Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 321
  • 322
  • 323
  • 324
  • 325
  • 334

Michael Jackson do Egito
  •  7447 posts
  •  

Corinthians não rebaixa
    Ta em momento bem melhor que muito time completamente lixo por aí
    Capaz de cair Bragantino e Patético

Whatever
  •  33398 posts
  •  

O que dá alívio é ver todo mundo com o mesmo número de jogos. Dava agonia demais ver nego na nossa frente com 2 ou 3 jogos a menos puta que pariu

4718
  •  30152 posts
  •  

Eu quero e dou a minha vida por um empate contra o lixo mentiroso na próxima rodada

É com nois!

Caninha
  •  33292 posts
  •  

fiquei bem assustado quando vi que ia de mistao. no fim o ramon acertou. adversario bem ruim e mesmo assim, nao fizemos uma boa partida

mais uma vez coronado decepcionou. eh jogador de dvd mesmo. vive de lances isolados. eh talentoso mas so aparece de 6 em 6 meses. eh o primeiro que tem de mandar embora. nao da pra gastar 2 milhoes nele. custo/beneficio tenebroso

fico imaginando se o yuri tivesse feito a partida que o thalles magno fez. os torcedores de jogadores estariam euforico criticando o yuri. mas como eh o thalles, nednhum piu. thalles fez uns golzinhos quando chegou e depois fez mais nada

Caninha
  •  33292 posts
  •  

esse lance eh muito emblematico

falta clarissima e o juiz marcou. mas ele deu falta fora da area
    o var chamou pra corrigir o erro

o que ele fez?
    nao foi falta

ta claro que a determinacao eh derrubar o corinthians. a globo nao quer o corinthians na record

quando o var chama no chiqueirao a torcida ja vibra. sabe que vem o roubo. no corinthians eh o contrario

Fábio 100 anos
  •  12645 posts
  •  

Jogar no cilindro nao é fácil. Quando enfrentamos o Racing do Coudet lá, foi uma partida tensa do caralho.

Whatever
  •  33398 posts
  •  

Caninha escreveu: fiquei bem assustado quando vi que ia de mistao. no fim o ramon acertou. adversario bem ruim e mesmo assim, nao fizemos uma boa partida

mais uma vez coronado decepcionou. eh jogador de dvd mesmo. vive de lances isolados. eh talentoso mas so aparece de 6 em 6 meses. eh o primeiro que tem de mandar embora. nao da pra gastar 2 milhoes nele. custo/beneficio tenebroso

fico imaginando se o yuri tivesse feito a partida que o thalles magno fez. os torcedores de jogadores estariam euforico criticando o yuri. mas como eh o thalles, nednhum piu. thalles fez uns golzinhos quando chegou e depois fez mais nada
    Pelo menos o Talles Magno cavou o penalti

Whatever
  •  33398 posts
  •  

Coronado deu um passe contra o Racing que era pra ter saído o gol, mas o Romero perdeu

Fábio 100 anos
  •  12645 posts
  •  

Romero de capitão foi uma da melhores coisas que a familia Diaz fez. :emocao:

4718
  •  30152 posts
  •  

cala a boca, filho da puta

Caninha
  •  33292 posts
  •  

cade os antis do meu fausto?
    tava na cara que ele ia comer a bola

JstKpBrthng
  •  12910 posts
  •  

facil jogar bem qnd n se tem um cacá atrás

RuaOnze
  •  7762 posts
  •  

Todo jogador é primeiro lugar em algo neste Sofascore.....

ai caramba
  •  38122 posts
  •  

Como esse Charles é horrivel Meu Deus
    • 1
    • 321
    • 322
    • 323
    • 324
    • 325
    • 334

MENSAGENS RECENTES