Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30

Palmito
  •  12316 posts
  •  

A faixa "Você Torceu Aqui" tem marcado boa audiência para a emissora aos domingos. A reexibição de São Paulo 3 x 2 Milan do Mundial de Clubes 1993, por exemplo, chegou a atingir picos de 4 pontos de Ibope na Grande São Paulo, número interessante para os padrões da Band...

- Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola

8-)

Rlim
  •  13247 posts
  •  

Assisti a final de 86 no domingo na Gazeta.

Curti bastante. Como jogava aquele João Paulo do Guarani, pqp.

Mas o Guarani foi juvenil. Tomou um gol besta faltando 2 minutos pra terminar o jogo, grande gol do Careca por sinal.

Nesse gol ai o título já tava decido. São Paulo foi com muita moral pras cobranças.

Palmito
  •  12316 posts
  •  

Rlim escreveu: Assisti a final de 86 no domingo na Gazeta.

Curti bastante. Como jogava aquele João Paulo do Guarani, pqp.

Mas o Guarani foi juvenil. Tomou um gol besta faltando 2 minutos pra terminar o jogo, grande gol do Careca por sinal.

Nesse gol ai o título já tava decido. São Paulo foi com muita moral pras cobranças.
    Jogo histórico.
    Quem vivenciou isso é bem privilegiado

Guarani foi juvenil msm na postura. E isso pode ter determinado o futuro do clube também, afinal eles tavam indo pro segundo título nacional.
    Rlim  isso

Palmito
  •  12316 posts
  •  

Rlim  isso

Palmito
  •  12316 posts
  •  

Maicon cobrando Adicional Noturno atrasado :lolsuper:

Abedi Pelé
  •  4940 posts
  •  

Pivô de crise no SPFC retorna em impasse de venda de respiradores para a BA

O misterioso Jack Banafsheha ressurgiu. O empresário foi pivô de polêmica durante a gestão de Carlos Miguel Aidar na presidência do São Paulo, entre 2014 e 2015. Agora, ele reaparece como negociante na venda para os estados do Nordeste de aparelhos respiradores para o tratamento da pandemia do novo coronavírus

Então o "eu acho que o nome é Jack" existia de verdade. E continua envolvido em esquemas. :lol:

Palmito
  •  12316 posts
  •  

:suando:

Cappdone
  •  2 posts
  •  

Campeão Mundial por São Paulo e Corinthians, Danilo diz: "Liverpool muito melhor do que o Chelsea"

– Estou aqui para falar dos dois Mundiais: São Paulo 2005 e Corinthians 2012. Qual foi mais difícil? Vou colocar o do Liverpool, na minha opinião o time do Liverpool era muito melhor do que o do Chelsea. Era um time de mais posse de bola e jogadores de qualidade. Tivemos muita dificuldade – disse Danilo, em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lsea.ghtml

Rules
  •  41690 posts
  •  

Saudades de rir da bambizada :(

Jordanes do Mar Jônico
  •  11230 posts
  •  

Palmito escreveu:

:suando:
    conheço familiares, cresci e estudei junto no bairro do morumtri...... não que seja novidade, mas como político, fez pilantragi.....O Marechal do Tri [ é muito mais carisma, e a familia dele mesmo com o neto sendo polêmico e malquisto no meio das telecom, a familia no entorno todo mun do tem bom coração.
    da Familia dos natel nãos que sejam mas pessooas, mas é perfil mais boy paunuca ( não todos, tem 2 bem gente boas) - Aliás, o patriarca atual ta metido em rolo no clube, vc sabe. Conheço um primo do Pinotti, e pelo que ele diz do primo, história do centurion à parte, o cara parece é gente boa pessoalmente

Não divulgaram a causa, mas essa neta teve cancer antes dos 30
    https://www.instagram.com/fnatel/

detalhe que tem uma foto do meio da quarentena dizendo que tava com saudades do avô

Jordanes do Mar Jônico
  •  11230 posts
  •  

Cappdone escreveu: Campeão Mundial por São Paulo e Corinthians, Danilo diz: "Liverpool muito melhor do que o Chelsea"

– Estou aqui para falar dos dois Mundiais: São Paulo 2005 e Corinthians 2012. Qual foi mais difícil? Vou colocar o do Liverpool, na minha opinião o time do Liverpool era muito melhor do que o do Chelsea. Era um time de mais posse de bola e jogadores de qualidade. Tivemos muita dificuldade – disse Danilo, em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

óbvio, aquele chelsea era o ciclo final daquela geração inteira, rodou na mão de treinadores, já tinha ganhado a UCl na cagada + copeiragem do drogba, e arapuca catenaccio do Di Matteo .

vinha de varias derrotas desastrosas na premier league, e antes do jogo do mundial, fez a façanha de ser o primeiro atual campeãod a UCL que caiu na fase de grupos da UCL seguinte :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: em compensação o Liverpool vinha a meses e meses sem derrotas. se comparar desempneho e resultado, aquele liverpool era mto, mas mto, mas mto mais time que o chelska

Bliss
  •  28289 posts
  •  

Alguém tem informação das nossas finanças durante a quarentena?

Rlim
  •  13247 posts
  •  

Acho que a coisa vai ficar feia pra vocês hein. Principalmente por causa da gestão desastrosa do Leco.

O lado.bom é que vocês faturam bastante e tem patrimônio. E não me parece que estão tão mal como o coringuinha.

LEONARDO SCCP
  •  48600 posts
  •  

O porco desesperado com as finanças dos primos ricos e desbravadores do mundo.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Abedi Pelé
  •  4940 posts
  •  

Até curti esses detalhes nas faixas, mas essas costas ai toda vermelha já era zuada, só com um trechinho com faixas ficou mais zuado ainda

UnknowN
  •  539 posts
  •  

Adidas se supera a cada ano

Mas que bela bosta

Bliss
  •  28289 posts
  •  

Se o caldo engrossar aqui a diretoria fdp desmancha o elenco de novo e zera a balança

Palmito
  •  12316 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Cappdone escreveu: Campeão Mundial por São Paulo e Corinthians, Danilo diz: "Liverpool muito melhor do que o Chelsea"

óbvio, aquele chelsea era o ciclo final daquela geração inteira, rodou na mão de treinadores, já tinha ganhado a UCl na cagada + copeiragem do drogba, e arapuca catenaccio do Di Matteo .

vinha de varias derrotas desastrosas na premier league, e antes do jogo do mundial, fez a façanha de ser o primeiro atual campeãod a UCL que caiu na fase de grupos da UCL seguinte :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: em compensação o Liverpool vinha a meses e meses sem derrotas. se comparar desempneho e resultado, aquele liverpool era mto, mas mto, mas mto mais time que o chelska
    Liverpool 05 nao tomava gol há 11 jogos
    Essas eram as capas dos jornais

Fizemos um milagre naquela partida

Palmito
  •  12316 posts
  •  

UnknowN escreveu: Adidas se supera a cada ano

Mas que bela bosta
    Nao gostei muito também.
    Mas a camisa 01 tá belíssima

Abedi Pelé
  •  4940 posts
  •  

Contra o Liverpool deu tudo certo, arbitragem foi cirúrgica acertando tudo, Ceni catou muito e o trio de zaga foi perfeito acertando todas as linhas de impedimento.

A diferença é grande de quando a zaga é boa e de quando é ruim. Esse jogo aqui foi o melhor do Ceni no tricolor, só que com Tolói e Edson Silva cabeção na zaga o time tomou 3 mesmo assim.

• 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30

MENSAGENS RECENTES

RJ com records Nível SP: 324 hoje […]

Recomendação de jogos Indies

https://store.steampowered.com/app/686200/Door_Kic[…]

Facebook

A pinta do craque https://www.facebook.com/varzeat[…]