Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 264
  • 265
  • 266
  • 267
  • 268
  • 571

Diga-me, pra qual time vc torce na Árabia?

Al-Hilal - 18 títulos
4
25%
Al-Nassr - 9 títulos
2
13%
Al-Ittihad - 9 títulos
1
6%
Al-Shabab - 6 títulos
Não há votos registrados
0%
Al-Ahli - 3 títulos
2
13%
Al-Ettifaq - 2 títulos
1
6%
Al-Fateh - 1 título
Não há votos registrados
0%
Vou torcer pelos pequenos
6
38%

Prox
  •  24712 posts
  •  

Bom Caráter escreveu: Perder pra time japonês é o fim
    Eu não falo mal deles não, são organizados, tem velocidade e tocam bem a bola.

Qualquer time bem treinado e que se dispõe a organizar os setores do campo ganham com facilidade dos times japoneses. Eles são competentes no estilo de jogo que propõem, mas não são ousados.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Quero tudo de ruim pra esse merda de goleiro, me fudeu 3 vezes no cartola, tomou muito gol nesse campeonato e é um frangueiro do caralho. Os dois reservas provaram ser melhores do que ele

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Prox escreveu: Disputaram a Suruga pra ganhar 60 mil dolares + R$ 310 mil da JLeague? Que bosta hein
    por isso Urawa entrou com vários reservas

pra Chape valia a chance de ganhar seu 1° titulo internacional no campo

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Mais um excelente título para a coleção

Parabens

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Algurm pode fzr um resumo do que aconteceu de tao vergonhoso nesse jogo

Prox
  •  24712 posts
  •  

Bender mlk top escreveu: Algurm pode fzr um resumo do que aconteceu de tao vergonhoso nesse jogo

Só o Farofas pode fazer um resumo bem explicado. Pelo que eu li nas reportagens e vi nos vídeos o Urawa dominou o jogo com a posse de bola, a Chape só ficou jogando pro Apodi correr. No final fizeram um pênalti e reclamaram que não foi (imagens e vídeos mostram que o lance é válido, foi pênalti). Depois ficaram reclamando que foram roubados, na hora que o cara foi bater o penalti o Jandrei saiu do gol, só vi algo vergonhoso nesse momento quando o Felipe bateu palmas e ficou parado no meio do gol contra o Flamengo.

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Prox escreveu:
    Bender mlk top escreveu: Algurm pode fzr um resumo do que aconteceu de tao vergonhoso nesse jogo

Só o Farofas pode fazer um resumo bem explicado. Pelo que eu li nas reportagens e vi nos vídeos o Urawa dominou o jogo com a posse de bola, a Chape só ficou jogando pro Apodi correr. No final fizeram um pênalti e reclamaram que não foi (imagens e vídeos mostram que o lance é válido, foi pênalti). Depois ficaram reclamando que foram roubados, na hora que o cara foi bater o penalti o Jandrei saiu do gol, só vi algo vergonhoso nesse momento quando o Felipe bateu palmas e ficou parado no meio do gol contra o Flamengo.
    this

diegomelo
  •  816 posts
  •  

Os caras só tão no torneio pq o outro time inteiro morreu num acidente de avião e ainda fazem um papelão desses?

Cadê a ChapeCarisma? :chorar:

Farofas
  •  206987 posts
  •  

diegomelo escreveu:
    Cadê a ChapeCarisma? :chorar:
    acabou pra nunca + voltar

daqui pra frente o que veremos na Chapecoense são elencos como esse, que ñ se garantem na bola e tentam ganhar no grito

Nacional e Peñarol estão a décadas tentando superar essa rotina e não conseguem

Sudit
  •  67304 posts
  •  

O que que aconteceu afinal, o goleiro ficou enrolando para ir pro gol no penalti?
    Até acho válida essas atitude de jogadores se o jogo for muuuuuuuuuuito roubado, nivel Corinthians e Boca de 2013. Mas por causa de um penalti quando o time não jogou nada, os caras estão com complexo de vitimismo, acham que tem que ser favorecidos sempre apenas por causa da tragédia.

Raimundo
  •  8799 posts
  •  

Prox escreveu:
    Farofas escreveu:
    Quero tudo de ruim pra esse merda de goleiro, me fudeu 3 vezes no cartola, tomou muito gol nesse campeonato e é um frangueiro do caralho. Os dois reservas provaram ser melhores do que ele
    Esse Jandrei é lixo completo, não dá pra entender como toma o espaço dos outros dois.

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: O que que aconteceu afinal, o goleiro ficou enrolando para ir pro gol no penalti?
    quis "protestar "

Imagem

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

não deu nem 1 ano do acidente e todo mundo já odeia a Chape

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Zlatan ta fazendo hora extra na Urawa

sempre foi fraquissimo mas nunca perdeu emprego pq era compatriota do treinador.

agr que o Petrovic já tomou pé no rabo, ele tem q sair tbm

Sblama
  •  7490 posts
  •  

O pior é que eu achei muito pênalti.

Ridículo essa Chapecoense... Já deu já, tomara que caia.
    • 1
    • 264
    • 265
    • 266
    • 267
    • 268
    • 571

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/i/status/2004272819606085772

PALMEIRAS 2025

Não to nem desanimado com esse ano, mas e[…]

Até a água da torneira tá que[…]