Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 276
  • 277
  • 278
  • 279
  • 280
  • 1909

Piccolo_san
  •  65804 posts
  •  

Ter um conselho e sócios cheio de gente ultrapassada da nisso.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Palmeiras 1999
  •  6370 posts
  •  

Professor vai cair na 9° rodada hein!! Fiquei muito puto no ultimo jogo, colocou Wesley e jogou por 40 segundos.

Rlim
  •  50713 posts
  •  

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Palmeiras 1999 escreveu: Professor vai cair na 9° rodada hein!! Fiquei muito puto no ultimo jogo, colocou Wesley e jogou por 40 segundos.
    Se jogar o mesmo futebol de bosta amanhã contra o Bragantino, sem chances criadas, sem chute a gol, é pra demitir depois do jogo.

Palmeiras 1999
  •  6370 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Palmeiras 1999 escreveu: Professor vai cair na 9° rodada hein!! Fiquei muito puto no ultimo jogo, colocou Wesley e jogou por 40 segundos.
    Se jogar o mesmo futebol de bosta amanhã contra o Bragantino, sem chances criadas, sem chute a gol, é pra demitir depois do jogo.
    Agora que eu vi o jogo amanha vai ser as 11!!! Vai ser uma beleza esse jogo!! :lol:
    Salieri  isso

Rlim
  •  50713 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65804 posts
  •  

Vai jogar muito com o Renato Gaúcho. Espero que não tenham vendido por qualquer mixaria.
    tazin  isso

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Vai jogar muito com o Renato Gaúcho. Espero que não tenham vendido por qualquer mixaria.
    Qual o motivo pra você garantir isso? Gremista critica em peso aqui no fórum o trabalho do Renato nos últimos tempos.

Piccolo_san
  •  65804 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Vai jogar muito com o Renato Gaúcho. Espero que não tenham vendido por qualquer mixaria.
    Qual o motivo pra você garantir isso? Gremista critica em peso aqui no fórum o trabalho do Renato nos últimos tempos.
    Por que é o tipo de jogador que acaba jogando bem com ele, principalmente em um time ofensivo como o do Grêmio que é bem treinado também.
    Quando pessoal começar a perceber que muitas das nossas "nabas" rendem em outros times, vão parar de ficar endeusando Felipões e Cucas da vida.

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Salieri escreveu:
    Por que é o tipo de jogador que acaba jogando bem com ele, principalmente em um time ofensivo como o do Grêmio que é bem treinado também.
    Quando pessoal começar a perceber que muitas das nossas "nabas" rendem em outros times, vão parar de ficar endeusando Felipões e Cucas da vida.
    Eu não acompanho o Grêmio, mas acho que o pessoal aqui não concorda muito com isso de ser bem treinado. Nesses últimos dias, de todo o rolo com o Thiago Neves, dei uma olhada no tópico dos caras e eles reclamam pra caralho de como o Renato tem armado o time deles.

Mas obviamente não tiro sua razão de falar mal de Felipão e Cuca da vida, espero que esses dois (e qualquer técnico do tipo) nunca mais treinem o Palmeiras.

Piccolo_san
  •  65804 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Salieri escreveu:
    Eu não acompanho o Grêmio, mas acho que o pessoal aqui não concorda muito com isso de ser bem treinado. Nesses últimos dias, de todo o rolo com o Thiago Neves, dei uma olhada no tópico dos caras e eles reclamam pra caralho de como o Renato tem armado o time deles.

Mas obviamente não tiro sua razão de falar mal de Felipão e Cuca da vida, espero que esses dois (e qualquer técnico do tipo) nunca mais treinem o Palmeiras.
    O Thiago Neves foi uma piada de mal gosto mesmo, mas o presidente fez um contrato bem amarrado e mandou o mesmo pastar antes mesmo da renovação automática acontecer. Ou seja, quando o Renato erra, eles tem presidente para consertar as cagadas.

E tanto ele, quanto o Robinho e Diego Souza vieram tudo de graça. E provavelmente vieram com contratos curtos para não ficarem mamando no clube. Se der certo muito bem, senão não irá afetar tanto assim.

E o Renato mesmo sendo criticado ainda é 10x superior a Luxa e afins. Temos que lembrar que ele perdeu o principal jogador do time esse ano, o Cebolinha. Não é fácil repor na mesma qualidade. Nós estamos sofrendo com o mesmo problema com o Dudu fora.

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: E o Renato mesmo sendo criticado ainda é 10x superior a Luxa e afins. Temos que lembrar que ele perdeu o principal jogador do time esse ano, o Cebolinha. Não é fácil repor na mesma qualidade. Nós estamos sofrendo com o mesmo problema com o Dudu fora.
    Isso eu concordo 100% com você.

Mas mesmo assim acho que os gremistas aqui do fórum podem falar bem que o Renato não é o monstro que ele já foi, pelo jeito se acomodou muito.

Mas obviamente, mesmo assim eu preferiria ele 1000x no lugar do Luxa.

Lscott3
  •  1763 posts
  •  

Wesley jogou 30 segundos no jogo passado e hoje é titular :lol:
    Impressão minha ou Luxa tá fazendo mexidas aleatoriamente pra ver oq dá?

Porqueira
  •  11368 posts
  •  

Mais um jogo duro de assistir

Palmeiras 1999
  •  6370 posts
  •  

Wesley nesses 30 mim já fez mais que o Rony
    • 1
    • 276
    • 277
    • 278