Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 751
  • 752
  • 753
  • 754
  • 755
  • 981

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

:lolsuper:

Joao Feliz jogou 28 min e se machucou. Minha nossa. É nuito flop, bicho.

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Rodraigo joga muita bola, sou fã

Kubo ja contratei no fifa e posso afirmar que é CRAQUE

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

ruud  isso

Farofas
  •  206992 posts
  •  

a crise chegou

Jogadores do Barcelona terão de devolver carros da ex-patrocinadora Audi

Imagem

Os jogadores e o técnico do Barcelona terão de devolver nos próximos dias os carros que haviam sido cedidos pela Audi. Em decorrência do fim do patrocínio entre o clube e a montadora alemã, esta solicitou a devolução dos automóveis de luxo.

O técnico Ernesto Valverde e seus comandados estão no Japão, onde chegaram neste fim de semana para realizar trabalhos de pré-temporada. De acordo com o jornal espanhol As, os atletas e o treinador têm o retorno à Catalunha como período limite para devolverem os carros à Audi.

Encerrado no último dia 30, o contrato entre Barcelona e Audi previa o fornecimento de carros aos jogadores - a mais recente leva foi entregue em março. Os atletas eram orientados a chegar e sair do centro de treinamento e do Camp Nou com os automóveis da marca alemã.

Por diversas vezes ao longo dos mais de dez anos de vínculo, porém, houve problemas envolvendo jogadores flagrados com carros de outras montadoras. Num dos mais emblemáticos casos, Zlatan Ibrahimovic, quando defendia o Barcelona, chegou a um treinamento com uma Ferrari Enzo.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... a-audi.htm

ruud
  •  7976 posts
  •  

:emocao:

ruud
  •  7976 posts
  •  

o homi tá q tá :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

quem ganhou a bola de ouro, ganhou

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Já falei,ele nao sabe chutar.
    O goleiro que foi mal.
    E esse passe qualquer um faz,diego costa espera um passe desse toda hora,e acerta na maioria.

falha do goleiro,falha do zagueiro no segundo

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Dantas, fique restrito a posts no Boteco.
    Porra baldera, vc não concorda?

O defender deixou o Diego Costa com um espaço absurdo pra dominar a pelota.
    Se tivesse colado no centroavante ou pelo menos a 50cm mais perto a pelota era interceptada.

E outra, o keeper socou a bola e foi pra dentro.Não estou sendo chato,estou comentando um fato.

Primeiro gol dele foi contra o Real Madrid,que bom.
    Mas Marcelo como jogador de defesa é um lixo,simplesmente ficou parado e deixou o cara marcar.

Só estou falando que esse cara não é mais jogador que o Rodrygo,é somente a imprensa europeia colocando esse cara como o proximo CR7.

Jogou no melhor time de Portugal,que bom.
    Jogou com os melhores,com uma boa defesa,ataque e meio de campo comparado aos demais da liga.

Ele tem 19 anos.

Vini Jr tem 19(mas é mais novo),Vini é melhor do mundo ou está entre?Não! Vini não sabe chutar,mas cria chances.Vini merece ser comparado aos grandes?Não!

Eu assisti aos jogos desse Felix,ele não sabe chutar,simples assim

E se vc não sabe chutar e é um 10 então nao está nem no top 50

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Dantas escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Dantas, fique restrito a posts no Boteco.
    Porra baldera, vc não concorda?

O defender deixou o Diego Costa com um espaço absurdo pra dominar a pelota.
    Se tivesse colado no centroavante ou pelo menos a 50cm mais perto a pelota era interceptada.

E outra, o keeper socou a bola e foi pra dentro.Não estou sendo chato,estou comentando um fato.

Primeiro gol dele foi contra o Real Madrid,que bom.
    Mas Marcelo como jogador de defesa é um lixo,simplesmente ficou parado e deixou o cara marcar.

Só estou falando que esse cara não é mais jogador que o Rodrygo,é somente a imprensa europeia colocando esse cara como o proximo CR7.

Jogou no melhor time de Portugal,que bom.
    Jogou com os melhores,com uma boa defesa,ataque e meio de campo comparado aos demais da liga.

Ele tem 19 anos.

Vini Jr tem 19(mas é mais novo),Vini é melhor do mundo ou está entre?Não! Vini não sabe chutar,mas cria chances.Vini merece ser comparado aos grandes?Não!

Eu assisti aos jogos desse Felix,ele não sabe chutar,simples assim

E se vc não sabe chutar e é um 10 então nao está nem no top 50
    O problema do Vini é bem diferente, ele tem uma arrancada meio absurda, e a angulatura dos chutes dele tão longe do ideal, mas ele tbm nao consegue colocar força nas bolas mais colocadas ( que exigem força pra não ser um recuo), além claro pelo fato dele saber disso e perder ainda mais tempo se concentrando pra não errar.

A diferença é que o João Felix tem muito mais presença de área como finalizador. Olha os diferentes tipos de chute que ele acerta nesse vídeo.
    sem falar que contra o real ele teve varias jogadas muito mais acertivas.

nem era pra comparar com o Vini, pq um saiu de um contexto de campeonato carioca, e outro de um futebol históricamente muito mais violento e físico, então claro que ele já estaria mais adaptado ao futebol europeu.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Fico pensando de onde nego tira argumento.

o forum não é comentário do globo esporte, se vc falar groselha, tenta pelo menos disfarçar o embasamento mano.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Vini mesmo na base do Mengaum ainda tem gestos arcaicos.
    O João espanca facilmente.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Chico Brito escreveu: Vini mesmo na base do Mengaum ainda tem gestos arcaicos.
    O João espanca facilmente.

duas bolas no travessão, de trás do meio campo, com a diferença de 8 segundos entre os chutes. O Rooney ficou com cara de quem gostou do que viu, mas o Dantas disse que o passe foi cagada, erro do zagueiro, e o chute com curva foi erro do goleiro.

É tipo os argumentos do Celestão. EPL é ruim, pq o vice-lider ( na época Spurs) o melhor do time atualmente é um Coreano.

Ah, blza, agora que vc falou isso, o George Weah teve o titulo caçado e o Drogba e o Puskas foi fabricado pela midia, pq só BR, Argentino, Holandes, Frances Italiano e Alemão sabem jogar bola
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 01/08/2019, 20:10, em um total de 1 vez.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

''Já falei, ele não sabe chutar''

Fonte: preciso defender o Vini desse novo entrante de melhor under 19 da espanha, because vini é neguinho e o J.Felix tem cara de ator do Disney Channel

Dantas
  •  15193 posts
  •  

???

Vc pegou do meu comentário achando que era comparação com Vini
    Vini vai ser jogador mediano,eu já aceitei.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Dantas escreveu: ???

Vc pegou do meu comentário achando que era comparação com Vini
    Vini vai ser jogador mediano,eu já aceitei.

O Vini foi vc que citou. Estou falando de vc falar que ele não sabe chutar, e o cara ter como grande diferencial pros demais jovens rapidos e lisos, o fato de ser bom finalizador e ter presença de area.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Lakitus
  •  48619 posts
  •  

Esses holandeses maravilhosos

ruud
  •  7976 posts
  •  

não lembro desse vão de beque ano passado. lembro bem do de jong, mas dele não. nao sei, mas era melhor ter mantido o llorente
    Dantas  isso

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Não é grande coisa

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

E acho que é "velho"

• 1