Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 748
  • 749
  • 750
  • 751
  • 752
  • 981

Lakitus
  •  48619 posts
  •  

Imagem

zelão
  •  10039 posts
  •  

Talvez essa lá liga seja a melhor dos últimos anos.

Boas contratações. E estou curioso para ver o time final do real Madrid com Hazard e Barça com Ney voltando

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

bobahunter
  •  745 posts
  •  

Santos F.C. escreveu: Atleti torrando muitos milhões, dinheiro da venda do toninho?
    Ao que tudo indica. Devem estar se antecipando para não sofrerem com os mesmos preços inflacionados aos quais o Barcelona se sujeitou logo após vender Neymar (ainda que esses £120 milhões por João Félix já sejam absurdos).

John Galt
  •  94 posts
  •  

@Santos F.C.
    Lucas Hernandez, Rodri, Gelson Martins e Vietto saíram em definitivo nessa janela, juntando tudo aí das quase 200 milhões em vendas, tem a do Griezmann a ser concretizada ainda, então eles tão com um fluxo bom.

As contratações foram boas, achei absurdo o preço do João Felix, apesar de todo Hype, Herrera veio de graça e pode ser uma boa adição, acho que tem um estilo parecido com o time, Felipe zagueiro também e veio num preço razoável (20M), tem o Lodi chegando tbm, o Athletico vendeu bem demais ele, difícil pagarem esse valor por jogadores daqui, ainda mais laterais. Deveriam renovar com o F.Luís, gosto do futebol dele, ele tá acostumado ao time e estilo de jogo, e podia ajuda na adaptação do Lodi. Rodri vai fazer bastante falta, acho muito bom volante, não acompanhei o Llorente para opinar sobre ele como reposição.

Mais um LD, um atacante e um meia ofensiva com poder de decisão e o time pode manter o mesmo nível que tem vindo nos últimos anos, talvez ir até mais longe.

ruud
  •  7976 posts
  •  

olha o homi aí

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Até agora vi nada de mais nesse João Felix.

Espero que me surpreenda

Lakitus
  •  48619 posts
  •  

Mucamo escreveu: Até agora vi nada de mais nesse João Felix.

Espero que me surpreenda
    Tem que perguntar pro Andreazza o que ele prevê pra carreira dele

aí é só apostar no contrário

ruud
  •  7976 posts
  •  

El Atlético de Madrid tiene un nuevo fichajes, se trata de Iván Saponjic. Delantero del Benfica que mañana lunes pasará reconocimiento médico y que directamente se incorporará a la concentración del equipo rojiblanco en Los Ángeles de San Rafael.

ruud
  •  7976 posts
  •  

essa dupla aí
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Diego Costa merece uma UCL demias, DEMAIS

ruud
  •  7976 posts
  •  

atlético bem ativo nessa janela. reformulou legal o time.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Vice campeão da Champions League com o Tottenham na última temporada, o lateral direito Trippier será o mais novo reforço do Atlético de Madrid para o próximo Campeonato Espanhol. O clube da capital confirmou a contratação do jogador de 28 anos nesta quarta-feira e vai desembolsar cerca de € 22,1 milhões (R$ 93,2 milhões)

O jogador chega para ocupar uma posição de certa carência no time de Simeone, que só contava com Santiago Arias. Trippier é a oitava contratação do Atlético de Madrid para a temporada 2019/20. Além do inglês, o clube já confirmou as chegadas de João Félix, Marcos Lorente, Felipe, Renan Lodi, Saponjic, Héctor Herrera e Ibánez, além de estar próximo de um acerto com o meia James Rodriguez, do rival Real Madrid.

Atleti contratando todo mundo, daqui a pouco pega o Neymá.

@Mucamo aguarda ansioso pela temporada do segundo maior de Madrid. ;)

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

atleti ta reforcando todos os setores
    baita janela, unico ponto e gastar essa grana no Felix
    Por mais que tenha feito caixa, esse e o tipo de aposta que clubes ja estabilizados fariam.
    tomara que de certo

ruud
  •  7976 posts
  •  

Cholo renovou a defesa toda. contratou bem pro meio campo, mas falta gente pra fazer gol.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Mucamo escreveu: Diego Costa merece uma UCL demias, DEMAIS

Acho que ele se contenta em ganhar uma Libertadores com o Flamengo. :bigode:

Lakitus
  •  48619 posts
  •  

ruud escreveu:

essa dupla aí
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    belas pernas do novinho

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Pelo menos o pipoqueiro do Griez saiu.

Tem que reforçar o ataque mesmo. Diego Costa nao tem saude mais para toda a temporada. Chega em abril e ele se lesiona fácil.

Lucas se daria bem no atlético.

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

ruud escreveu:Cholo renovou a defesa toda. contratou bem pro meio campo, mas falta gente pra fazer gol.
    Tão apostando tudo no felix

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

PedroFross escreveu:
    ruud escreveu:Cholo renovou a defesa toda. contratou bem pro meio campo, mas falta gente pra fazer gol.
    Tão apostando tudo no felix

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

na verdade ele não é o CF né. Tão falando que a renovação do Morata em definitivo e ele tendo continuidade vai bastar pra eles. Pensando que ele tem 26 anos '' ainda'' , acho que podem achar que os tempos de banco do real ou de banco/titular da Juve podem voltar.

acho que tinham falado Ben Yedder, mas parece que o United já acertou pra repor a saída do Lukaku pra Inter

zelão
  •  10039 posts
  •  

O foda que esperar um time ofensivo no Atlético é complicado.

Simione nunca vai mudar o estilo

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

• 1
    • 748
    • 749
    • 750
    • 751
    • 752
    • 981

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

https://pbs.twimg.com/profile_images/133904605237[…]