Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

4718
  •  30810 posts
  •  

Venceu o abissalmente maior
    Não há o que falar

Técnico infeliz
    Não pos charlao

A Amadora da Gavea
  •  19370 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: Imagina vc fazer uma pataquada dessas depois do ROssi ter pegado 2 penaltis tranquilamente apenas 2 dias atras :lol: :lol:
    e tal qual os penaltis de quinta, o rossi so pula pra direita, ai o jumento cava um pouco pro lado de la ainda :lolsuper: ficou ate sentado esperando

Caninha
  •  34317 posts
  •  

Fiquei preocupado com meu mengao

Fazia tempo que eu não via um time tão exposto e frágil na defesa. Corinthians teve muito espaço, só o Corinthians teve a bola.

Só no físico o Corinthians atropelou o mengao.

Mas não fez o gol :|

Segundo tempo acabou a disposição física e o Flamengo tem mais bola

Mas o Flamengo com esse espírito, com essa postura, contra adversários melhores, corre sérios riscos

Espero que tenha sido só uma noite ruim do meu mengao
    Wukong SSJ  isso

overday
  •  23676 posts
  •  

Caninha escreveu: Fiquei preocupado com meu mengao

Fazia tempo que eu não via um time tão exposto e frágil na defesa. Corinthians teve muito espaço, só o Corinthians teve a bola.

Só no físico o Corinthians atropelou o mengao.

Mas não fez o gol :|

Segundo tempo acabou a disposição física e o Flamengo tem mais bola

Mas o Flamengo com esse espírito, com essa postura, contra adversários melhores, corre sérios riscos

Espero que tenha sido só uma noite ruim do meu mengao
    Menos de 72 horas antes dessa partida o meigo estava disputando um jogo em outro país, dessa vez dá até pra justificar o jogo horroroso que fez no primeiro tempo.

Toda rodada fica um jogo do brasileiro marcado pra segunda-feira, não sei por que caraleos a CBF não botou esse Corinthians x Flamengo pra amanhã, mas fazer o que...

Wukong SSJ
  •  12030 posts
  •  

Flamengo fez um péssimo jogo quinta feira contra o Estudiantes.
    E fez um péssimo primeiro tempo contra o Corinthians hoje.

O time claramente tá sentindo o fator físico e as táticas não parecem estar sendo treinadas corretamente.

Venceu hoje na sorte, combinado com o Corinthians ter perdido duas chances muito boas de gol. No final é aquela coisa, o que importa é a vitória, o time conseguiu fora de casa então num sou maluco de reclamar. Mas que tá praticando um futebol fraco comparado a como o time estava jogando mês passado, isso não tem como negar.

.Kiko.
  •  40388 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Flamengo fez um péssimo jogo quinta feira contra o Estudiantes.

O time claramente tá sentindo o fator físico e as táticas não parecem estar sendo treinadas corretamente.

Venceu hoje na sorte, combinado com o Corinthians ter perdido duas chances muito boas de gol. No final é aquela coisa, o que importa é a vitória, o time conseguiu fora de casa então num sou maluco de reclamar. Mas que tá praticando um futebol fraco comparado a como o time estava jogando mês passado, isso não tem como negar.

Os últimos 4 jogos foram bem puxados fisicamente: Libertadores, clássico com Vasco, Libertadores fora de casa decidido nos penais, Timão fora.

Agora tem 4 dias para o próximo jogo em casa, acho que vão se preparar melhor.

Palmeiras 1999
  •  6366 posts
  •  

Wilton Pereira Sampaio sempre ajuda o Cortinas!! :lolsuper:

X-MAN
  •  20059 posts
  •  

Nem com penal roubado consegue empatar. Que coisa nanoscopica. :lolsuper:

vilela_09
  •  41986 posts
  •  

juizeco estava claramente comprado, pênalti inexistente e amarelou todos os jogadores do flamengo

Rules
  •  58884 posts
  •  

Tava mto na cara que iam entregar
    Brasileiro acabou pra gnt
    Agora é focar nesses 3 jogos rumo ao tetra

Wukong SSJ
  •  12030 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Flamengo fez um péssimo jogo quinta feira contra o Estudiantes.

Os últimos 4 jogos foram bem puxados fisicamente: Libertadores, clássico com Vasco, Libertadores fora de casa decidido nos penais, Timão fora.

Agora tem 4 dias para o próximo jogo em casa, acho que vão se preparar melhor.
    E os próximos 4? Cruzeiro, Bahia, Botafogo e Palmeiras. Bahia pra Botafogo tem um tempo hábil pra recuperação física, os demais jogos não tem :lol:

Dito isso não é cabível que um time com estrutura igual do Flamengo não consiga ter uma análise completa sobre o físico dos jogadores e consiga fazer utilizar o caro banco de reservas para colocar um time forte em campo. Elenco o time tem, questão aqui é somente competência mesmo.

Agosto o time tava jogando o fino da bola, já em Setembro tá jogando muito ruim. Não é só físico, é mental tbm, falta uma mentalidade de querer a vitória sempre p elenco ali.

Caninha
  •  34317 posts
  •  

Arbitragem ontem foi muito boa.

Único erro foi no lance do segundo gol. Era lateral pro Corinthians e o bandeira deu pro Flamengo

Mas como nesse caso o var não pode ser acionado, fica por isso mesmo

Caninha
  •  34317 posts
  •  

efeito cuiaba man?

isso eh engracado. o palmeiras sempre treme em jogo grande. o corinthians eh o contrario. so joga bem jogos grandes.

MENSAGENS RECENTES

Rapaz, a lesão do Tyreek foi feia hein, cap[…]

olha esse xororo dos pequeninos :lolsuper: :lols[…]

A melhor coisa que pode acontecer é o Vasc&[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012