Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 125

Turin
  •  23674 posts
  •  

Não tenho paciência para esse período sem jogos, muito irritante essas especulações.

Esses tempos eu tava conversando com um jornalista esportivo conhecido meu, ele disse que, nessa época, é muito comum não se ter pauta nenhuma para o dia, e lançar essas notícias com base em fontes totalmente duvidosas

Pior que o público gosta, é comum as reportagens dessa época terem mais acessos do que no meio da temporada :lol:

Marcellow
  •  16573 posts
  •  

Turin escreveu: Não tenho paciência para esse período sem jogos, muito irritante essas especulações.

Esses tempos eu tava conversando com um jornalista esportivo conhecido meu, ele disse que, nessa época, é muito comum não se ter pauta nenhuma para o dia, e lançar essas notícias com base em fontes totalmente duvidosas

Pior que o público gosta, é comum as reportagens dessa época terem mais acessos do que no meio da temporada :lol:
    eu também não gosto (mais), inclusive me dá uma tristeza imensa ver o quanto de tempo eu gastei nessa porra anos atrás :|

hoje eu só dou uma olhada no twtiwster e deu, foda-se

Marcellow
  •  16573 posts
  •  

sempre tem um 9 da base que eles falam que faz gol pra caralho e no fim acaba virando em nada, as vezes nem sobe pro principal

aliás, outra coisa merda além de ficar cuidando especulação em época de contratação é ficar hypando piá de categoria de base

ninguém falava no Arthur, e o Roger chegou a dispensar ele ainda

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Turin escreveu:
    Pvn escreveu: Pra começar 2019 fudendo com a torcida, vão trocar Di Marinho pela avenida Juninho Catuaba.

Certeza que Marinho vai destruir no Corinthians (nota para dezembro de 2019)
    Qual tem o salário menor? Fica com esse
    Vale para a relação Bressan x Kannemann também?

No mais, Marinho não começou UM JOGO SE QUER atuando com o time titular. Ou entra no time reserva ou com o time perdendo (tirando toda chance de impor sua característica de velocidade, já que o time fica todo retrancado).

Marinho com sequência, tendo oportunidade, pré temporada deve render muito.

Turin
  •  23674 posts
  •  

Pvn escreveu:
    Turin escreveu:
    Pvn escreveu: Pra começar 2019 fudendo com a torcida, vão trocar Di Marinho pela avenida Juninho Catuaba.

Certeza que Marinho vai destruir no Corinthians (nota para dezembro de 2019)
    Qual tem o salário menor? Fica com esse
    Vale para a relação Bressan x Kannemann também?

No mais, Marinho não começou UM JOGO SE QUER atuando com o time titular. Ou entra no time reserva ou com o time perdendo (tirando toda chance de impor sua característica de velocidade, já que o time fica todo retrancado).

Marinho com sequência, tendo oportunidade, pré temporada deve render muito.
    Sim, nenhum dos dois teve sequência. Ambos precisam jogar para mostrar se podem ser úteis ou não.
    Mas, se for para escolher um dos dois, eu ficaria com o mais barato, pq nenhum deles mostrou nada até agora. Se der para empurrar o marinho pro Corinthians por uns milhõezinhos pro Corinthians + o capixaba, acho ótimo negócio.
    Aliás, interessante que o capixaba jogou metade dos jogos do marinho e fez o triplo de gols, mesmo sendo lateral :lol: é um critério bosta, mas nesse sentido, foi muito melhor que o marinho.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Marinho precisa de espaço pra impor seu jogo de velocidade + drible. Não tem como colocar ele sempre com o time perdendo. Contra o Bahia ele já mostrou muita evolução. Torcendo que não seja liberado. Não tem como disputar 80 jogos no ano tendo somente Pepe (esse dificilmente vai render algo na vida). Jogador comum, deve seguir o mesmo caminho que o Guilherme e o Dionathã e virar jogador de clube do interior.

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Marinho ,se sair esera muito mais por ser um masupilami mongolico, coisa que todo mundo já sabia, do que pelo futebol , sem pre temporada e nunca começou um jogo ...

Turin
  •  23674 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: Marinho ,se sair esera muito mais por ser um masupilami mongolico, coisa que todo mundo já sabia, do que pelo futebol , sem pre temporada e nunca começou um jogo ...
    Sim, acho um erro a contratação dele a começar por isso. Ele é jogador nível Walter. Até pode ter futebol, mas é burro DEMAIS, vai fazer cagada mais cedo ou mais tarde

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Nesse clube, quase toda notícia boa vem acompanhada de uma notícia ruim

A boa é que o bressan tá se encaminhando pra jogar no Dallas, EUA

A ruim é essa:

Imagem

Sai Bressan, fica Olixeira pra zaga, o bressan 2.0

Glemiu :D

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    \
    bressan 2.0?

o bressan eh um geromel perto desse lixo, puta que pariu, olha as manobras que esse lixo faz pra manter os bruxos

Explorador
  •  3594 posts
  •  

Olixeira teria passado a semi sangrando após ter sido atingido na cabeça no lançe da mão do bressan.

Pior notícia é o andré ficar. É sinal q ele vai jogar. Tinha um maluco q viu as estatísticas gremio tem uns 30% de aproveitamento com ele em campo. Não existe maior afundador.

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Leonardo Moura assinará nos próximos dias um novo contrato por mais um ano com o Grêmio. O acordo foi sacramentado em reunião na segunda-feira, em Porto Alegre. Embora muita gente imagine que este seja o último período de sua carreira, não está descartada a sequência ao final do acordo.

Leonardo Moura chegou ao Grêmio em janeiro de 2017, depois de disputar a Série A pelo Santa Cruz, campanha do rebaixamento em 2016. O Grêmio é o 15º clube de sua carreira. Ele é um dos onze jogadores a atuarem nos quatro grandes do Rio de Janeiro. Jogou também no Palmeiras e no São Paulo, além do Grêmio.

Na Arena, em Porto Alegre, conquistou a Libertadores 2017, a Recopa e o Campeonato Gaúcho de 2018.

https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2018/ ... -o-gremio/
    __________________________________________________________________________________

Chuto que a próxima renovação vai ser a do douglas, farão de tudo pra ele não ir pro vasco

andershow
  •  16323 posts
  •  

vai se foder vamos ser rebaixados com esse monte de velho caquético
    ABRE OS COFRE ROMILDO VAMO GASTAR ESSE SUPERÁVIT

andershow
  •  16323 posts
  •  

Saudades daquelas nabas que hablam tipo Miralles que apareciam nessa época.
    Tu ia no YouTube e os primeiros comentários do vídeo era BIEN VENIDO AO GRÊMIO e a música de fundo era aquela sube la mano y grita gol oôô ôôô
    Bons tempos

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

renato vai vazar na metade do ano

gremio eliminado de todas competicoes e em 18 no brasileirao

Marcellow
  •  16573 posts
  •  

pior que o Bressan era o quarto zagueiro contra o River né :lol:

praticamente nenhum time tem uma quarta opção pra zaga que é boa

Maikson
  •  11692 posts
  •  

De fato acho que pouquíssimos times vão ter um quarto zagueiro bom. Mas ao menos devem ter um jogador profissional para fazer a função. Bressan, como sabemos, se for jogador nós somos astronautas.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 125

MENSAGENS RECENTES

racing vai meter uns 2~3, uma coisa que o FL faz[…]

Tudo tem um começo, meio e fim.

https://pbs.twimg.com/media/G4ZR_5NXcAALO5N?forma[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012