Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 599
  • 600
  • 601
  • 602
  • 603
  • 1504

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Super Fofo escreveu: tem gente que chama o meçe de flop e anão vomitador até hoje. bobagem é querer usar exagero de internet como argumento

e se até o messi pode ter anti o quiosque de praia com água na cabeça pode ter também e que se foda
    Pode ter antis

Mas eles estavam falando de bola, não dá marra, bola.

Ah, e só pra vc saber. O pessoal falando groselha tem Sudit e Diniz entre eles.

Aparentemente o Neymar tem muita sorte e o Simeone vai eliminar eles com facilidade

Ah e o Atalanta é timinho viu

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

Como vai ser bom, ver anti do neyjuca TOMANDO NO CU

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Super Fofo escreveu: tem gente que chama o meçe de flop e anão vomitador até hoje. bobagem é querer usar exagero de internet como argumento

e se até o messi pode ter anti o quiosque de praia com água na cabeça pode ter também e que se foda
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cada argumento retardado, puta merda.

Se alguém é verdadeiramente anti do futebol do Messi a ponto de não considerar ele nem top 5 (e ainda tô colocando uma boa margem, o certo seria top 3 ou até 2) do mundo nos últimos 7, 8 anos, ou é teimoso também, ou não entende de futebol ou é mongolão mesmo, tipo tu.

Uma coisa é criticar o Messi ou duvidar se ele seria o mesmo Messi em outro time sem ser o Barcelona, acho válido isso. CR7, por exemplo, demonstrou que joga bem em qualquer time. Já o Messi, a gente não sabe com total certeza. Acho um ponto válido isso aí, mas é só minha opinião, não é fato. Tipo ele na seleção não joga tão bem quanto no Barça...só que também não é tão simples, seleção argentina é uma zona, etc.

Só que nada disso invalida que o que o cara joga, o maluco é alien, monstro, só ver as jogadas, passes, gols, os números, títulos, etc.

Quem é verdadeiramente anti do messi ou é troll teimoso ou não manja porra nenhuma de futebol. Isso não é argumento a favor do teu, só mostra que tem mais gente imbecil por aí tipo você, que se apoia nesses mongolões para também ser um :lol: :lol: :lol: :lol: O cara quer se nivelar por baixo.

"Tem gente (retardada) que acha o Messi ruim, então posso ser igualmente retardado e achar outro jogador bom ruim hehehehehe como sou esperto"

"Ué, tem gente que acha que a Terra é plana, por que não posso achar que o Sol é feito de glitter ou que 0 não é número, hein??"

:lolsuper: :lolsuper:
    Editado pela última vez por songohan2 em 14/08/2020, 09:38, em um total de 1 vez.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Uma grande parcela dos brasileiros pegou ranço do Neymar. Só ver os comentários "ele é um bosta", "ele é um mimado", "ele é um merda"
    São comentários que vão no caráter dele pelo que ele fez quando era mais jovem.

Isso só vai sumir se o Ney trazer a copa do mundo sendo protagonista.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Hoje e dia do Bayern pisar, trucidar, digerir, esmigalhar, cuspir, humilhar, zuar, arregaçar e rir do time pequeno metido a gigante.

Pra cima deles, Super Bayern

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Hoje saberemos o próximo time do Pochettino.

Paul_Andy
  •  27974 posts
  •  

Imagem

picanha já está descongelando pra assistir o jogo do barça hj :rock:
    Rules  isso

camaleão
  •  16709 posts
  •  

To em No-Fap desde a volta da UCL pra mandar toda minha força vital pro Lionel Messias hoje :emocao:

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Rules escreveu:
    Salieri escreveu:
    Beto Fuscão escreveu: É hoje

Imagem
    Monstro. Queria muito ver ele ganhando uma UCL.
    Não foi dessa vez
    Tá na hora de sair do Atletico, vai fazer bem pra ele e pro time. Simeone combina com Itália, tem que ir pro Calcio ganhar uns títulos.

Sudit
  •  67334 posts
  •  

Vamos ver... eu gostaria do Messi copar mais uma vez, mas o Barcelona atual é um time desequilibrado.
    Bayern está mais forte, o problema que Bayern é um dos únicos times grandes que Neymar faz gol na Champions. Bayern é meio que um River europeu. Pipoca em finais de forma ridicula.

Rules
  •  58972 posts
  •  

É hoje o jogo que separa os homens dos meninos

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

Gosto bastante do Barcelona e do Messi, mas acho que hoje vai dar bayer.
    Rules  isso

Rules
  •  58972 posts
  •  

Quantos gols o Lewandowski vai fazer?

Headshrinker
  •  16142 posts
  •  

Hoje tá com cara de Bayern mesmo, time tá voando e o Lewandowski metendo gol adoidado.

Só outro milagre do Messi pra salvar o Barcelona, de novo.

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

Postando antes do Messi deixar o Boateng mais uma vez no chão.

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

Farofas escreveu:enquanto isso em Manchester

Fall guys é muito bom
    Farofas  isso
    • 1
    • 599
    • 600
    • 601
    • 602
    • 603