Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Jordanes do Mar Jônico
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    Tecnolódgia ''nova'' que deve revolucionar produções na próxima década





     Mota Offspring
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    eu ia dar uma zoada que falavam isso também de nanites e o resultado tá aí agora, 2025 só com jogo tudo peidando pra rodar essa bosta, mas isso daí é ridiculamente impressionante e foda

     queanorrivis
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    Isso ai não é aquele negócio antigo de renderizar por pontos em vez de malha 3d?
    Isso é um dos baits mais velhos que existem. Essa merda ai é literalmente inutil, a não ser que arrumaram um jeito de colocar isso(para cenários) junto do 3d traditional.

     Jordanes do Mar Jônico
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    queanorrivis escreveu: Isso ai não é aquele negócio antigo de renderizar por pontos em vez de malha 3d?
    Isso é um dos baits mais velhos que existem. Essa merda ai é literalmente inutil, a não ser que arrumaram um jeito de colocar isso(para cenários) junto do 3d traditional.
    que tal ver os videos, filha da pulllllta!?

     Manjaster
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    Isso aí deve vir só no PS7 né?

     queanorrivis
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    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu: Isso ai não é aquele negócio antigo de renderizar por pontos em vez de malha 3d?
    Isso é um dos baits mais velhos que existem. Essa merda ai é literalmente inutil, a não ser que arrumaram um jeito de colocar isso(para cenários) junto do 3d traditional.
    que tal ver os videos, filha da pulllllta!?
    vi o vídeo do casal gay. é a mesma merda de sempre, basicamente um AI slop. Os mesmos problemas, não da para controlar a malha, editar ou criar interações, sendo meramente um wallpaper 3d.
    fora o problema para integrar isso na arte de um jogo. Games atuais já sofrem por colocar bonecos de massinha em cenários com pedras e arvores realistas.

     Jordanes do Mar Jônico
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    queanorrivis escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu: Isso ai não é aquele negócio antigo de renderizar por pontos em vez de malha 3d?
    Isso é um dos baits mais velhos que existem. Essa merda ai é literalmente inutil, a não ser que arrumaram um jeito de colocar isso(para cenários) junto do 3d traditional.
    que tal ver os videos, filha da pulllllta!?
    vi o vídeo do casal gay. é a mesma merda de sempre, basicamente um AI slop. Os mesmos problemas, não da para controlar a malha, editar ou criar interações, sendo meramente um wallpaper 3d.
    fora o problema para integrar isso na arte de um jogo. Games atuais já sofrem por colocar bonecos de massinha em cenários com pedras e arvores realistas.
    ja mostra um cara que conseguiu exportar de buenas para UE 5

     queanorrivis
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    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu: Isso ai não é aquele negócio antigo de renderizar por pontos em vez de malha 3d?
    Isso é um dos baits mais velhos que existem. Essa merda ai é literalmente inutil, a não ser que arrumaram um jeito de colocar isso(para cenários) junto do 3d traditional.
    que tal ver os videos, filha da pulllllta!?
    vi o vídeo do casal gay. é a mesma merda de sempre, basicamente um AI slop. Os mesmos problemas, não da para controlar a malha, editar ou criar interações, sendo meramente um wallpaper 3d.
    fora o problema para integrar isso na arte de um jogo. Games atuais já sofrem por colocar bonecos de massinha em cenários com pedras e arvores realistas.
    ja mostra um cara que conseguiu exportar de buenas para UE 5
    mas o boneco vai se mover por um wallpaper 3D. E realista pois, tal qual uma foto, captura uma imagem estática da vida real. Não existe iluminação, materiais, reflexos, sombras, é tudo impresso na própria imagem.
    Desse modo é impossível interagir e considerar isso como parte do ambiente 3D. Não da para editar a malha, mudar iluminação, etc...

    Houve um tempo que o rosto de um personagem era impresso direto na textura, tinhamos ambient oclusion e até mesmo sombras de personagens feitos de maneira estática, mas com a avanço da tecnologia essas coisas ficaram para traz. É impensável voltarmos para isso hoje dia, onde todo poderzinho ilumina o ambiente, e o pessoal está até trocando sombras pre-renderizadas de cenários por algo em tempo real.

    essa tecnologia serve pra muita coisa, mas para games definitivamente não funciona

     Mota Offspring
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    e daí? texturas são capturadas e coladas em geometrias 3D o tempo todo, o trabalho de iluminação vem depois. Isso daí torna o trabalho de produzir essas geometrias trivial, pois ela transforma uma captura 2D em um espaço 3D. Como que isso não ajudaria no desenvolvimento de jogos? :lol:

    E nada impede de inteligencia artificial no futuro conseguir fazer iluminação dinâmica de uma cena no futuro

     oxqr
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    ia trocar minha gpu mas agora vou aguardar para pegar uma GSX 7060 em 2030

     Mota Offspring
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    oxqr escreveu: ia trocar minha gpu mas agora vou aguardar para pegar uma GSX 7060 em 2030
    Essa placa é uma bosta e tem só 12gb de memória. Junta mais 1500 dólares e bota uma 7080

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