Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 177
  • 178
  • 179
  • 180
  • 181

Fr0zen
  •  2947 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Palmeiras pegou uma sequência fudida.

Flamengo - LDU - Cruzeiro - LDU

Ou entrega o brasileirão ou entrega a Libertadores, ambas pro Flamengo, vai ter que fazer a Escolha de Sofia.

Verdão ai ter que operar um milagre.
    Já entregou os dois na real. Não tem mais que poupar, tem que colocar esses vagabundos para jogar. Se poupar contra o Cruzeiro já perde as duas competições de uma vez.

TODA vez que quer poupar, em vez de o time entrar descansado eles entram frios e desconectados, desentrosados. Várias vezes no passado que podia poupar, o Abel não poupou. E quando não poupou, o time foi bem, lembro do primeiro ano quando conquistaram libertadores e copa do bostil, sendo que não tinha elenco e não poupou nem no br que tava em sétimo lugar.

Fr0zen
  •  2947 posts
  •  

Rlim escreveu: Só espero que semana que vem a torcida faça a sua parte e convença definitivamente o treineiro a vazar.

Pois se depender da Leila pra esse filho da puta sair, vai continuar até 2050.
    Se conseguir ganhar um dos dois títulos, que considero bem difícil, irei discordar. Agora se perder os dois, que é o que parece que vai acontecer, ele tem que cumprir a palavra dele.

O que pesa mesmo é ser eliminado por um time minúsculo na libertadores. O Abel nunca perdeu por um placar de 3 gols ou mais. Não jogaram nada. Entregaram no primeiro tempo. Escalação horrível, substituições piores ainda.

E o pessoal que ta falando que tinha que ter poupado, o cara que mais fez merda sequer tinha jogado contra o Flamengo, que foi o LD. Outros jogadores que foram mal também não foram titulares contra o Flamengo. Não tem sentido dar essa desculpa. Khelvlen, Veiga, Murilo, Emiliano, esses caras foram os piores e estavam descansados. O Maurício fez falta, pra caralho. As nossas jogadas sempre passam por ele. Não entendi porque nem entrou.

JstKpBrthng
  •  13175 posts
  •  

acho que da pra virar ainda :facepalm:

e mandar o maior da historia embora é o tipo de erro que não dá pra cometer (na verdade até espero que comentam)

os times de voces tem uns nomes bem mais ou menos e mesmo assim batem de frente com um flamengo muito mais estrelado e qualificado

nao vou falar que ele tira leite de pedra, mas se botassem esse elenco pra treinar em guarulhos e jogar em itaquera seria papo de meio de tabela

X-MAN
  •  20133 posts
  •  

Rlim escreveu:
    X-MAN escreveu: No momento em que chegamos no Rio com os titulares, foi o momento em que perdemos o ano
    Não tem como enfrentar o Flamengo a 3 pontos e disputando título conosco sem 100% dos titulares. A decisão foi correta.

Se o time estava cansado hoje era mais um motivo pra apostar numa escalação totalmente conservadora fechando a casinha. Empatar ou perder de 1x0 hoje era aceitável.

Abel fez o contrário, entrou com um time desorganizado com vários jogadores frouxos na marcação.
    Eu penso mais pragmaticamente.
    Não tem time que consiga pegar uma sequência de 3 jogos decisivos mesmo, em intervalo de 3 dias, sem ter perdas de intensidade ou lesão. Falo de jogo pegado os 90 minutos, não jogo que vc põe resultado e administra. E muito pior ainda se tem viagem longa e altitude. Isso é um fato.

E apesar de serem decisivos, mas os jogos mais importantes são os da semifinal de uma libertadores. Tínhamos 2 clássicos entre o jogo da ldu, um em casa e outro fora, e era escolher um dos dois pra ser entregue a sorte com reservas, e usar a gordura dos 3 pontos e uma vitória a mais, pra priorizar esse jogo da ldu. O mais lógico seria priorizar contra o Cruzeiro que é um clássico mas em casa que um fora de casa.

Mas o planejamento foi todo errado, quiseram levar esse jogo como se fosse uma rodada de brzao, e agora ficou o pior cenário. Aposto que vão poupar os titulares contra o Cruzeiro por uma chance ínfima de passar da ldu, e o cenário mais provável disparado é entregar a liderança e ser eliminado.

Fr0zen
  •  2947 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Rlim escreveu:
    X-MAN escreveu: No momento em que chegamos no Rio com os titulares, foi o momento em que perdemos o ano
    Não tem como enfrentar o Flamengo a 3 pontos e disputando título conosco sem 100% dos titulares. A decisão foi correta.

Se o time estava cansado hoje era mais um motivo pra apostar numa escalação totalmente conservadora fechando a casinha. Empatar ou perder de 1x0 hoje era aceitável.

Abel fez o contrário, entrou com um time desorganizado com vários jogadores frouxos na marcação.
    Não tem time que consiga pegar uma sequência de 3 jogos decisivos mesmo, em intervalo de 3 dias, sem ter perdas de intensidade ou lesão. Falo de jogo pegado os 90 minutos, não jogo que vc põe resultado e administra. E muito pior ainda se tem viagem longa e altitude. Isso é um fato.

E apesar de serem decisivos, mas os jogos mais importantes são os da semifinal de uma libertadores. Tínhamos 2 clássicos entre o jogo da ldu, um em casa e outro fora, e era escolher um dos dois pra ser entregue a sorte com reservas, e usar a gordura dos 3 pontos e uma vitória a mais, pra priorizar esse jogo da ldu. O mais lógico seria priorizar contra o Cruzeiro que é um clássico mas em casa que um fora de casa.

Mas o planejamento foi todo errado, quiseram levar esse jogo como se fosse uma rodada de brzao, e agora ficou o pior cenário. Aposto que vão poupar os titulares contra o Cruzeiro por uma chance ínfima de passar da ldu, e o cenário mais provável disparado é entregar a liderança e ser eliminado.
    Kra, eu discordo bastante disso. Não tem como poupar quando você está na briga pelos dois títulos. O Palmeiras não perdeu para a LDU porque estava cansado, os piores jogadores na partida estavam descansados. Isso ai não cola. Não existia nenhuma garantia que se poupasse não perderíamos para a LDU.

Perdemos porque fomos desorganizados e o Abel só arrumou o time no segundo tempo, e arrumou mesmo para não tomar mais gols. Não tinha criação alguma. Muitos erros. O nosso LD tava descansado e foi engolido do lado direito. O Murilo falhou e estava descansado. Veiga foi um a menos e estava descansado.

Se poupar contra o Cruzeiro pode desistir de qualquer coisa.

X-MAN
  •  20133 posts
  •  

Fr0zen escreveu:
    X-MAN escreveu:
    Rlim escreveu:

Kra, eu discordo bastante disso. Não tem como poupar quando você está na briga pelos dois títulos. O Palmeiras não perdeu para a LDU porque estava cansado, os piores jogadores na partida estavam descansados. Isso ai não cola. Não existia nenhuma garantia que se poupasse não perderíamos para a LDU.

Perdemos porque fomos desorganizados e o Abel só arrumou o time no segundo tempo, e arrumou mesmo para não tomar mais gols. Não tinha criação alguma. Muitos erros. O nosso LD tava descansado e foi engolido do lado direito. O Murilo falhou e estava descansado. Veiga foi um a menos e estava descansado.

Sao paulo e botafogo pouparam pra jogar contra eles, e se saíram muito melhor que nós.
    Por mais que tenham erros individuais, mas foi visível que o time estava morto fisicamente. Não esqueça que muitos acabaram de voltar da Data FIFa já jogando, um ou dois dias depois de jogar na Malasia e outros cus de mundo. Muitos nao descansaram nada

E nao falo isso pra poupar o Abel, acho que além do planejamento ruim, se nao vai poupar pelo menos escolhe um time mais fisico, 3 zagueiros, etc.
    O cara além de nao poupar quer que o time jogue todo jogo com a mesma formação.

panqueca verde
  •  8088 posts
  •  

Eu acho de verdade que ainda dá, mas posso ser muito iludido :lol:

Mas que o jogo foi desastroso isso foi. Alias é desastroso noaso rendimento contra times melhores, é sempee sacolada

Rlim
  •  50678 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Rlim escreveu:

Então mano, mas eu não acho que houve erro no planejamento. Não tem como poupar contra o Flamengo no brasileiro. Nós estamos disputando o título com eles e aquele jogo era uma espécie de micro final. Se a gente ganha do Flamengo, abririamos 3 rodadas de vantagem pra eles, praticamente matavamos o campeonato considerando a regularidade das duas equipes. A decisão de colocar os titulares foi acertada. E salvo os 3 erros individuais que nos condenaram, o time não fez uma partida ruim.

O problema ontem pra mim não foi fisico, foi de estratégia de jogo. Abel subestimou a LDU e entrou com um time sem meio de campo, com baixissima intensidade nesse setor. Ele ter colocado Veiga, Kelven e Martinez bagunçou e matou o time inteiro. O caras estavam como baratas tontas no primeiro tempo, tomando um baile de bola. Perdemos força ofensiva porque Veiga e Emiliano ajudam muito pouco na evolução do ataque, deixando Flaco e Roque isolados na pressão da zaga adversária e na construção efetiva de jogadas. Perdemos na marcação e na defesa porque a LDU conseguiu superioridade no meio e passou a se impor nas laterais. Abel recuou o Piquerez pra fazer um terceiro zagueiro matando qualquer apoio ofensivo, e Kelven voltando de lesão tava totalmente sem ritmo pra marcar e apoiar. Era jogo pro Giay, tanto que ele desfez essa merda no intervalo.

Era pra ter entrado com Giay no lugar do Kelven, Anibal no lugar do Emiliano, e Allan/Mauricio/Facundo no lugar do Veiga. O Facundo no jogo contra o Bolivar por exemplo numa altitude muito maior que a de ontem aguentou o jogo inteiro sem se cansar. Teria sido um acréscimo de intensidade critico, é incompreensível ele ir pro jogo com nosso meia mais cansado e lento. O próprio Sosa talvez teria sido uma opção melhor que o Felipe Anderson pro jogo de ontem, ele e Facundo juntos teriam dado outra dinâmica pro time.

A responsabilidade pra mim é totalmente do Abel. Ontem era pra fazer um jogo truncado com a casinha fechada, mesmo que perdesse por 1x0 tava tranquilo. Foi querer marcar sobre pressão com marcação individual contra um time fisicamente muito forte, arrumado, contra um técnico que o conhecia, na atitude, deu no que deu.

Sobre o jogo contra o Cruzeiro, pra mim tem que ir com força máxima. A classificação na Libertadores já era, só um milagre na quinta-feira. Se perde pro Cruzeiro no Domingo, o ano acaba.

Rlim
  •  50678 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Eu acho de verdade que ainda dá, mas posso ser muito iludido :lol:

Mas que o jogo foi desastroso isso foi. Alias é desastroso noaso rendimento contra times melhores, é sempee sacolada
    Nossa única chance na quinta é a gente achar uns 2 gols no primeiro tempo. A LDU vai vir pra parar o jogo a cada 5 minutos e o árbitro será conivente. Se a gente vai pro intervalo com uns 2x0, ai é voltamos com pressão total no segundo tempo pra achar o resultado.

Mas considerando a dificuldade, acho que é 85% de chances de sermos eliminados.

Rlim
  •  50678 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Fr0zen escreveu:
    X-MAN escreveu:
    Rlim escreveu:

Sao paulo e botafogo pouparam pra jogar contra eles, e se saíram muito melhor que nós.
    Por mais que tenham erros individuais, mas foi visível que o time estava morto fisicamente. Não esqueça que muitos acabaram de voltar da Data FIFa já jogando, um ou dois dias depois de jogar na Malasia e outros cus de mundo. Muitos nao descansaram nada

E nao falo isso pra poupar o Abel, acho que além do planejamento ruim, se nao vai poupar pelo menos escolhe um time mais fisico, 3 zagueiros, etc.
    O cara além de nao poupar quer que o time jogue todo jogo com a mesma formação.
    Eu assisti os jogos do Botafogo e São Paulo contra eles lá e não foi muito diferente da gente ontem não. O Botafogo só começou a jogar no final do jogo quando viu que a vaca tava indo pro brejo, antes disso tinham sido completamente dominados. Já o São Paulo a mesma coisa, tomou um apavoro o jogo inteiro e só passou a perder muitos gols no fim quando foi pro desespero.

Repito, o problema ontem não foi físico, foi de estratégia de jogo. O time podia estar descansado semanas que ontem ia tomar uma apavoro do mesmo jeito.

E sobre poupar, como já disse acima, não tem como poupar num campeonato que você tá lutando pelo título ponto a ponto. Se estivessemos com alguma gordura seria uma coisa. Poupar estando empatado em pontos ou atrás do líder, é loucura.

Fr0zen
  •  2947 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Eu acho de verdade que ainda dá, mas posso ser muito iludido :lol:

Qualquer placar é reversível, porém golear esses índios não é a mesma coisa que golear time br falido. Porque eles vão jogar os 11 atrás fazendo cera. A bola vai rolar uns 40 minutos no máximo. Se não sair do primeiro tempo com 2x0, fica difícil de conseguir levar para os penaltis. Tem que pressionar desde o primeiro minuto.

Anota ai que toda defesa do goleiro deles vai ter pausa para atendimento. Então tem que ser letal, cada lance desperdiçado vai fazer falta.

Fr0zen
  •  2947 posts
  •  

Espero que não coloquem o Murilo, não to confiando mais nesse cara. Se a LDU puxar o contra ataque, nunca que esse cara acompanha. Vai se lesionar igual contra o Inter Miami no primeiro pique.

Também não deveria ir de Giay, porque temos que ir ofensivo. Não adianta queimar o cara que morreu na altitude tentando marcar. Jogar fora da altitude é diferente. O time tem que ser ofensivo. Píquerez que morreu tbm já não vai jogar contra o Cruzeiro, então vai pro jogo descansado. Maurício também ta descansado. Só o trio ali, Vitor Roque, Flaco e Felipe Anderson que deve ta mais exausto.

ribs
  •  25696 posts
  •  

Felipe Anderson acorda exausto

Fr0zen
  •  2947 posts
  •  

Força máxima amanhã, por favor.

Paul_Andy
  •  27927 posts
  •  

amanha temos q ganhar
    flamengo já tomo no cu
    é nossa chance
    e quinta meus amigos. VAMOS ATROPELAR
    5 X 0 PRA NÓS

X-MAN
  •  20133 posts
  •  

Time completo mesmo. Agora é entregar pra Deus

Fr0zen
  •  2947 posts
  •  

Sem camisa 5. Mas é bom pro Murilo pega ritmo e usar o Fucks.

Fr0zen
  •  2947 posts
  •  

Começando com 1 a menos, óbvio que vai expulsar.

panqueca verde
  •  8088 posts
  •  

Agora o absurdo é o Gomes ir reclamar ainda :lolsuper:

Maioria dos juízes ia expulsar só porque o VAR chamou
    • 1
    • 177
    • 178
    • 179
    • 180
    • 181

MENSAGENS RECENTES