Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 125

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Absurdo cogitarem a ida do Marinho ao Santos. Se for, ele arrebenta lá. Pra mim é o melhor jogador do Grêmio no ano. Vinha bem no Gauchão e Libertadores até lesionar. Agora perdeu espaço e só entra quando o time está perdendo, igual 2018.

Ao lado de Thaciano e Kannemann são os únicos que sempre entram mordendo, afim de jogo.
    RreloadD  isso

Turin
  •  23674 posts
  •  

Apesar de ter feito um bom começo de ano, fazendo uns jogos bons no gauchão, a verdade é que é um jogador fraco, inconsistente e, principalmente, burro. O falso bom. Bomba relógio que alguma hora explode.

Empréstimo pro Santos é um ótimo negócio. Se ele for bem, vendemos depois e recuperamos o prejuízo.

No Grêmio ele só tá servindo para brecar os guris da base.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Era o melhor jogador do Grêmio no Gauchão, mas Gauchão não conta porque é campeonato amador. Daí tem a Libertadores. Melhor jogador contra o Rosário, caçado em campo (sofreu dez faltas e o juiz nem advertiu os jogadores do Rosário) e mesmo assim não se escondeu. Inclusive sofreu a falta que o JP bateu na trave. Contra o Libertad era o único que tentava algo diferente, jogou mal como todo time, mas saiu extenuado de apanhar e recompor.

Contra o Fluminense entrou e sofreu uma falta pra vermelho, nem juiz nem VAR revisaram o lance. Com sequencia no time titular e iniciando as partidas ele não sai do time.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Luan com sondagens do futebol português, 10m de euros. Incrível como esse jegue desvalorizou, deve estar no crack esse filho da puta. Recusou proposta de 24m de euros pra ir pra Rússia, hoje vale 1/3 disso.

Era pra ser uma das maiores vendas da história do Grêmio, vai sair pelo mesmo valor que jogadores comuns, tipo Wallace/Pedro Rocha.

Turin
  •  23674 posts
  •  

Pvn escreveu: Era o melhor jogador do Grêmio no Gauchão, mas Gauchão não conta porque é campeonato amador. Daí tem a Libertadores. Melhor jogador contra o Rosário, caçado em campo (sofreu dez faltas e o juiz nem advertiu os jogadores do Rosário) e mesmo assim não se escondeu. Inclusive sofreu a falta que o JP bateu na trave. Contra o Libertad era o único que tentava algo diferente, jogou mal como todo time, mas saiu extenuado de apanhar e recompor.

Contra o Fluminense entrou e sofreu uma falta pra vermelho, nem juiz nem VAR revisaram o lance. Com sequencia no time titular e iniciando as partidas ele não sai do time.
    1 ano de grêmio e sofreu faltas. Ok

Pepê já fez muito mais que isso aí tudo que tu narrou, mas o marinho passou na frente dele pq sim

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Turin escreveu:
    Pvn escreveu: Era o melhor jogador do Grêmio no Gauchão, mas Gauchão não conta porque é campeonato amador. Daí tem a Libertadores. Melhor jogador contra o Rosário, caçado em campo (sofreu dez faltas e o juiz nem advertiu os jogadores do Rosário) e mesmo assim não se escondeu. Inclusive sofreu a falta que o JP bateu na trave. Contra o Libertad era o único que tentava algo diferente, jogou mal como todo time, mas saiu extenuado de apanhar e recompor.

1 ano de grêmio e sofreu faltas. Ok

Pepê já fez muito mais que isso aí tudo que tu narrou, mas o marinho passou na frente dele pq sim
    2018 eu nem conto. Teve que se adaptar, sofreu lesão, etc. Só jogou com time reserva ou entrava quando o time estava perdendo. Me aponta uma sequencia de três jogos com o time titular que eu consigo avaliar melhor. Quando teve pré-temporada foi absolutamente bem.

Pepe ainda é insuficiente. Nas oitavas contra o Estudiantes afundou o time, sentiu totalmente o jogo. Esse ano parece muito melhor, mas ainda é muito discreto. Se fosse pra enviar alguém para o Santos mandava o Montoya que não acerta nada.

Sobre a lesão do Kannemann: triste, porém boa. Se tivesse sido convocado e jogasse bem dificilmente voltaria a atuar por aqui.

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Opa, mais um gol contra do Michel, mas não precisa contratar pq esse elenco é de qualidade, vamos rir kkkkkkk

Renato sendo engolido pelo modesto Ceará, de Anderson Moreira

Tô torcendo muito pro Tite cair, é a única chance do Renato sair daqui e nos salvarmos do rebaixamento

Esse time vai lutar pra não cair, os caras estão numa bolha ainda se achando a última bolacha do pacote, a condição perfeita pro time cair

Coisa mais bem feita pra essa direção de merda, omissa e pão dura do caralho
    No final do ano que ver apresentar planilha de PowerPoint na segunda divisão e ter trouxa ainda aplaudindo essa merda

Rlim
  •  50678 posts
  •  

Levando um pau do Ceará.

Mas o que que tá acontecendo???

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Rlim escreveu: Levando um pau do Ceará.

Mas o que que tá acontecendo???
    É só o renight brincando de improvisar pra tentar decolar no huelzão

Só ele vê potencial em bancar pardalzisse

Explorador
  •  3594 posts
  •  

Deu mole.

Segundo tempo decola e vamos brincar no brasileirão.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Turin vai dizer que é só subir alguém da base. Que clube patético, anunciam superávit todo mês mas improvisam jogadores de modo amador. Capixaba e Montoya, se juntar os dois, não dá um.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Abre o olho não.
    Eu não tô zuando, mas sou sehundino, assim como vocês.

E olha, qualquer rodada que meu time esteja na zona ou próximo dela já vem um cagaco do caralho, o trauma pra quem viu o pai herói morrer é muito forte.

Tem que ficar esperto, o bagulho é louco e time grande bate naquela zona maldita e pra sair de lá é uma batalha do caralho

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

Já aceitaram q seremos rebaixados?

coffee
  •  5141 posts
  •  

voltou tudo ao normal na República Rio-Grandense?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

coffee
  •  5141 posts
  •  

voltou tudo ao normal na República Rio-Geandense?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Turin
  •  23674 posts
  •  

Pvn escreveu: Turin vai dizer que é só subir alguém da base. Que clube patético, anunciam superávit todo mês mas improvisam jogadores de modo amador. Capixaba e Montoya, se juntar os dois, não dá um.
    Ué, temos zagueiro no banco.

Se o treinador não põe pra jogar, preferindo improvisar, a culpa não é de mais ninguém que não dele

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

não vão cair, tão guardando vaga pro bahia no z4 e ainda dão ponto pro ceará

vão se foder
    • 1
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 125

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

Nem sei o que é reais. Não trabalham[…]

Galao da marcia, único que sabe como se tra[…]