa pra fazer jogos só usando IA.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se esse Palworld prejudicar as vendas de Pokemon e fuder a Gamefreak eu apoio, que venda muito mais

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: A verdade, é que a IA e o chatGPT abriram uma caixa de pandora. Dubladores estão desesperados de serem substituídos por IA. Se já usaram os assets de Pokémon como base pra criar isso aí, é questão de tempo pra usarem qualquer coisa pra fazer jogos só usando IA.
    exatamente

    vai ser interessante a democratização das ferramentas de desenvolvimento, mas vai ter (já tem) um mar de merda ctrl+C ctrl+V

    você vai poder botar literalmente qualquer um no seu jogo fazendo o que você quiser. Pra evitar direitos autorais vai ser necessário apenas uma ligeira mudança aqui e acolá e voilá

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:se esse Palworld prejudicar as vendas de Pokemon e fuder a Gamefreak eu apoio, que venda muito mais
    Wishful thinking.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012