Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 289
  • 290
  • 291
  • 292
  • 293
  • 334

Caninha
  •  32492 posts
  •  

Caninha escreveu: vi muito torcedor bosta criticando a contratacao do alex santana

reforco do ano. era o jogador que faltava

Caninha
  •  32492 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu:
    Caninha escreveu: vi muito torcedor bosta criticando a contratacao do alex santana

reforco do ano. era o jogador que faltava
    n se engane

ele é fraco e grosso

ja vi essa msm historinha com varios lixos do elenco

Conan
  •  2924 posts
  •  

Yuri Alberto e Romero não estavam jogando nada. A bola batia neles e voltava. Quando entrou os jovens o time melhorou e muito, depois da expulsão então...

Whatever
  •  33384 posts
  •  

O Alex Santana fez uma partida muito interessante ontem. Se conseguir jogar assim sempre, será importantíssimo pro time.

Achei que era um volante box-to-box, mas mostrou uma partida de controlador de meio. Armou, conduziu, absorveu a pressão da marcação alta, distribuiu e girou no próprio espaço. Isso, claro, dentro dos padrões do futebol brasileiro. Não digo que é um jogador fora da curva, mas mostrou ontem que pode ser muito útil e melhorar o time. Mas partida muito interessante mesmo

Também tem que analisar que o adversário é o Grêmio e não um top 5. Como reagiria contra o Palmeiras?

O interessante é ter físico de armário pra destruir e desarmar de fato ao mesmo tempo que sai jogando.

Agora o Charles não me parece ter a mesma condição pra atacar, parece muito mais interessante colocar ele pra jogar de primeiro volante. Ou vai ser apenas um reserva do Alex Santana.

JstKpBrthng
  •  12650 posts
  •  

Whatever escreveu: O Alex Santana fez uma partida muito interessante ontem. Se conseguir jogar assim sempre, será importantíssimo pro time.

Achei que era um volante box-to-box, mas mostrou uma partida de controlador de meio. Armou, conduziu, absorveu a pressão da marcação alta, distribuiu e girou no próprio espaço. Isso, claro, dentro dos padrões do futebol brasileiro. Não digo que é um jogador fora da curva, mas mostrou ontem que pode ser muito útil e melhorar o time. Mas partida muito interessante mesmo

Também tem que analisar que o adversário é o Grêmio e não um top 5. Como reagiria contra o Palmeiras?

O interessante é ter físico de armário pra destruir e desarmar de fato ao mesmo tempo que sai jogando.

Agora o Charles não me parece ter a mesma condição pra atacar, parece muito mais interessante colocar ele pra jogar de primeiro volante. Ou vai ser apenas um reserva do Alex Santana.
    nada me tira da cabeça q vc n é pago pra postar na internet defendendo jogador
    4718  isso

Caninha
  •  32492 posts
  •  

hugo, santana e andre ramalho foram 3 achados dos bons

ate aqui, impecaveis

ai caramba
  •  37748 posts
  •  

a gente merecia ter ganho ontem, pqp, que azar fdp!!!

Caninha
  •  32492 posts
  •  

“Após sentir um mal-estar antes e durante a partida de ontem (31/07), entre Corinthians e Grêmio, pela Copa do Brasil, o atacante Yuri Alberto foi para o hospital para realizar exames e foram identificadas pedras na vesícula biliar. Diante do quadro, o atleta será submetido a uma cirurgia para a retirada do órgão.

O procedimento será realizado ainda nesta quinta-feira (1º/08), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo-SP.”

heroi

RuaOnze
  •  7749 posts
  •  

Jogo contra Juventude sem Romero e Yuri... não sei se considero desfalque ou reforço.

JstKpBrthng
  •  12650 posts
  •  

Caninha escreveu: hugo, santana e andre ramalho foram 3 achados dos bons

ate aqui, impecaveis
    até pouco tempo atras o hugo tava cacazando

o andre ramalho eu gosto

Whatever
  •  33384 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu:
    Whatever escreveu: O Alex Santana fez uma partida muito interessante ontem. Se conseguir jogar assim sempre, será importantíssimo pro time.

nada me tira da cabeça q vc n é pago pra postar na internet defendendo jogador
    Ele jogou muito ontem, isso é fato. Se você não enxergou isso, você é cego. Não chamei ele de craque e nem falei que ele sempre jogará assim.

4718
  •  29969 posts
  •  

Sai pra lá com esse lixo

Caninha
  •  32492 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu:
    Caninha escreveu: hugo, santana e andre ramalho foram 3 achados dos bons

ate aqui, impecaveis
    até pouco tempo atras o hugo tava cacazando

o andre ramalho eu gosto
    Vc já percebeu que o nosso goleiro não é mais o Cássio? O nome dele é Hugo

Tá na hora de vc esquecer o passado

Caninha
  •  32492 posts
  •  

perdemos o maior jogar de 2006 praticamente de graca. o jogador com mais potencial que ja passou na historia da nossa base
    de todas as cagadas do diulio, essa foi a maior
    • 1
    • 289
    • 290
    • 291
    • 292
    • 293
    • 334

MENSAGENS RECENTES

A administração Trump deu a letra: O[…]

Its happening https://i.ytimg.com/vi/uj2mfvDP_yo[…]

UEFA Champions League 2023/24