Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 125

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Lembrando que timezknhos como fortaleza, Ceará , Bahia , Goiás , Botafogo e até mesmo os já rebaixados avaibis e CSA estão com times decentes

Vai sobrar pra algum grande,certo

Ripou o matador de Lanús
    tr1color  isso

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

tr1color escreveu:
    RreloadD escreveu:
    É pra não lesionar em mais, de certo

Contra o Ceará eram 8 baixas, e nem estamos na metade do ano

Rogerinho eterno

Grêmio eh o único time que perde jogador de baciada

Perde jogador em fase decisiva

Já viu Messi fora de uma semi por lesão ?CR7

Eu nunca vi

Kar
  •  34197 posts
  •  

Estão fazendo tempestade em um copa d'água. Vocês sabem como o time do Renight é, daqui a pouco já emenda umas três vitórias seguidas e já está disputando vaga na Libertadores.

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

Achei que finalmente o gremio ia ser grande, ia ganhar a liberta e engrenar uma otima fase, tudo indicava para isso, mas a direção cuckou até nao poder mais, perderam peças fundamentais, venderam reposição a preço de banana sem a menor necessidade, fizeram contratações ruins,e o pior, adestraram uma manada de torcedores que aplaudem basicamente tudo o que a direção faz. querem apostar que nos próximos dias vai sair uma noticia positiva em relacao ao SuPeRÁvIT
    tr1color  isso

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Por falar em zagueiro :lolsuper:

Imagem

Sempre é bom lembrar que tinha nego que defendia esse câncer por não ter comprometido contra o Lanús. Foi o único jogo fora da curva de toda a carreira dele, no qual bastava ser apenas razoável pra não comprometer.

Cada vez me convenço mais que o título da liberta foi uma junção milagrosa de acasos, foi algo que já estava escrito pra ser
    RreloadD  isso

Turin
  •  23674 posts
  •  

tr1color escreveu: UAU

Pode ter 100 armadores no elenco, que se não jogarem é a mesma coisa que merda nenhuma
    Sem contar que o que falei são quebra galhos, acho que Lincoln nem no elenco está, diferente do Tony (até ir pro cap) :lolsuper:

E qnts zagueiros tem no elenco @Turin ?
    Já dá pra cornetar a direção ou passo pano pra isso tbm?

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não muda de assunto.
    Tu fez uma crítica tosca e vazia e agora tá querendo tangenciar...

"Vou dar mais um exemplo do amadorismo da direção e Renato:

Perceberam que estamos sem armador neh?
    JP, Luan e Tardelli (que pode quebrar um galho ali) estão todos lesionados "

Direto ao ponto: não, não estamos sem armador mesmo considerando os três lesionados. E sim, temos qualidade e quantidade suficiente para a posição.
    Não houve erro ou amadorismo da gestão aqui.

O fato de existirem erros em outras áreas não permite saírem criticando TUDO, como vcs estão fazendo em alguns casos. Esse foi só um exemplo.

Turin
  •  23674 posts
  •  

E se é para criticar algo, vamos criticar a lambança do Renato com o zagueiro.

Temos um maldito zagueiro no banco de reservas, com fucking 21 anos. E olha o que o renato fala dele:

"Renato defende que ele ainda não está pronto e precisa ser lapidado. “É um garoto que fui buscar na base. Tinha uns defeitos e a gente está corrigindo. Tem bastante qualidade. Falei pra ele antes da viagem que daqui a pouco vou dar a camisa para ele jogar. No momento em que eu colocá-lo em campo e ele cometer algum erro infantil, quem vai ser cobrado é o treinador”, avaliou."

21 anos, porra. O Andershow, com 21 anos, já tinha jogado a batalha dos aflitos, percorrido a europa, batido penalti em final de champions e já tava encerrando carreira. :lolsuper:

Por favor, o Michel improvisado já fez 2 gols contras, deixando de proteger a zaga como faria se jogasse na volância. Sempre que jogamos com improvisação, por culpa do improvisado ou não, a zaga está virando uma peneira. PÕE O MALDITO GURI, porra. :facepalm:
    Tomamos 8 gols em 3 partidas com zaga improvisada :lolsuper: Não tá dando certo, é visível :facepalm:

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Turin escreveu:
    tr1color escreveu: UAU

Pode ter 100 armadores no elenco, que se não jogarem é a mesma coisa que merda nenhuma
    Sem contar que o que falei são quebra galhos, acho que Lincoln nem no elenco está, diferente do Tony (até ir pro cap) :lolsuper:

E qnts zagueiros tem no elenco @Turin ?
    Já dá pra cornetar a direção ou passo pano pra isso tbm?

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não muda de assunto.
    Tu fez uma crítica tosca e vazia e agora tá querendo tangenciar...

"Vou dar mais um exemplo do amadorismo da direção e Renato:

Perceberam que estamos sem armador neh?
    JP, Luan e Tardelli (que pode quebrar um galho ali) estão todos lesionados "

Direto ao ponto: não, não estamos sem armador mesmo considerando os três lesionados. E sim, temos qualidade e quantidade suficiente para a posição.
    Não houve erro ou amadorismo da gestão aqui.

O fato de existirem erros em outras áreas não permite saírem criticando TUDO, como vcs estão fazendo em alguns casos. Esse foi só um exemplo.
    Não preciso tangenciar nada amg

Temos apenas 2 true armadores (Luan e JP), fora o Tardelli que nem é armador, mas pela qualidade técnica pode quebrar um galho ali

Thaciano, pra mim, não é armador. Rende vindo de trás ou pelos lados. Fui até pesquisar onde está o Lincoln, o cara parece que foi descido pros times da base/transição

Tony jogando na meia >>>> Thaciano e Lincoln, esse é o ponto aqui. E nesse ponto, pra mim, houve erro sim

Se tu tem a leitura que Thaciano é armador, e que só isso basta, que não houve erro, aí é questão de análise exclusivamente sua
    Eu fico com a leitura do campo, que me disse claramente que isso não funcionou, Thaciano parecia um peixe fora d'água, até o comentarista do jogo percebeu isso

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Turin escreveu: E se é para criticar algo, vamos criticar a lambança do Renato com o zagueiro.

Temos um maldito zagueiro no banco de reservas, com fucking 21 anos. E olha o que o renato fala dele:

"Renato defende que ele ainda não está pronto e precisa ser lapidado. “É um garoto que fui buscar na base. Tinha uns defeitos e a gente está corrigindo. Tem bastante qualidade. Falei pra ele antes da viagem que daqui a pouco vou dar a camisa para ele jogar. No momento em que eu colocá-lo em campo e ele cometer algum erro infantil, quem vai ser cobrado é o treinador”, avaliou."

21 anos, porra. O Andershow, com 21 anos, já tinha jogado a batalha dos aflitos, percorrido a europa, batido penalti em final de champions e já tava encerrando carreira. :lolsuper:

Por favor, o Michel improvisado já fez 2 gols contras, deixando de proteger a zaga como faria se jogasse na volância. Sempre que jogamos com improvisação, por culpa do improvisado ou não, a zaga está virando uma peneira. PÕE O MALDITO GURI, porra. :facepalm:
    Tomamos 8 gols em 3 partidas com zaga improvisada :lolsuper: Não tá dando certo, é visível :facepalm:
    Se fosse só isso, eu acho que estaríamos no lucro

Tem muito mais erros que merecem críticas/questionamentos:

Aproveitamento do montoya apenas no lado direito. O cara não joga nada ali

André o CA que tem 3 gols, o mesmo número de tentos do LG :lolsuper: e continua no time

Rômulo na frente do Darlan. São de características diferentes, mas já deu pra notar que com Rômulo é um a menos, saída de bola sofrível, mas é sempre ficha um pra entrar na volância

E aqui vão críticas pra direção tbm, Renato não tem culpa sozinho nisso:

Falta um primeiro volante no grupo. Michel logo se lesiona e ficaremos apenas com Rômulo de volante de contenção

Compraram o peladeiro do capixaba pq fez meia dúzia de gols nesses mortos de fome do rural, troço inacreditável

Com o Cortez lesionado, quem é o reserva do peladeiro capinaba? Vcs conhecem?

Nem cito o zagueiro pq é chover no molhado. Poderia fazer uma bíblia aqui, mas isso já é o suficiente

Bem fez o Tetê em vazar daqui, viu que só teria chance em 2050. Renato faz pacto com os medalhões dele, é quase um aborto colocar guri pra jogar. Coloca quando um medalhão é vendido ou qnd um bruxo se lesiona, é sempre quase assim.
    RreloadD  isso

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

tr1color escreveu: Por falar em zagueiro :lolsuper:

Imagem

Sempre é bom lembrar que tinha nego que defendia esse câncer por não ter comprometido contra o Lanús. Foi o único jogo fora da curva de toda a carreira dele, no qual bastava ser apenas razoável pra não comprometer.

Cada vez me convenço mais que o título da liberta foi uma junção milagrosa de acasos, foi algo que já estava escrito pra ser
    esse filho da p. comprometeu pra caralho desde sempre, o lixo ja tinha nos eliminado de duas libertadores, mas o planejamento impecável da direçao colocou ele jogar uma final e uma semi final...

brincaram muito com os deuses do futebol
    tr1color  isso

Explorador
  •  3594 posts
  •  

o mais bizarro é a soberba do renato.

tá do nível brincar no brasileiro.

alias, BRESSAN bota na conta dele, o gremio quis liberar pro sport se não me engano e o bruxeiro não deixou..

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

parece que o grêmio finalmente contratou um zagueiro

e ele só vai poder jogar depois de julho

planejamento 1000

Turin
  •  23674 posts
  •  

RreloadD escreveu: parece que o grêmio finalmente contratou um zagueiro

e ele só vai poder jogar depois de julho

planejamento 1000
    Não vi isso. Seria o David Braz?

A notícia que vi há pouco é que o Grêmio estaria vendendo o Marinho para o Santos por 5 milhões + o David Braz. Negocião da porra. Se livrar do Marinho, diminuir o prejuízo e ainda receber um zagueiro para elenco.

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

sim, seria ele

se livrar de um dos únicos caras que apresentou um bom futebol no ano

vir um zagueiro, que só pode jogar em julho, sem pré temporada, na real vai servir só pra 2020

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

os caras não merecem palmas

merecem o Tocantins inteiro

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

RreloadD escreveu: Achei que finalmente o gremio ia ser grande, ia ganhar a liberta e engrenar uma otima fase, tudo indicava para isso, mas a direção cuckou até nao poder mais, perderam peças fundamentais, venderam reposição a preço de banana sem a menor necessidade, fizeram contratações ruins,e o pior, adestraram uma manada de torcedores que aplaudem basicamente tudo o que a direção faz. querem apostar que nos próximos dias vai sair uma noticia positiva em relacao ao SuPeRÁvIT
    Demorou um dia.

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Hoje era dia de por reservas, que tem a obrigação de showlear o cluventude

Foco no gaylo.que vira desncasado

Logo. Perderemos Geromel jogando quarta e domingo , infelizmente nunca sabem a hora certa pra poupar pqp

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Nenhum jogador contratado no ultimo ano jogou absolutamente nada. Montoya, Marinho, Tardelli, Capixaba, Vizeu. E o Renato acha que algum dia vai treinar a seleção brasileira :lolsuper:

Marinho vai destruir no Santos. Enquanto isso ficamos com Thaciano. Romildo por mais três anos vai ser uma das maiores cagadas da história do clube.
    • 1
    • 66
    • 67
    • 68
    • 69
    • 70
    • 125

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

Nem sei o que é reais. Não trabalham[…]

Galao da marcia, único que sabe como se tra[…]

Eu tive um Saturn e joguei tanto X3 quanto X4 nele[…]