Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 583
  • 584
  • 585
  • 586
  • 587
  • 610

Fr0zen
  •  2433 posts
  •  

matador de lobos escreveu:
    Rlim escreveu:
    matador de lobos escreveu: Vermelho direto é sacanagem
    Foi segundo amarelo.
    Acho que foi direto
    Foi direto sim, mas ele já tinha um cartão amarelo do fim do primeiro tempo. Então se desse outro amarelo ia ser expulso também.

Rlim
  •  43609 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Foi segundo amarelo.
    Acho que foi direto
    Falaram na transmissão que foi segundo amarelo. É que não vimos o cartão amarelo.

matador de lobos
  •  3552 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Rlim escreveu:
    Foi segundo amarelo.
    Acho que foi direto
    Não foi, falou na transmissão. Foi segundo amarelo. É que não vimos o cartão amarelo.
    Vi aqui, foi mesmo, não tinha visto o amarelo e a globo colocou direto o vermelho

Fr0zen
  •  2433 posts
  •  

Rlim escreveu: Acho que a gente foi bem hoje, ainda mais considerando como havia sido nossos últimos jogos no Maracanã principalmente contra o Flamengo. O time sempre entrava acovardado e medroso, mas hoje fomos pra cima sem medo. Em vários momentos engolimos o Flamengo na vontade e na intensidade, e tivemos volume e chances pra vencer.

Espero que Abel tenha aprendido a porra da lição.

Agora o que tem que melhorar pra já nesse time é a efetividade no ataque. Não é normal a quantidade de gols que perdemos. Totalmente exagerado. Temos 10 chances pra fazer um gol, ou dependemos demais de cruzamentos e bola parada. Algo tem que ser feito imediatamente!

E que o Abel dê mais espaço pro Rômulo e pro Luighi, o gol saiu por causa deles e do Rony. O moleque tem estrela.
    Descobriremos contra o Botafogo, porque se ele abdicar de novo do resultado no jogo de ida colocando um time inteiro defensivo sem justificativa nenhuma, é porque já desistiu do Palmeiras e ta fazendo pra irritar a todos.

leonardo3567
  •  13469 posts
  •  

Uma coisa que nao vi ninguem comentar, que fase horrorosa do Murilo ein nao somente pela expulsao mas ta chegando atrasado em todas

O Vitor Reis ja passa muito mais seguranca que os supostos titulares absolutos.

The Lord Returns
  •  5663 posts
  •  

Flamengo tá longe de ser um super time

Se tivesse jogado desse jeito aí, teríamos passado fácil na CdB

Rlim
  •  43609 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: Uma coisa que nao vi ninguem comentar, que fase horrorosa do Murilo ein nao somente pela expulsao mas ta chegando atrasado em todas

O Vitor Reis ja passa muito mais seguranca que os supostos titulares absolutos.
    Tá fora de forma.

Vitor tá jogando mais. Só compensa colocar o Murilo nesse momento nesse esquema de 3 zagueiros.

Introspectivo
  •  32633 posts
  •  

Pelo menos o time esta competindo.

Se jogar assim contra Botafogo pelo menos vamos dar trabalho. Agora se entrar como no primeiro jogo da CdB esquece, é atropelo deles.

Fr0zen
  •  2433 posts
  •  

Só pra constar que gostei do Maurício e do Lázaro, mas é foda criar chance e não fazer gols. Lázaro mesmo ta perdendo gol igual o Rony.

O Flaco nem finalizar ta conseguindo, e quando finaliza é gol impedido. Ta foda, camisa 9 tem que finalizar né porra.

Rlim
  •  43609 posts
  •  

Ganhamos a Libertadores Sub-13, quem disse que não viria mais títulos esse ano.

:lol: :lol: :lol:

Rlim
  •  43609 posts
  •  

Rlim
  •  43609 posts
  •  

Venho falando desde a Copa América. Esse daí tem que vender o mais rápido possível. Jogador fraco e enganador que apenas vive bom momento, ou viveu durante a Copa América.

Se não vender logo o hype vai passar e vamos perder dinheiro.

Rlim
  •  43609 posts
  •  

Rlim
  •  43609 posts
  •  

Manda uns 30 fixos + 10 por metas que nós vendemos no fim da temporada Real Madrid.

Mucamo
  •  29887 posts
  •  

Avenida Giay. Flamengo só jogava do lado dele.

Além de não ter passes adurados ele é horrível defensivamente.

Fr0zen
  •  2433 posts
  •  

Ta faltando os interessados no Fabinho. Mas vai ser difícil com o kra fazendo 99% do jogo seguro, mas falhando sempre em uma única bola crucial que define o jogo contra a gente.

X-MAN
  •  19150 posts
  •  

Me assusta um pouco o Palmeiras não trazer nenhum zagueiro nessa janela, já que o time joga no esquema com 3 zagueiros.

Agora mesmo o Murilo tá suspenso. Só tem 3 no elenco. Sendo 2 da base que por sorte já representam de cara. Mas o que vai ter no banco pra eles?

Rlim
  •  43609 posts
  •  

Mucamo escreveu: Avenida Giay. Flamengo só jogava do lado dele.

Além de não ter passes adurados ele é horrível defensivamente.
    Eu ainda acho cedo pra queima-lo. Acho que essa questão de posicionamento muito é adaptação em relação ao restante do time. E sinceramente não achei ele tão ruim no jogo contra o Flamengo não.

Se for lapidado corretamente vejo potencial.

Salieri
  •  47103 posts
  •  

Também acho que estão exagerando com o Giay. Só que me falta querer queimar o cara já, ainda mais que chegou bem no pior momento do time na temporada.

E a propósito:

ribs
  •  24419 posts
  •  

Giay tb não me convenceu ainda não, é bom no combate corpo a corpo o que infla mt esses desarmes aí, mas a avenida está lá
    • 1
    • 583
    • 584
    • 585
    • 586
    • 587
    • 610

MENSAGENS RECENTES

como ele emagreceu? todos torciam e faziam apost[…]

resisti muito em assinar o youtube premium. me sen[…]

Eu gostava muito do Twitter para acompanha[…]

"Anistia é um remédio pol&iacut[…]