Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 701
  • 702
  • 703
  • 704
  • 705
  • 981

ruud
  •  7976 posts
  •  

PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

a grande questão pra essa temporada é: Com quantos pontos de vantagem o Real Madrid vai ser campeão?

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

se até dia 28 não conseguirem comprar Coutinho + dembele + lateral esquerdo pra revesar ou sentar o Alba + zagueiro

se eu fosse ele, ja passava a mão no telefone, ligava pro Busquets e falava '' vamo pro city''

Lakitus
  •  48629 posts
  •  

:lol:

ruud
  •  7976 posts
  •  

o barcelona tá muito perdido. quando o time percebeu q neymar poderia ir embora, deveria ter feito uma redução de danos. podia perfeitamente incluir di maria e drexler e até mesmo o problemático aurier q o time francês iria aceitar de boa e minimizaria muito o impacto da saída do ney.
    mas não, né? 'la cláusula o nada'. agora taí com muito dinheiro e poucas opções de qualidade. vai fazer o q? o bvb já deu a letra: "Ou eles pagam o valor que pedimos ou então Dembélé voltará no dia 1 de setembro". e isso significa colocar 120 milhões limpos na mesa por um cara de 8 gols na última temporada ou não dá nenhuma satisfação e esperança a massa culé.
    o liverpool nem escuta as propostas pelo couto. vai negociar com o psg por di maria? como diria anderson silva, vai ser engraçado.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

Conte falou que se o Hazard tiver oferta, ele provavelmente não tem como segurar

o problema é que ele costuma tentar concluir suas jogadas, provavelmente Messi pode ter não gostado da ideia.

o ideal em um cenário que ousmane nem Coutinho virão, seria tentar Hazard e Insigne. Ou mesmo o hazard e mertens, ( que ja é velho, mas pode alternar de posição com o luizito, da forma que o luizito jogava no liverpool)

ruud
  •  7976 posts
  •  

105 kilos. q delicia de negociação

Novo Zidane
  •  4396 posts
  •  

Finalmente uma contratação. Uma pena para o Coutinho, que sempre sonhou em jogar no Barça e está sendo aprisionado contra a vontade em liverpool.

Mas Dembele não deixa de ser um excelente reforço, ajuda que ele não joga exatamente na mesma posição do Neymoney e com isso o time vai ser obrigado a jogar de forma diferente, estou esperando um 4-2-3-1

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Krllll queria ver o Coutinho vestindo blaugrana. lixo, ele junto com o Isco são os que eu mais queria... Puta que pariu.

Foda, tomara que ainda aconteça do Coutinho caindo por lá. É o jeito certinho de meia que o Barça procurava antes da chegada do Pep, eu acho que seria um meia do estilo barça clássico jogando na filosofia tiki-taka atual.

Coutinho Barça clássico
    Isco tiki-taka

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Paulinho aquecendo

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Whatever escreveu: Paulinho aquecendo
    Entrou aos 86

Sudit
  •  67327 posts
  •  

Pq Pique e Paulinho estão querendo ser centro avantes se o time está vencendo?
    • 1
    • 701
    • 702
    • 703
    • 704
    • 705
    • 981

MENSAGENS RECENTES

Começar no Skate depois dos 30

Bom presente pra pendurar na parede como enfeite d[…]

Esportes da sorte o site é um lixo, o dono […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012