Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Farofas
  •  195313 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aí, votaram em quem?

    eu fui de Final Fight, Darkstalkers e na última questão pedi Xenozoic Tales, vulgo Cadillacs & Dinosaurs como dizia o povão

    Já lançaram Exoprimal recentemente, logo ñ vejo necessidade de um Dino Crisis agora

    e Resident Evil / Megaman já tem oitocentas versões lançadas. já deu.



    Imagem



    4718  isso

     leonardo3567
  •  12473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fui de Okami, Megaman e Breath of fire

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria votar em novas ips, porém desses os que não estão recebendo nada ultimamente, voto em:

    Breath of Fire, Dino Crisis e Final fight

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dino Crisis, Breath of Fire e Onimusha/Final Fight.

     Lakitus
  •  45632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A crise do dino

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Onimusha 2 trazido para os dias modernos.

    alguma anta da capcom disse que ja estavam trabalhando, mas ai saiu o remaster PORCO, do 1, que perde de longe pro 2 (Jubei>>>>>Samanosuke)



    até votaria em dark stalker ou crise do dino, dentre outros, mas Onimusha é prioridade 1

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    só gostaria que tornassem todos os persoangens paralelos jogaveis, com uma história só, sem depender de escolhas ou triggar diferentes finais para escolhas do jogo. 2024, só vagabundo tem tempo para ficar jogando novamente jogo e testando consequencias de escolhas
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    qq foi isso de final fight que saiu para SF 6?^

    se for algo para o modo campanha /carreira de SF 6 e nao tiver vendido bem, acho que no máximo farão um jogo budget


    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    queanorrivis escreveu: onimusha perdeu o timing. já saiu muito jogo de samurai
    disseram que estavam trabalhando em renovar a franquia, e deram a entender que nao era o remaster porco do 1 que lançaram depois.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    tenho pra mim que provavelmente aquele Kunitsu-Gami: Path of the Goddess anunciado talvez foi o que restou da tentativa de reboot de Onimusha


    e que aquele exoprimal foi um pedaço da placenta da tentativa de rebootar Dino Crisis

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    legal que geral fala de final fight, mas só o Overday hypou quando anunciaram remake de Streets of Rage ano passado

     leonardo3567
  •  12473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o ghouls and ghosts morreu mesmo?

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem precisa ser remake, dá pra pegar a engine do Megaman 11 e fazer um X9 classicão nos moldes do jogos da franquia no SNES e PS1

    seria algo bem simples, não fazem porque não querem

    da lista, voto em Okami, Onimusha ou Dino Crisis (não joguei o primeiro)

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não quero remake de megaman, megaman X, os remakes que existem são uma bosta comparados com os originais, única coisa boa que saiu do remake do megaman X foi o day of sigma que apesar de ir contra o canon da série é bem bacana.

    Dragon's Dogma poderia ter um remake, mas tem boa chance de cagarem no pau, se pudessem manter as vozes originais e refazer só os gráficos provavelmente seria melhor, porque cada sílaba que o Grigori fala é perfeição. Como sei que isso é impossível talvez melhor deixar do jeito que tá.

    Remake de Ace Attorney é a pior ideia ever, os sprites são carisma já, deixa eles quietos, remake não vai beneficiar em nada, só vai contaminar o original

    breath of fire poderia ter remake mas essa série tá morta já, não vejo razão de trazer de volta

     Lakitus
  •  45632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gosto de maverick hunter :piscadela:

     Farofas
  •  195313 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: legal que geral fala de final fight, mas só o Overday hypou quando anunciaram remake de Streets of Rage ano passado

    a glr não fica hypada pq trailer sempre engana

    vamos ver na prática como será o game.

    se tratando de Sega, acho bom vcs já estarem preparados para o pior

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Farofas escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: legal que geral fala de final fight, mas só o Overday hypou quando anunciaram remake de Streets of Rage ano passado

    a glr não fica hypada pq trailer sempre engana

    vamos ver na prática como será o game.

    se tratando de Sega, acho bom vcs já estarem preparados para o pior
    fica meio óbvio que pra vc Sega se resume aos flops de sonic, né Fafs

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012