Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 86

Rlim
  •  51312 posts
  •  

TCHAUUUUUU MEIIIGOOOOOOOOO

Rlim
  •  51312 posts
  •  

Andreas Pereira ensinando a base:

Piccolo_san
  •  65887 posts
  •  

Time principal e na base estão alinhados até nas falhas.

Santos F.C.
  •  14525 posts
  •  

Caninha escreveu: Poha
    Time da igreja universal está nas oitavas :queixo:
    Jesus Cristo é o Senhor

Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

O mais odiado tem secadores até na pequena copa são paulo.

Caninha
  •  35044 posts
  •  

Poha
    Esse reifit era/é do Corinthians

Rlim
  •  51312 posts
  •  

A Amadora da Gavea
  •  19737 posts
  •  

ainda nao acredito que meigo abriu mao dessa bosta pra jogar estadual, maior chance que tem de vender as nabas da base

overday
  •  23810 posts
  •  

Esses dois primeiros meses do ano são deprimentes no futebol, assistir essa copinha e estadual é triste :lol:

Aí em compensação chega outubro, novembro, e tem jogo de 2 em 2 dias por falta de data. Calendário bem feito demais :lagrimas:
    Turin  isso

overday
  •  23810 posts
  •  

Aliás, acho que nunca assisti um jogo dessa copinha na vida. Na verdade acho que assisti um tempo de jogo, quando o Flamengo foi campeão inclusive, há uns 4 ou 5 anos. A final foi mais ou menos na hora do almoço, lá no trabalho fomos almoçar em um lugar que a mesa tava de frente pra TV então acabei assistindo o segundo tempo por falta do que fazer mesmo.

Rlim
  •  51312 posts
  •  

overday escreveu: Aliás, acho que nunca assisti um jogo dessa copinha na vida. Na verdade acho que assisti um tempo de jogo, quando o Flamengo foi campeão inclusive, há uns 4 ou 5 anos. A final foi mais ou menos na hora do almoço, lá no trabalho fomos almoçar em um lugar que a mesa tava de frente pra TV então acabei assistindo o segundo tempo por falta do que fazer mesmo.
    Campeonato de bosta.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Rlim escreveu: TCHAUUUUUU MEIIIGOOOOOOOOO
    Cade aqueles doidos do twitter que falavam que até o time de base do Flamengo venceria a Libertadores do Palmeiras?

Paul_Andy
  •  27977 posts
  •  

Rlim escreveu:
    overday escreveu: Aliás, acho que nunca assisti um jogo dessa copinha na vida. Na verdade acho que assisti um tempo de jogo, quando o Flamengo foi campeão inclusive, há uns 4 ou 5 anos. A final foi mais ou menos na hora do almoço, lá no trabalho fomos almoçar em um lugar que a mesa tava de frente pra TV então acabei assistindo o segundo tempo por falta do que fazer mesmo.
    Campeonato de bosta.
    Mas q isso palmeiras não tem copinha não tem mundial
    E a base duas liberta

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Rules
  •  58972 posts
  •  

overday escreveu: Esses dois primeiros meses do ano são deprimentes no futebol, assistir essa copinha e estadual é triste :lol:

Aí em compensação chega outubro, novembro, e tem jogo de 2 em 2 dias por falta de data. Calendário bem feito demais :lagrimas:
    Deprimente pra vc
    Mês que vem meu time vai jogar o mundial 8-)

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

sangue de jsus tem poder
    canaã campeão da poquinha
    Rules escreveu:
    overday escreveu: Esses dois primeiros meses do ano são deprimentes no futebol, assistir essa copinha e estadual é triste :lol:

Deprimente pra vc
    O palmeiras no mundial é engraçado pra todos os outros tmb

Palmito
  •  13510 posts
  •  

O legal da Copinha nao é apenas o campeonato em si. Os jogadores espalham diretamente o time de cima em 1-3 anos.
    Claro que quando vira decisao entre grandes, o campeonato fica legal tbm no fator esportivo.

overday
  •  23810 posts
  •  

Rules escreveu:

Deprimente pra vc
    Será que dessa vez conseguem pegar um autógrafo dos europeus ou voltam antes de encontrar eles de novo? :lagrimas:

Piccolo_san
  •  65887 posts
  •  

O único motivo para querer ganhar a copinha é os rivais não encherem mais o saco mesmo. O importante é as nabinhas da base se destacarem para enganar europeus e vender por uma boa grana.

Caninha
  •  35044 posts
  •  

Rezende jogou quarta, sexta e tá jogando agora

Nunca fui de acompanhar copinha de perto. Nem lembrava que era essa maratona
    • 1
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 86

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012