Jordanes do Mar Jônico 41323 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41323 posts 06/09/2025, 13:06 06/09/2025, 13:06 Acho que nosso time.titular pra copa vai ser: -------------Alissusto na saida com os pés--------- Wesley-------mquinhos------G.magalhaes------????? ------------B.Guimaraes-------Casemiro------------ Luis henrique--------Raphinha---------Vini.Jr ---------------------- Joao Pedro----------------- Reservas que vao entrar eventualmente: Estevão(acho q vainser.titular e deixar o luis henriwue pro segundo tempo. Rodrygo se nao jogsr no madrid é reserva) paqueta (emtrar sempre) Rodrygo (vai brigar com martinelli pela ponta esquerda) Martinelli(vai entrar muito e de falso 9 dependendo do jogo) Militão (primeira cagada do wesley, vira titular) Neymar ( resolver jogo embolado comtra.time com 10 atrás da bola) Joeliton(espero que nao entre) Andrey (precisa de minutos, douglas luiz pode crescer, não acho que André esteja fora ainda) Alex sandro zafueiro Lille Richarlison ( cota amizade do.carletto e vai ter.minutagem no spurs), desempenho dele x Igor Jesus na epl vai descartar o igor Jogadores que acho que nao voltam mais: Joao Gomes. (Joga mais que Marcos Antonio e nao foi chamado mais). Ainda tem mta chance Ederson atalanta Bremer André. @Fábio 100 anos vc ta certo, a maioria ja ta carimbada. Se você somar todos e mais 2 goleiros, e reservas dos laterais, acho q ue as dúvidas dele são pontuais. Me.preocupa: indefinição com a lateral esquerda, reserva da direita de caracteristica similar Ederson GK cair de nível e o Alisson ficar acomodado sem concorrente de alto nível
Whatever 33436 posts 13/06/2013 Whatever 33436 posts 08/09/2025, 00:02 08/09/2025, 00:02 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ Acho que nosso time.titular pra copa vai ser: -------------Alissusto na saida com os pés--------- Wesley-------mquinhos------G.magalhaes------????? ------------B.Guimaraes-------Casemiro------------ Luis henrique--------Raphinha---------Vini.Jr ---------------------- Joao Pedro----------------- Reservas que vao entrar eventualmente: Estevão(acho q vainser.titular e deixar o luis henriwue pro segundo tempo. Rodrygo se nao jogsr no madrid é reserva) paqueta (emtrar sempre) Rodrygo (vai brigar com martinelli pela ponta esquerda) Martinelli(vai entrar muito e de falso 9 dependendo do jogo) Militão (primeira cagada do wesley, vira titular) Neymar ( resolver jogo embolado comtra.time com 10 atrás da bola) Joeliton(espero que nao entre) Andrey (precisa de minutos, douglas luiz pode crescer, não acho que André esteja fora ainda) Alex sandro zafueiro Lille Richarlison ( cota amizade do.carletto e vai ter.minutagem no spurs), desempenho dele x Igor Jesus na epl vai descartar o igor Jogadores que acho que nao voltam mais: Joao Gomes. (Joga mais que Marcos Antonio e nao foi chamado mais). Ainda tem mta chance Ederson atalanta Bremer André. @Fábio 100 anos vc ta certo, a maioria ja ta carimbada. Se você somar todos e mais 2 goleiros, e reservas dos laterais, acho q ue as dúvidas dele são pontuais. Me.preocupa: indefinição com a lateral esquerda, reserva da direita de caracteristica similar Ederson GK cair de nível e o Alisson ficar acomodado sem concorrente de alto nível Eu acho que o Ederson é o reserva do Casemiro. Acredito que só não foi porque o Ancelotti queria fazer testes e ver caras novas PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
Whatever 33436 posts 13/06/2013 Whatever 33436 posts 08/09/2025, 00:09 08/09/2025, 00:09 @Jordanes do Mar Jônico Meu palpite pra copa (se não surgir ninguém ou ninguém se machucar) com todos em boa forma física: GK: Alisson, Bento, Hugo. RB: Vanderson, Wesley LB: C. Henrique, C. Augusto CB: Marquinhos, G. Magalhães, Militão, Alexsandro DM: Casemiro, Ederson CM: B. Guimarães, Paquetá, Andreas AM: Raphinha, Estevão, Neymar RW: Luis Henrique, Rodrigo LW: Vinícius Junior, Martinelli ST: João Pedro, Cunha, Pedro. Vermelho: acredito que já estão na copa Lembrando que copa do mundo leva 26 atletas. OBS: Carlos Augusto joga de zagueiro Militão joga de lateral Paquetá e Andreas jogam de meia central ou aberto Raphinha e Estevão jogam de pontas Neymar joga de falso 9 Cunha joga de meia Tirando o Pedro, todos os atacantes sabem jogam de segundo atacante. Alisson Vanderson - Marquinhos - Magalhães - C. Henrique B. Guimarães - Casemiro L. Henrique - Raphinha - Vinícius João Pedro Na briga: Leo Jardim Douglas pode ganhar vaga na lateral esquerda. Yan Couto ainda tem tempo pra se destacar Arthur do Leverkusen precisa ser testado Dodô do Fiorentina Khelven do Palmeiras Lodi Abner (Betis) Mauro Junior (PSV) Andrey tem chance. Danilo (Botafogo) João Gomes Marlon Freitas (se der merda) Andre Murillo e Endrick se não mudarem de clube estão fora da copa. Bremer na fila Richarlyson se desandar a fazer gols, vai pra copa de titular ainda Muito difícil, muito mesmo: Antony Kaio Jorge Beraldo Leo Ortiz Fabrício Bruno Matheus Pereira Yuri Alberto Vinícius Tobias Jair Ayrton Lucas Arana Vini Souza (DM) Savinho Igor Paixão Gabriel Jesus Jogando nomes aos vento chegando a uns 57 nomes, e dizem que a comissão observa cerca de 70. PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
Whatever 33436 posts 13/06/2013 Whatever 33436 posts 08/09/2025, 00:37 08/09/2025, 00:37 Fiz várias edições no posto acima. Acredito que as posições com mais urgência são as laterais que não temos nem titulares ou reservas definidos. Depois, tem que definir os reservas das posições de goleiro e segundo volante. De resto, acho que estamos até bem servidos. Precisando talvez dar uma trabalhada na posição de meia armador PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
Jordanes do Mar Jônico 41323 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41323 posts 08/09/2025, 11:15 08/09/2025, 11:15 Whatever escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ Acho que nosso time.titular pra copa vai ser: -------------Alissusto na saida com os pés--------- Wesley-------mquinhos------G.magalhaes------????? ------------B.Guimaraes-------Casemiro------------ Luis henrique--------Raphinha---------Vini.Jr ---------------------- Joao Pedro----------------- Reservas que vao entrar eventualmente: Estevão(acho q vainser.titular e deixar o luis henriwue pro segundo tempo. Rodrygo se nao jogsr no madrid é reserva) paqueta (emtrar sempre) Rodrygo (vai brigar com martinelli pela ponta esquerda) Martinelli(vai entrar muito e de falso 9 dependendo do jogo) Militão (primeira cagada do wesley, vira titular) Neymar ( resolver jogo embolado comtra.time com 10 atrás da bola) Joeliton(espero que nao entre) Andrey (precisa de minutos, douglas luiz pode crescer, não acho que André esteja fora ainda) Alex sandro zafueiro Lille Richarlison ( cota amizade do.carletto e vai ter.minutagem no spurs), desempenho dele x Igor Jesus na epl vai descartar o igor Jogadores que acho que nao voltam mais: Joao Gomes. (Joga mais que Marcos Antonio e nao foi chamado mais). Ainda tem mta chance Ederson atalanta Bremer André. @Fábio 100 anos vc ta certo, a maioria ja ta carimbada. Se você somar todos e mais 2 goleiros, e reservas dos laterais, acho q ue as dúvidas dele são pontuais. Me.preocupa: indefinição com a lateral esquerda, reserva da direita de caracteristica similar Ederson GK cair de nível e o Alisson ficar acomodado sem concorrente de alto nível Eu acho que o Ederson é o reserva do Casemiro. Acredito que só não foi porque o Ancelotti queria fazer testes e ver caras novas nesse caso então o andrey é quem fica de fora pra vc? paquetá (pode jogar ali) joeliton( vai de brinde do bruno guimarães) Casemiro Ederson. ele teria que evoluir mto pra ser titular no chelsea, quase impossível, só se o caicedo lesionar
Fábio 100 anos 12926 posts 20/10/2020 Fábio 100 anos 12926 posts 09/09/2025, 11:16 09/09/2025, 11:16 @Jordanes do Mar Jônico Alex Sandro vai pra copa pra jogar como lateral interior, como o Douglas Santos. Em jogos que precise aumentar o nível de construção ele pode ajudar, criar superioridade no terço final, além disso ele tem experiencia e consegue tranquilizar o elenco. O Wesley precisa ver como se adapta em Roma. Lá os fracos não tem vez e o Gasperini tá ameaçando sair. Lembrando que ele que o quis desde o inicio. Se nada mudar, eu acho que o time base da seleção brasileira será: Alisson, Wesley, Militão, Marquinhos, Douglas Santos, Casemiro, Bruno Guimarães; Raphinha, Neymar Jr, Vini Jr e João Pedro. Seleção carece de essencia. O ideal é que o Richarlison marque bem hoje e que vire nosso 9. Pra seleção chegar pentelhuda na copa: Neymar como capitão nos ultimos amistosos, fazendo chover e movendo montanhas Raphinha precisa arrumar esse corte de cria Vini Jr tem que comer e começar a namorar a Virginia Fonseca Richarlison tem que desenvolver um corte destemido e emplacar gols e arrumar confusão na England Ae dá pra chamar a seleção de destemida.
Nomes São Dificeus 8131 posts 08/04/2015 Nomes São Dificeus 8131 posts 09/09/2025, 11:59 09/09/2025, 11:59 Fábio 100 anos escreveu: ↑ Neymar como capitão nos ultimos amistosos, fazendo chover e movendo montanhas Neymar Hipotetico ataca novamente Quando vocês vão entender que ele já tem 33 anos e não vive uma vida regrada pra ter a longevidade do Robozão? Editado pela última vez por Nomes São Dificeus em 09/09/2025, 18:43, em um total de 1 vez. Fábio 100 anos isso
Jordanes do Mar Jônico 41323 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41323 posts 09/09/2025, 12:41 09/09/2025, 12:41 Fábio 100 anos escreveu: ↑ @Jordanes do Mar Jônico Alex Sandro vai pra copa pra jogar como lateral interior, como o Douglas Santos. Em jogos que precise aumentar o nível de construção ele pode ajudar, criar superioridade no terço final, além disso ele tem experiencia e consegue tranquilizar o elenco. O Wesley precisa ver como se adapta em Roma. Lá os fracos não tem vez e o Gasperini tá ameaçando sair. Lembrando que ele que o quis desde o inicio. Se nada mudar, eu acho que o time base da seleção brasileira será: Alisson, Wesley, Militão, Marquinhos, Douglas Santos, Casemiro, Bruno Guimarães; Raphinha, Neymar Jr, Vini Jr e João Pedro. Seleção carece de essencia. O ideal é que o Richarlison marque bem hoje e que vire nosso 9. Pra seleção chegar pentelhuda na copa: Neymar como capitão nos ultimos amistosos, fazendo chover e movendo montanhas Raphinha precisa arrumar esse corte de cria Vini Jr tem que comer e começar a namorar a Virginia Fonseca Richarlison tem que desenvolver um corte destemido e emplacar gols e arrumar confusão na England Ae dá pra chamar a seleção de destemida. neymar ta meio gordo.... se nao se machucasse, ok, mas ta gordo e toda hora lesiona. Ele vai ser banco e entrar se tiver jogo contra time que defende com 10 atrás da linha da bola sem ninguém se criar. O lateral interno para a saida de jogo é a opção do Ancelotti pra '' saida sustentada'' (nao é isso o nome), dele, ficou claro no ultimo jogo, o porém é que só faz sentido se o lateral direito se projetar pra kct mesmo, mas se o wesley peidar/lesionar, aí faz mais sentido o militão segurar pela direita e o caio henrique ficar mais solto, mas como é o lado tbm de vini ou martinelli (que vão em linha de fundo muito, com ou sem dobra), fica meio desbalanceado. Militão não vai ser titular, ainda mais que o xabi ta fazendo jogos sem 3 zagueiros as vezes, Em condições normais o Gabriel magalhaes ta jogando mais, acerta mais bote, e é mais artilheiro. a saida com o pé do Militão é mto boa quando ele ta ligado, mas por enquanto ele ta semi-profissional mais tempo parado do que jogando nos ultimos 2 anos e meio. o que fode é que futebol é vontade, é sacrificio, é sangue nos zóio, e nesse momento ele e o neymar não estão assim nao
Fábio 100 anos 12926 posts 20/10/2020 Fábio 100 anos 12926 posts 09/09/2025, 13:14 09/09/2025, 13:14 Neymar tá com a cabeça no Santos e não tem como tirá-lo pra convocar enquanto o foco dele é o Santos e o novo trabalho lá. Ancelotti é treinador de seleção, não é de clube. Tudo tem que ser posto na balança na hora da convocação e o Carlo já se tocou que se ficar convocando muito jogador de time que tá disputando titulo, vai criar problema pra ele e CBF. Pós temporada com o Santos salvo e o clube estabelecido na série A, ele vai aparecer. Além do mais, vimos a merda que deu quando o Raphinha e o Vinicius assumiram a responsabilidade na Copa America. Não acho que o Caio Henrique tome a vaga da LE não. Mas tudo dependerá do Wesley na sua temporada na Itália, o que é perigoso, pq é a primeira temporada dele na Itália. Essa vaga na LE e na PD tá complicada. É muito concorrente do mesmo nível disputando a vaga. Yuri Couto tinha que ter tentado sair do Dortmund.
Jordanes do Mar Jônico 41323 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41323 posts 09/09/2025, 13:59 09/09/2025, 13:59 Fábio 100 anos escreveu: ↑ Neymar tá com a cabeça no Santos e não tem como tirá-lo pra convocar enquanto o foco dele é o Santos e o novo trabalho lá. Ancelotti é treinador de seleção, não é de clube. Tudo tem que ser posto na balança na hora da convocação e o Carlo já se tocou que se ficar convocando muito jogador de time que tá disputando titulo, vai criar problema pra ele e CBF. Pós temporada com o Santos salvo e o clube estabelecido na série A, ele vai aparecer. Além do mais, vimos a merda que deu quando o Raphinha e o Vinicius assumiram a responsabilidade na Copa America. Não acho que o Caio Henrique tome a vaga da LE não. Mas tudo dependerá do Wesley na sua temporada na Itália, o que é perigoso, pq é a primeira temporada dele na Itália. Essa vaga na LE e na PD tá complicada. É muito concorrente do mesmo nível disputando a vaga. Yuri Couto tinha que ter tentado sair do Dortmund. YAN( e nao Yuri) é jogador de uma temporada só. nego que tem prioridade pintar cabelo de rosa nao tem foco. cabeça fraca, nunca nem ameaçou virar titular no dortmund. mental fraco Eu acho que o Luis Henrique vai entrar todo jogo com o ancelotti. Brasil tem que tirar proveito de que tem mto jogador embaçado no 1x1 ( Vinicius, Martinelli, Estevão, Luis Henrique, Raphinha, neymar em forma...Rodrygo hj em dia menos) . Eu acho o joão pedro mais interessante pq ele sabe fazer parede e giro logo em seguida e nao rifa a bola, bem melhor pra jogo associativo do que o ricahrlison , mas o Martinelli de falso 9 seria mto bom tbm, pq pra jogos contra times que controlam posse, o ancelotti tradicionalmente vence em contra ataque e acho que em disparada em direção ao gol sem ser por ponta, o Martinelli deve ser o melhor pq tem mais passada que o Vini. o negócio é a gente entender que ele nao vai engessar o time pra jogar de um jeito só, e o neymar talvez hoje, só jogaria de armador, mas perdendo pressão alta , que é algo que ele ja foi o melhor entre os top do mundo em técnica
Fábio 100 anos 12926 posts 20/10/2020 Fábio 100 anos 12926 posts 09/09/2025, 15:06 09/09/2025, 15:06 Vai depender se ele vai utilizar novas táticas. Não parece, ae teríamos que ver os amistosos. Hoje dava pra testar coisa nova, mas parece que será mais do mesmo. Nosso teste Real será contra o Japão. Hoje vai ser bom pra ver o Richarlison tentando aproveitar a chance e o Caio Henrique jogando. Se o Richarlison for bem hoje, acho que o Kaio Jorge pode ficar fora. Ae a dúvida ficaria na LD pq o resto já estaria quase que sacramentado.
Fábio 100 anos 12926 posts 20/10/2020 Fábio 100 anos 12926 posts 12/09/2025, 20:15 12/09/2025, 20:15 É Ney+10 Já tá dado a letra. Ou vai ser 424 ou 4231 Alisson, Wesley, Militão, Marquinhos, Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães; Raphinha, Ney, Vinícius e Pombo. Chuto essa escalação pra busca do hexa. Dorival tava trabalhando nessa linha tbm.
Jordanes do Mar Jônico 41323 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41323 posts 12/09/2025, 23:52 12/09/2025, 23:52 se entrar com 4 2 4 vai ser atropelado no primeiro embate com time medio europeu. titular da copa vai ser o João Pedro
bobahunter 743 posts 03/08/2016 bobahunter 743 posts 14/09/2025, 00:02 14/09/2025, 00:02 Que insistência da porra em meio-campo com dois volantes apenas pqp Quase todos os times de elite hoje jogam com três ou até quatro meio-campistas puros, no 3-4-3 atual dois deles como trequartistas, e essa seleção ainda presa em 2004. Nem o próprio Ancelotti usava só dois CM em jogo que importava. Será trucidada do mesmo jeito que nas últimas três copas.
Jordanes do Mar Jônico 41323 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41323 posts 01/10/2025, 16:17 01/10/2025, 16:17 Goleiros: Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe) e Hugo Souza (Corinthians). Defensores: Caio Henrique (Monaco), Carlos Augusto (Internazionale) Douglas Santos (Zenit), Militão (Real Madrid), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal), Beraldo (PSG), Vanderson (Monaco) e Wesley (Roma). Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), João Gomes (Wolverhampton), Joelinton (Newcastle) e Paquetá (West Ham). Atacantes: Estevão (Chelsea), Martinelli (Arsenal), Igor Jesus (Nottingham Forest), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Jr (Real Madrid). titulares devem ser: ---------------------------Hugo------------------------------------- Wesley-----Eder militao------G.Magalhaes-------DouglasS BrunoGuimarães----------------------Casemiro ---------------------Paquetá------------------------ o trio de ataque vai ser quem treinar melhor, nao duvidaria luiz enrique + viny e richarlison x igor em quem for melhor nos treinos
A Amadora da Gavea 19396 posts 15/02/2012 A Amadora da Gavea 19396 posts 01/10/2025, 17:20 01/10/2025, 17:20 richarlison ainda depois da partida pifia de ontem com direito ate a gol culposo
Lakitus 48236 posts 15/02/2012 Lakitus 48236 posts 09/10/2025, 09:03 09/10/2025, 09:03 todo mundo amanhã acordando cedo / matando aula / faltando do trabalho pra ver o jogo, certo? "As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso." - Homer Postando pra ganhar um post.
Lakitus 48236 posts 15/02/2012 Lakitus 48236 posts 10/10/2025, 08:07 10/10/2025, 08:07 6 tão vendo? "As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso." - Homer Postando pra ganhar um post.
Nomes São Dificeus 8131 posts 08/04/2015 Nomes São Dificeus 8131 posts 10/10/2025, 08:11 10/10/2025, 08:11 Lakitus escreveu: ↑6 tão vendo? Infelizmente
Nomes São Dificeus 8131 posts 08/04/2015 Nomes São Dificeus 8131 posts 10/10/2025, 08:13 10/10/2025, 08:13 Foda é assistir o 1o tempo inteiro até entrar o LH e a seleção começar a jogar bem