Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 91

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: @Gentleman vai ficar sem ingresso hein
    Peguei Leste Superior ontem (pra um amigo também).

Só dependemos de nós mesmos agora. FUDEU!
    to de leste superior também
    só depende da gente e naquele palpite lá do GE tem 5 votos vitoria nossa e 4 pra empate... fodeu total

A Amadora da Gavea
  •  19733 posts
  •  

Keys escreveu: Botafogo é o 2 melhor visitante do campeonato mas apenas o 18 como mandante. Se tivesse aproveitado melhor o fator casa poderia hoje esta tranquilo com a taça na mao

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

ainda sim tá muito dificil

america mg tem um jogo fácil

e o cap vai jogar a vida eles não tão garantidos

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Dunkirk escreveu: ainda sim tá muito dificil

america mg tem um jogo fácil

e o cap vai jogar a vida eles não tão garantidos
    america-mg não importa se a gente ganhar do cap
    o negócio é o curintia ganhar do patetico-mg

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Pqp, to podre demais. Jogaço ontem. Com certeza, a melhor partida no ano no Niltão - talvez a melhor partida do time no geral também. Domingo vai ser tenso. CAP precisa da vitória também. :ohnoes:

SuperVia é um lixo do caralho, PQP. Saí assim que acabou o jogo e o trem que tava na plataforma foi embora vazio antes de eu conseguir descer. Foram 40-50 minutos até vir o próximo.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Gentleman escreveu: Pqp, to podre demais. Jogaço ontem. Com certeza, a melhor partida no ano no Niltão - talvez a melhor partida do time no geral também. Domingo vai ser tenso. CAP precisa da vitória também. :ohnoes:

SuperVia é um lixo do caralho, PQP. Saí assim que acabou o jogo e o trem que tava na plataforma foi embora vazio antes de eu conseguir descer. Foram 40-50 minutos até vir o próximo.
    sentido central? será q eu tava tão bebado q ñ lembro de esperar esse tempo todo?

4718
  •  31289 posts
  •  

Agora a união fúria gaviões que é fechamento vai botar no cu da galinha mineira que é filho do fogão e sccp e teremos os dois maiores do eixo na copa libertadores :emocao:

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:
    Gentleman escreveu: Pqp, to podre demais. Jogaço ontem. Com certeza, a melhor partida no ano no Niltão - talvez a melhor partida do time no geral também. Domingo vai ser tenso. CAP precisa da vitória também. :ohnoes:

sentido central? será q eu tava tão bebado q ñ lembro de esperar esse tempo todo?
    Sim. Você deve ter pegado o primeiro trem. Eu quase peguei também. Foi embora enquanto eu descia a escada.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:

Sim. Você deve ter pegado o primeiro trem. Eu quase peguei também. Foi embora enquanto eu descia a escada.
    É agora que tu falou eu acho que lembrei que desci a escada já direto pro trem

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

4718 escreveu: Agora a união fúria gaviões que é fechamento vai botar no cu da galinha mineira que é filho do fogão e sccp e teremos os dois maiores do eixo na copa libertadores :emocao:
    final da liberta 2023 já está decidida

Salieri
  •  48672 posts
  •  

Eu acho que não ter ido pra Libertadores nem foi um desastre, sinceramente. Vocês tão começando esse projeto agora e Sulamericana é um título muito mais acessível. Com mais dinheiro ano que vem, quem sabe dá pra brincar na sula, e convenhamos que esse título seria bem importante para o Botafogo.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Time que não é grande não tem o direito de jogar a Libertadores
    Sulamiranda já tá de ótimo tamanho pro fofo

overday
  •  23801 posts
  •  

Ufa, ainda bem que o poderoso fogão ficou fora, o tetra estava seriamente ameaçado

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

olhem os palmeirenses e flamenguistas aliviados

itchy
  •  16095 posts
  •  

Com o caminhão de dinheiro que colocaram no Botafogo e não conseguiram nem a vaga na Pré. Time pequeno

Headshrinker
  •  16142 posts
  •  

Ufa, Botafogo conseguiu se classificar pra Sulamiranda, que alívio, e pensar que quase ficou de fora.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

itchy escreveu: Com o caminhão de dinheiro que colocaram no Botafogo e não conseguiram nem a vaga na Pré. Time pequeno
    Imagem
    4718  isso

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Salieri escreveu: Eu acho que não ter ido pra Libertadores nem foi um desastre, sinceramente. Vocês tão começando esse projeto agora e Sulamericana é um título muito mais acessível. Com mais dinheiro ano que vem, quem sabe dá pra brincar na sula, e convenhamos que esse título seria bem importante para o Botafogo.
    Se for ver como começou o campeonato, como o time foi sendo montado com a competição andando e principalmente como foram os últimos 20 anos do clube e pra onde ele tava caminhando, o saldo pra 1o ano é positivo sim.

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

me decepcionaram amgs
    n esperava essa crocodilagem
    estou rescindindo meu cartão modinha textorfogo

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Super Fofo escreveu: me decepcionaram amgs
    n esperava essa crocodilagem
    estou rescindindo meu cartão modinha textorfogo
    gente otimista e esperançosa não serve pra ser botafogo :suando: :suando: :suando: :suando: :suando:
    • 1
    • 70
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 91

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Lulao pode esfaquear toda a família do texu[…]

What is Ashes of Creation Apocalypse Horde Mode? […]

Marcos Leonardo e Luan Elias engolem o kj que j&aa[…]