Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 119
  • 120
  • 121
  • 122
  • 123
  • 125

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Pvn escreveu:
    Whatever escreveu:
    Pvn escreveu:
    Whatever escreveu:
    Pvn escreveu: Incrível a idolatria dessa torcida lixo com Luan. O vagabundo não atua e não quer mais nada com nada desde 2017, vai ganhar 1,2 milhões em 2020 e a torcida "ain, maior merda da história se vender o Luan". Só de se livrar do salário desse pangaré já vai ser lucro.

Ex jogador com 26 anos. Um morto. Tinha tudo pra ser um dos maiores da história.
    manda pra ca por favor

prefiro passar raiva com o luan do que passar raiva com o Sornoza
    Raiva com o Luan? :lol:

Tu nunca vai passar raiva com o Luan. Ele nem joga. Uma hora tem fascite plantar. Na outra, lesão por estresse. Depois, é noitada, se arrasta em campo. Se não for nada disso, está com depressão por não ser convocado.
    Vamos ver, tô achando que vai acontecer mesmo.

Renato não acredita mais, salário é caro. Curica quer e o Luan era corinthiano, não está feliz.

Aqui vai ser abraçado, se jogar, se jogar...
    "Se jogar, se jogar" = ganhando um milhão por mês e não jogando NADA desde 2017. Problema não é técnico, cara só não quer mais.

Minha análise não tem erro, amigo. Pode conferir meus conselhos quando o Ramiro acertou com o Corinthians. Torcida toda chorando a ida dele e eu falando que Ramiro era pior que lixo de time amador. Luan tem uma boa técnica, mas zero nível de combatividade. Largou a bola.
    Cara, eu acompanho Grêmio. Conheço os jogadores de vcs, não tão profundamente como vcs óbvio, mas tenho uma noção.

No início do ano, falei pra todos mundo que o Ramiro era o Romero piorado.

Se o Luan vir, não vai ganhar mais que o nosso teto salarial: 450 mil. Nem Cássio e nem Fagner ganham mais que isso.

Se o Luan vier, se tratar e jogar, bem. Eu acredito que o Curica vai tentar um empréstimo com passe fixado, mas vamos ver.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Pvn escreveu:
    Whatever escreveu:
    Pvn escreveu:
    Whatever escreveu:
    Pvn escreveu: Incrível a idolatria dessa torcida lixo com Luan. O vagabundo não atua e não quer mais nada com nada desde 2017, vai ganhar 1,2 milhões em 2020 e a torcida "ain, maior merda da história se vender o Luan". Só de se livrar do salário desse pangaré já vai ser lucro.

Ex jogador com 26 anos. Um morto. Tinha tudo pra ser um dos maiores da história.
    manda pra ca por favor

prefiro passar raiva com o luan do que passar raiva com o Sornoza
    Raiva com o Luan? :lol:

Tu nunca vai passar raiva com o Luan. Ele nem joga. Uma hora tem fascite plantar. Na outra, lesão por estresse. Depois, é noitada, se arrasta em campo. Se não for nada disso, está com depressão por não ser convocado.
    Vamos ver, tô achando que vai acontecer mesmo.

Renato não acredita mais, salário é caro. Curica quer e o Luan era corinthiano, não está feliz.

Aqui vai ser abraçado, se jogar, se jogar...
    "Se jogar, se jogar" = ganhando um milhão por mês e não jogando NADA desde 2017. Problema não é técnico, cara só não quer mais.

Minha análise não tem erro, amigo. Pode conferir meus conselhos quando o Ramiro acertou com o Corinthians. Torcida toda chorando a ida dele e eu falando que Ramiro era pior que lixo de time amador. Luan tem uma boa técnica, mas zero nível de combatividade. Largou a bola.
    Cara, eu acompanho Grêmio. Conheço os jogadores de vcs, não tão profundamente como vcs óbvio, mas tenho uma noção.

No início do ano, falei pra todos mundo que o Ramiro era o Romero piorado.

Se o Luan vir, não vai ganhar mais que o nosso teto salarial: 450 mil. Nem Cássio e nem Fagner ganham mais que isso.

Se o Luan vier, se tratar e jogar, bem. Eu acredito que o Curica vai tentar um empréstimo com passe fixado, mas vamos ver.
    Ah bueno. Ele teria que reduzir em mais de 50% seu salário. Aliás, ano que vem ele passa a receber 1.2 milhões por mês - então acho difícil. Eu trocaria Luan por Fagner + um trocado sem pensar.

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Acho difícil o Corinthians liberar o Fagner

Tá sofrendo até hj pra substituir o Sidcley, tanto é que tão tentando repatriar

Não tem lateral direito nem pra seleção. Acredito que vão tentar empurrar outros

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Pvn pinta o cara como se fosse um zé ninguém qualquer, mas não é bem assim

Eu mesmo não quero que ele fique aqui pq ganha um milhão mensal pra ficar sempre de fora das decisões, o custo benefício não tá legal

Mas Luan tem futebol, sim. Quando entrou no lugar do JP fez boas partidas e estava no caminho de recuperar aquelas atuações de 2017, mas veio a lesão e tudo voltou a estaca zero.
    Certo que ele, assim como todos, vem sendo prejudicado pelo péssimo DM que temos, isso é um fato. Só agora, por exemplo, que o JP vai voltar pro time depois de mais de 2 meses parado. Óbvio que o psicológico do jogador contribuiu pra fase lixo dele, mas bota tbm uma porcentagem do DM lixo que teve sua parcela de contribuição

Ramiro sempre foi um lixo, a maior virtude é só ser o obreiro esforçado, Renato tirou leite de pedra desse pônei. O Luan, se ajudando, tem futebol pra contribuir bem com o time
    Turin  isso

tr1color
  •  2343 posts
  •  

E já postei aqui antes que iria Luan e viria Fagner

Vamos ver se isso se confirma

Turin
  •  23674 posts
  •  

Exato, o custo X benefício do Luan ESTÁ péssimo, neste momento. Mas ele tem bola e, mais recentemente, pós lesão do JP, ele tava jogando muito bem, estando entre os melhores, quando não o melhor do time, em uma boa sequência de jogos.
    Veio a nova lesão e ficou a incógnita. Mas a retomada parecia promissora. Para um terceiro clube,seria o momento ideal de contratar. Pra nós é ruim, vender na baixa não é bom. O problema é que o custo tá alto...

Whatever
  •  33437 posts
  •  

tr1color escreveu: E já postei aqui antes que iria Luan e viria Fagner

Vamos ver se isso se confirma
    Corinthians jamais que faz uma troca dessas.

Se sair noticia disso agora, o Parque São Jorge amanhece todo pichado amanhã. Não tem chance.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

tr1color escreveu: Pvn pinta o cara como se fosse um zé ninguém qualquer, mas não é bem assim

Eu mesmo não quero que ele fique aqui pq ganha um milhão mensal pra ficar sempre de fora das decisões, o custo benefício não tá legal

Mas Luan tem futebol, sim. Quando entrou no lugar do JP fez boas partidas e estava no caminho de recuperar aquelas atuações de 2017, mas veio a lesão e tudo voltou a estaca zero.
    Certo que ele, assim como todos, vem sendo prejudicado pelo péssimo DM que temos, isso é um fato. Só agora, por exemplo, que o JP vai voltar pro time depois de mais de 2 meses parado. Óbvio que o psicológico do jogador contribuiu pra fase lixo dele, mas bota tbm uma porcentagem do DM lixo que teve sua parcela de contribuição

Ramiro sempre foi um lixo, a maior virtude é só ser o obreiro esforçado, Renato tirou leite de pedra desse pônei. O Luan, se ajudando, tem futebol pra contribuir bem com o time
    Luan é ídolo e querendo ele é um jogador nota 8/9 para os padrões do futebol brasileiro. Mas faz a conta: quanto ele ganhou desde aquele gol contra o Lanus e quantos bons jogos ele fez desde lá? São mais de 30m de reais que ganhou desde aquele gol e não fez mais nada. Esse daí já era, duvido recuperar. É um problema novo por semestre.

Turin
  •  23674 posts
  •  

O que me incomoda um pouco é uma certa hipocrisia nesse tipo de análise.

Se o Luan tivesse surgido em um cruzeiro da vida, ganho a libertadores 2017 lá, e depois tivesse tido problemas de lesão e extracampo e blablabla, e hj surgisse a oportunidade de o Grêmio contratar, todo gremista apoiaria, ia ter festa no aeroporto, iríamos torrar uma grana e todo mundo achando legal.
    Mas como é o cara que fez tudo isso pelo próprio grêmio, aí a visão é completamente diferente.

Vamos resumir: vcs pagariam 15 milhões de reais para ter o melhor jogador da libertadores de 2017 jogando pelo Grêmio em 2020? Esse é o custo aproximado dele para o ano que vem.

Maikson
  •  11692 posts
  •  

Por mim ele tem que ficar. Não temos banco, ele jogou bem na ida contra o Flamengo, vinha bem no brasileiro também antes disso.

Mas justamente por ser de vidro e estar quebrado em reta final tem que renovar com um salário muito menor. Ele mesmo tem que reconhecer que está sugando para não jogar e tem que recompensar.

E do jeito que o Gormildo é pão duro, se ele sair devem buscar um substituto no CSA, tipo um Jonatan Gomez :lol:

Marcellow
  •  16573 posts
  •  

sou fã do Luanel, jogador símbolo de um novo Grêmio :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4:

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Turin escreveu: O que me incomoda um pouco é uma certa hipocrisia nesse tipo de análise.

Se o Luan tivesse surgido em um cruzeiro da vida, ganho a libertadores 2017 lá, e depois tivesse tido problemas de lesão e extracampo e blablabla, e hj surgisse a oportunidade de o Grêmio contratar, todo gremista apoiaria, ia ter festa no aeroporto, iríamos torrar uma grana e todo mundo achando legal.
    Mas como é o cara que fez tudo isso pelo próprio grêmio, aí a visão é completamente diferente.

Vamos resumir: vcs pagariam 15 milhões de reais para ter o melhor jogador da libertadores de 2017 jogando pelo Grêmio em 2020? Esse é o custo aproximado dele para o ano que vem.
    15 milhões podendo sair de graça no final do ano, sendo reserva? Nunca. Esse é o salário do Kannemann e do Geromel somados, praticamente.

Ponto positivo: somos o segundo melhor time do Brasil, mesmo com esse elenco lixo e capado + treinador arrogante.
    Ponto negativo: o primeiro é o Flamengo e a distância é grande.

Pra 2020 é se desfazer desses refugos e trazer uns três jogadores titulares. Pega o salário do Luan + Tardelli + Galhardo/Leo Moura + Romulo + André + venda do Everton e traz três jogadores inquestionáveis.

Turin
  •  23674 posts
  •  

Tardelli custa 12 milhões por ano, e não tem nenhuma perspectiva de venda tbm e todo mundo aplaudiu.
    Esse é meu ponto. A análise deveria ser feita com a mesma lógica

Turin
  •  23674 posts
  •  

No mais, é isso... Grêmio jogando com uma preguiça absurda dominou bem o palmeiras.
    É o que digo, o time é bom, o treinador ótimo, direção bem. Tudo bem feito. E a prova é ser possivelmente o segundo melhor time do país

Não da pra jogar tudo isso fora e recomeçar do zero. Mas tem que reformular os pontos fracos, ou nunca chegaremos perto do flamengo

Marcellow
  •  16573 posts
  •  

na boa, hoje foi gritante o quanto o Maicon atrapalha o time. Com ele, o time só joga no passe em profundidade

o Matheus Henrique, nas poucas vezes que carregou a bola pro ataque, fez mais que o Maicon. Depois que o Michel entrou o MH cresceu muito por não ter a função de ficar mais contido.
    Turin  isso

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Turin escreveu: Tardelli custa 12 milhões por ano, e não tem nenhuma perspectiva de venda tbm e todo mundo aplaudiu.
    Esse é meu ponto. A análise deveria ser feita com a mesma lógica
    Mas pelo menos joga. Luan recebe isso e não atua há dois anos. Está indo para o terceiro ano de férias. Um problema novo por semestre + problemas extra campo.

MH anda enfeitado demais. Visivelmente espera chegar a marcação pra mostrar que ele sabe sair, tem que levar esporro.

LD, centroavante, meio campo e volante são urgentes para 2020.

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

Explorador escreveu: Tamo dando sopa com o sampaolli.

Com o futebol rápido e pelas pontas
    Cebola e pepe na mão dele seriam melhores do brasil e vendidos para o barça por galões de petrólio
    boa combinação

Turin
  •  23674 posts
  •  

Dei uma olhada aqui em algumas coisas.

O flamengo recebeu 327 milhões em direitos de transmissão pelo título brasileiro.
    Recebeu mais 85 milhões pelo título da libertadores.
    Garantiram mais uns trocados por participar do mundial.

Ou seja, neste fds, eles garantiram uns 450 milhões de reais.

O faturamento anual inteiro do Grêmio gira em torno de 400 milhões.

Sejamos realistas, vai ser difícil. Vai ser muito difícil. No contexto atual, nem dá para ver o flamengo como parâmetro

Explorador
  •  3594 posts
  •  

Ganhamos a liberta tmb um caminhão de dinheiro e o time piorou no outro ano.

Turin
  •  23674 posts
  •  

Não adianta. Não tem como a gente brigar com eles financeiramente. Nunca vamos conseguir contratar no mesmo nível do flamengo.

Tem que investir tudo na base, e não só em qualidade dos jogadores, mas em conceitos de identificação deles com o clube. Pensar em formar jogadores de alto nível e que eles queiram ficar muitos anos no Grêmio.
    Os times argentinos têm isso muito mais forte. No mínimo os craques voltam mais cedo pro time do coração.
    • 1
    • 119
    • 120
    • 121
    • 122
    • 123
    • 125

MENSAGENS RECENTES

racing vai meter uns 2~3, uma coisa que o FL faz[…]

Tudo tem um começo, meio e fim.

https://pbs.twimg.com/media/G4ZR_5NXcAALO5N?forma[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012