Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 125

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Turin escreveu: André >>>> Vizeu pela 50ª vez. O que não é um grande mérito.

Michel e MH nossa melhor dupla de volantes no momento.

Montoya teve pouco tempo de jogo até aqui, só vai mostrar futebol ano que vem. Mas estamos perdendo tempo com ele a cada jogo que passa. Não tá rendendo nada :facepalm:

Quando resolve o problema atrás, estraga na frente. Que fase :lol:
    Eu vejo certo potencial no thaciano pra fazer o papel do ramiro, mas só vamos saber se ele receber sequência por aquele lado, começar jogando
    Montoya, pra mim, é segundo volante. Se ele fracassar nessa função, dae podem já dispensar

Nao que eu discorde que o andré tá menos ruim, mas vizeu foi sacado com uma miséria de jogos, coisa que o andré teve a rodo
    Pra mim, luan seria o falso 9. Pelo menos, teríamos um batedor de faltas.
    Turin  isso

Palmito
  •  13503 posts
  •  

Tricolor roubado em Itaquera

I know that feeling bro

Turin
  •  23674 posts
  •  

tr1color escreveu:

Montoya teve pouco tempo de jogo até aqui, só vai mostrar futebol ano que vem. Mas estamos perdendo tempo com ele a cada jogo que passa. Não tá rendendo nada :facepalm:

Eu vejo certo potencial no thaciano pra fazer o papel do ramiro, mas só vamos saber se ele receber sequência por aquele lado, começar jogando
    Montoya, pra mim, é segundo volante. Se ele fracassar nessa função, dae podem já dispensar

Nao que eu discorde que o andré tá menos ruim, mas vizeu foi sacado com uma miséria de jogos, coisa que o andré teve a rodo
    Sim, Thaciano tá pedindo passagem no time. Mas a única posição onde ele teria espaço de titular seria na direita.
    Nao tem a mínima razão aparente para o Montoya estar na frente dele.

Tbm acho que a formação ideal seria com Luan de 9. Mas o Renato não vai fazer isso. no mundo real, entre André e Vizeu, André.

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Turin escreveu:
    tr1color escreveu:

Sim, Thaciano tá pedindo passagem no time. Mas a única posição onde ele teria espaço de titular seria na direita.
    Nao tem a mínima razão aparente para o Montoya estar na frente dele.

Tbm acho que a formação ideal seria com Luan de 9. Mas o Renato não vai fazer isso. no mundo real, entre André e Vizeu, André.

Tem sim , justificar no tranco mais uma contratação q n vem dando certo na temporada

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

uma penca de gremista comemorando ter pego o Libertad nas oitavas de final :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

não ganhamos nem do Avaí, e até lá não vamos mais ter o nosso melhor jogador, que vai ser vendido pra ter SUPERAVIT... :lol:

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Tbm n gostei

Além.de já conhecerem o Grêmio

Jogo valendo eles deram uma traulitada em casa que fiquei até com pena do rey

N conseguiu fazer gol :lolsuper:

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Os campeonatos vão mesmo começar depois da copa América e encerramento da janela, antes disso é só tentar juntar alguma gordura

Muita coisa vai mudar, alguns times vão perder peças importantes, vai ter clube contratando reforços de peso, e por aí vai
    Essa parada tbm vai servir pra esfriar quem tá indo bem, sempre alegam que perdem ritmo de jogo :lol:

Se perdemos o Everton, pode já encerrar a temporada. Eu só vou me empolgar um pouco se contratem um primeiro volante titularaço, pra correr e jogar pelo Maicon, pois sei que esse não sai nem por decreto do time, assim como o chimpandré

tr1color
  •  2343 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

"Após a partida contra o Santaní, o Libertad ficará sem jogos oficiais até o dia 14 de julho, quando começa sua participação no Torneio Clausura contra o San Lorenzo. O primeiro jogo contra o Grêmio, nas oitavas, está previsto inicialmente para o dia 24 de julho, na Arena.

No intervalo de quase dois meses, os jogadores serão liberados para um período de férias, retornando para uma pré-temporada. Ainda não estão marcados jogos amistosos para o período de reinício dos trabalhos."

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esporte ... 6ma0u.html

Sei que tbm vamos parar, mas com certeza esse tempo deles é maior que o nosso, vamos pegar os caras desembocados

Explorador
  •  3594 posts
  •  

Bem ruim pra alguns times isso.

Uma pré-libertadores.

De todo modo até as quartas caímos.

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

nosso jogo vai ser transmitido só por facebook
    :lolsuper: :lolsuper:

Turin
  •  23674 posts
  •  

RreloadD escreveu: nosso jogo vai ser transmitido só por facebook
    :lolsuper: :lolsuper:
    Sim. Os dois :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Kar
  •  34197 posts
  •  

Ué, mas os gremistas do fórum tinham garantido que o "macaco" era pelos colorados imitarem os gremistas e não por racismo...

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Começa agora A busca por uma injuria legal

Turin
  •  23674 posts
  •  

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esporte ... tr9zn.html

Os jogos do Grêmio sem Matheus Henrique

29/05 - Grêmio x Juventude - oitavas de final da Copa do Brasil
    01/06 - Bahia x Grêmio - 7ª rodada do Brasileirão
    08/06 - Grêmio x Fortaleza - 8ª rodada do Brasileirão
    12/06 - Botafogo x Grêmio - 9ª rodada do Brasileirão

Pra jogar torneio bosta de Touloun :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

manda essa selecao a merda puta que pariu

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Sorte que só tem babá da pra ganhar de todos com o cavalo cansado e o Michel na zaga
    • 1
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64
    • 65
    • 125

MENSAGENS RECENTES

racing vai meter uns 2~3, uma coisa que o FL faz[…]

Tudo tem um começo, meio e fim.

https://pbs.twimg.com/media/G4ZR_5NXcAALO5N?forma[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012