Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 649
  • 650
  • 651
  • 652
  • 653
  • 1504

ribs
  •  25839 posts
  •  

Tem que rever esse corta luz mesmo. E daí que o atacante não encostou na bola? O cara prende a atenção de toda a defesa adversária

Não que seja lance de impedimento, mas só lembrar daquele corta luz do Rivaldo na final de 2002, desmontou os alemães

tazin
  •  23663 posts
  •  

ai caramba escreveu: Se a final for Red Bull x Lyon eu posto foto da minha irmã pelada
    ninguém quer ver aquela gorda sebosa

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

camaleão escreveu: Pra mim não foi falta
    mas essa regra do corta luz é ridícula
    Mostrou agora e no zoom pegou o joelho esquerdo no pé

Ja a finalização do Gezuis era pra ser tirando o pé de apoio do chão, ele perdeu o tempo da bola e o chute saiu mascado

camaleão
  •  16709 posts
  •  

Resenrods escreveu: Há anos eu não me divertia com futebol como nessa semana! PQP :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Champions podia ser todo ano assim! Ao acabar a temporada das ligas, a champions encerrava o ano com as partidas de quartas, semi e final em jogo único!

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Porra! Sensacional!
    Sei que isso não vai acontecer, mas que semana fantástica :lol: :lol: :lol:
    Porra, ta daora demais
    comentei isso durante o jogo

se fizessem o mundial nesses moldes com 8-16 times e os europeus passassem a se importar seria muito massa

um país só, jogo único
    Cada ano num continente diferente
    Editado pela última vez por camaleão em 15/08/2020, 18:10, em um total de 2 vezes.
    Resenrods  isso

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

já saiu algum vídeo mostrando o gol perdido e o 3-1 em sequência? queria mensurar a distância entre os dois lances. foi logo após o tiro de meta?
    Editado pela última vez por Zeppelin em 15/08/2020, 18:09, em um total de 1 vez.

bagu
  •  16274 posts
  •  

Cancelo, Rodri, Laporte, essa espanholada que o Guardiola trouxe pro City nao deu certo e mesmo assim ele continua insistindo nesses caras.

Nao achei penalti e acho que foi impedimento claro no segundo gol do Lyon. E o gol que o Sterling perdeu foi inaceitavel.

Rod
  •  26165 posts
  •  

Há de se notar que interessantemente os brasileiros dirigentes de seus times (que começaram, por curiosidade, nesta mesma temporada) Edu, Leonardo (esse retornando) e Juninho: Todos estao fazendo um bom trabalho até agora. Edu com um titulo e Leonardo e Juninho classificados as semis da Champions. Fica aí a nota a ser ressaltada.

@Farofas @Chico Brito @Whatever @Jordanes do Mar Jônico@matheussccp

Clone
  •  15345 posts
  •  

Qual a justificativa pra quem diz q o lance não foi falta?
    O jogador do Lyon acerta a perna do jogador do City, derrubando-o.
    Por qual motivo isso não é falta? Pq o jogador do City não podia entrado na frente dele?
    Na verdade é uma dúvida msm.
    Editado pela última vez por Clone em 15/08/2020, 18:11, em um total de 1 vez.

omneto
  •  9302 posts
  •  

bagu escreveu: Cancelo, Rodri, Laporte, essa espanholada que o Guardiola trouxe pro City nao deu certo e mesmo assim ele continua insistindo nesses caras.

Nao achei penalti e acho que foi impedimento claro no segundo gol do Lyon. E o gol que o Sterling perdeu foi inaceitavel.
    Cancelo é português.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

Resenrods escreveu: Há anos eu não me divertia com futebol como nessa semana! PQP :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Champions podia ser todo ano assim! Ao acabar a temporada das ligas, a champions encerrava o ano com as partidas de quartas, semi e final em jogo único!

Porra! Sensacional!
    Como está o Paulo Rink de Goiânia com o futebol do Bayern?
    Resenrods  isso

camaleão
  •  16709 posts
  •  

Clone escreveu: Qual a justificativa pra quem diz q o lance não foi falta?
    O jogador do Lyon acerta a perna do jogador do City, derrubando-o.
    Por qual motivo isso não é falta? Pq o jogador do City não podia entrado na frente dele?
    Na verdade é uma dúvida msm.
    Só deu pra ver o toque no zoom
    nem na repetição durante a partida deu pra ver
    pareceu inclusive que ele caiu sozinho

eu anularia de qualquer forma pelo corta-luz

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

omneto escreveu:
    bagu escreveu: Cancelo, Rodri, Laporte, essa espanholada que o Guardiola trouxe pro City nao deu certo e mesmo assim ele continua insistindo nesses caras.

Cancelo é português.
    :lol: ele achou que um cara chamado João era espanhol :lol:
    Mucamo  isso

camaleão
  •  16709 posts
  •  

É uma bosta ficar vermelho assim igual o De bruyne

Qualquer sol, esforço ou timidez fico assim :oops:

Resenrods
  •  6362 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

Porra! Sensacional!
    Como está o Paulo Rink de Goiânia com o futebol do Bayern?
    Pensa num homem feliz! Também fazia tempo que eu não o via rindo e empolgado com futebol :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Até a amargura diminuiu um pouco por causa desses acontecimentos recentes :xis: :xis: :xis:
    Editado pela última vez por Resenrods em 15/08/2020, 18:15, em um total de 1 vez.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

Rod escreveu: Há de se notar que interessantemente os brasileiros dirigentes de seus times (que começaram, por curiosidade, nesta mesma temporada) Edu, Leonardo (esse retornando) e Juninho: Todos estao fazendo um bom trabalho até agora. Edu com um titulo e Leonardo e Juninho classificados as semis da Champions. Fica aí a nota a ser ressaltada.

@Farofas @Chico Brito @Whatever @Jordanes do Mar Jônico@matheussccp
    Mas o Juninho possivelmente teria mantido o Sylvinho se não fosse a diretoria cpah, não?

camaleão
  •  16709 posts
  •  

se o city passa seriam 3 new moneys
    • 1
    • 649
    • 650
    • 651
    • 652
    • 653
    • 1504

MENSAGENS RECENTES