Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 125

andershow
  •  16323 posts
  •  

Mas e o superávit?
    Será que eles tiveram? ;)

Pvn
  •  5402 posts
  •  

andershow escreveu: Mas e o superávit?
    Será que eles tiveram? ;)
    Pior que nem precisava ter gasto muito. Era contratar um zagueiro razoável pro Bressan não fardar, um volante bonzinho com o dinheiro do Arthur e Jaílson. Era passar pelo River e ser campeão.

tr1color
  •  2343 posts
  •  

O grande culpado pelo insucesso nas competições de peso desse ano foi um só: bruxismo insano do renato

Copa do Brasil - punheteou cícero + maicon, foi jantado pelo fla em plena arena, tentou arrumar na volta mas já era tarde, eliminado

Liberta - tudo bem que fomos assaltados, que o renato sempre tomava as melhores decisões nessa competição, mas relacionar seus bruxos bressan e olixeira sempre é o convite para flertar com o fracasso, deu no que deu

Brasileirao - jean pyerre e matheus henrique era obrigação fardarem sempre no time reserva pra pegar cancha, mas foram preteridos pelos bruxos, o que impossibilitou a utilização deles contra o river, onde o time clamava por um armador na ausência do luan, erro brutal de planejamento

Óbvio que a direção teve sua parcela de culpa tbm, mas o treinador, pra mim, deixou muito a desejar

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

a direçao tem 50% de culpa aí, nao é só renato nao, ia escalar quem no lugar do bressan?

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Como eu disse, a direçao tem a sua parcela de culpa, a desistência do 5 zagueiro cobrou o preço, fora as outras cagadas

Teria puxado michel pra zaga e colocado thaciano de volante, mesmo que nao desse certo seria melhor que botar o câncer do bressan
    Mas enfim, agora são só conjecturas, o leite já foi derramado

Ah, vale lembrar que o sport queria bressan na negociação pelo andré, o renato que vetou por ser bruxo
    Resultado: ficamos com duas bombas no plantel :facepalm: :facepalm: :facepalm:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esporte ... t092m.html

2018 nao tinha como dar certo mesmo

Explorador
  •  3594 posts
  •  

Essa negociação com o sport foi o ápice do fracasso.

E a direção aparentava já ter desistido e continuou depois a mando do renato.

E o fracasso agora é continuado.

André ainda vai ficar bruxado no elenco o bressan do ataque.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

Explorador
  •  3594 posts
  •  

tiago neves cheira a fracasso

não vão conseguir contratar!! e se contratar vai ser mt caro e vai quebrar a perna na primeira semana

dá pra conseguir jogador bom e mais novo pelo mesmo preço.

Piccolo_san
  •  65793 posts
  •  

Não sei por que mas vocês deviam tentar comprar o Guerra de nós.

Ele tem a cara do Renato e o Grêmio.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Turin
  •  23674 posts
  •  

Explorador escreveu: tiago neves cheira a fracasso

não vão conseguir contratar!! e se contratar vai ser mt caro e vai quebrar a perna na primeira semana

dá pra conseguir jogador bom e mais novo pelo mesmo preço.
    Nao consigo gostar da ideia de por todo o dinheiro em um jogador só. Jogadores se machucam, são suspensos, etc, ou simplesmente têm dias ruins, e o time fica na mão .
    Mas, nesse caso, menos mal, pq temos um outro jogador de mesmo nível para função (Luan) e uma promessa surgindo.

O foda de trazer ele é que significa mais um ano de JP no banco

andershow
  •  16323 posts
  •  

Realmente essa coisa de trazer jogador bom não tá com nada!
    Tem que ter elenco curtinho e ir pra uma semifinal de Libertadores com um catado de retardado porque dos 11 titulares 1/4 tava quebrado ou suspenso.
    Acho que é bem provável que com umas 3 dispensas já dá pra aliviar uns 500 mil na folha, pagar os 700 pro TN não é absurdo. (sem considerar o valor pago ao Cruzeiro pq não existe almoço grátis talkey)

Turin
  •  23674 posts
  •  

andershow escreveu: Realmente essa coisa de trazer jogador bom não tá com nada!
    Tem que ter elenco curtinho e ir pra uma semifinal de Libertadores com um catado de retardado porque dos 11 titulares 1/4 tava quebrado ou suspenso.
    Acho que é bem provável que com umas 3 dispensas já dá pra aliviar uns 500 mil na folha, pagar os 700 pro TN não é absurdo. (sem considerar o valor pago ao Cruzeiro pq não existe almoço grátis talkey)
    Pois então, as vezes, é melhor ter dois bons do que um ótimo. Seguindo a tua lógica, neste ano, não adiantou nada ter kannemann e geromel de titulares e não ter um reserva a altura.

O problema é que o dinheiro é finito....

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

já desistiram do TN pq acharam CARO

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: vai tomar no cu, meu time é comandando por um bando de zé pequeno que acha q ta presidindo o íbis,

andershow
  •  16323 posts
  •  

Não consigo entender a fobia do Turin em gastar dinheiro. O clube não vai acabar se contratar um Thiago Neves. Se der merda, como deu com o André, paciência...
    Podia ser outro jogador? Podia. Mais jovem? Sim. Igual ia ser uma aposta, sempre é.
    O que não dá é ficar vivendo de Thaciano achando que todo random de série B vai ser uma joia a ser lapidada ou esperando 3 anos até que alguém da base se firme.

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Durmam com essa gloriosa imprensa

Imagem

Turin
  •  23674 posts
  •  

andershow escreveu: Não consigo entender a fobia do Turin em gastar dinheiro. O clube não vai acabar se contratar um Thiago Neves. Se der merda, como deu com o André, paciência...
    Podia ser outro jogador? Podia. Mais jovem? Sim. Igual ia ser uma aposta, sempre é.
    O que não dá é ficar vivendo de Thaciano achando que todo random de série B vai ser uma joia a ser lapidada ou esperando 3 anos até que alguém da base se firme.
    Mas eu nem disse que era contra essa contratação em específico. Por um preço ok, acho uma boa.

Contudo, já expliquei pq não sou favorável a contratações caras:
    :seta: o dinheiro não é infinito
    :seta: Grêmio gasta mais do que arrecada, desconsiderando as vendas
    Logo, a conclusão que chego é que cada contratação do Grêmio significa, necessariamente, uma futura venda para cobrir aquele valor. Na prática, estamos trocando uma contratação de um jogador renomado agora pela venda de um jovem talento no futuro (próximo).

Turin
  •  23674 posts
  •  

RreloadD escreveu: já desistiram do TN pq acharam CARO

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: vai tomar no cu, meu time é comandando por um bando de zé pequeno que acha q ta presidindo o íbis,
    Quem disse? Grêmio deve estar dando uma recuada estratégica ;)

Belic
  •  7936 posts
  •  

Acho que Diego Ribas cairia melhor no Bremião do que o Thiago Neves, olhando as necessidades e tals. Até achei estranho não terem tentado

Tipica contratação que costumou dar certo no Grêmio, jogador bom que está em baixa e contrato encerrando.

tr1color
  •  2343 posts
  •  

Diego é pipoqueiro e ganha um caminhão de dinheiro

Péssimo custo-benefício

Explorador
  •  3594 posts
  •  

Gremio vai fazer como o cruzeiro fez com o edilson ano passado.

Quais revelações entregaremos?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 125

MENSAGENS RECENTES

racing vai meter uns 2~3, uma coisa que o FL faz[…]

Tudo tem um começo, meio e fim.

https://pbs.twimg.com/media/G4ZR_5NXcAALO5N?forma[…]