Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 363
  • 364
  • 365
  • 366
  • 367
  • 398

ribs
  •  25839 posts
  •  

Decisão machista? Tirar uma mulher, idosa, provavelmente homo para dar lugar a um macho branco opressor.

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

Foi quem deu em primeira mão.

Por isso eu acho que o Abel Ferreira não daria certo na seleção brasileira. O Diniz e o Ancelotti conseguem lidar com isso de boas.
    De ter que levar x ou y, de ter fazer ajustes ali e aculá para agradar a cupula.

Não adianta, o técnico da seleção sempre terá que ser uma pessoa que consiga lidar com isso.

Sudit
  •  67307 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:

Foi quem deu em primeira mão.

Por isso eu acho que o Abel Ferreira não daria certo na seleção brasileira. O Diniz e o Ancelotti conseguem lidar com isso de boas.
    De ter que levar x ou y, de ter fazer ajustes ali e aculá para agradar a cupula.

Não adianta, o técnico da seleção sempre terá que ser uma pessoa que consiga lidar com isso.
    Eu acho que é o oposto, a CBF deve ter prometido autonomia ao Ancelotti, sem interferencia de empresários, por isso ele "aceitou".

Mas há quase 2 anos eu falo isso e ainda insisto nesse tema, que o plano A da CBF sempre foi o Diniz.
    Só que eles não queriam cometer o mesmo erro de 2014, e por isso criaram uma novela com o Ancelotti.
    CBF deve ter prometido muitas coisas para o Ancelotti que não tem interesse de cumprir, e não duvido que a negociação esfriou.
    Pq a única intenção de anunciar o Ancelotti era para alegrar a midia e torcedores para poder colocar o Diniz como interino.

Agora que o Diniz já é treinador, é questão de tempo de anunciar que desistiu do Ancelotti por "incompatibilidade" nos planos de desenvolvimento da seleção brasileira.

Lakitus
  •  48619 posts
  •  

Imagem

Sudit
  •  67307 posts
  •  

Imagina goleiros homens? Será um festival de 0 a 0.

Futebol feminino já é ruim, na copa tiveram uns dez 0 a 0.
    E isso que as goleiras frangam demais.

Caninha
  •  34968 posts
  •  

Palmeiras deve fazer exame de escrotidão antes de contratar alguém

Só tem bandido nesse time. Não é possível

Caninha
  •  34968 posts
  •  

Lol
    Tomou de graça :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Enquanto o Corinthians foi pra mais uma final do brasileiro, o Palmeiras tava jogando paulistinha :lolsuper: :lolsuper:

Sudit
  •  67307 posts
  •  

Alguem soltou rojão, fui ver e Corinthians empatou.
    Não somente tem alguem assistindo futebol feminino, mas ainda por cima torcendo e queimando dinheiro em rojão, que bizarro

ribs
  •  25839 posts
  •  

Ué, se não dá pra usar os rojões no masculino, que sejam usados no feminino. Só me preocupa a validade dos mesmos.

Lakitus
  •  48619 posts
  •  

Capitão do Mato
  •  3449 posts
  •  

Porra nem tava sabendo dessa final ai do brzao fem, pensei que era pontos corridos

sobre o tecnico espanhol ai, o que essas jogadoras devem ter de rancor desse cara nao ta escrito, o cara levou os holofotes pelo titulo mundial enquanto a maior midia referente as jogadoras foi o beijo forçado pelo diretor la :lol:

Veronica Boquete :lolsuper:

Sudit
  •  67307 posts
  •  

Fui pesquisar e essa boquete tem 36 anos...
    E fica de mimimi pq não foi pra Copa.

Querem impor o futebol feminino como um ramo de nepotismo.
    Engraçado que nunca vi isso no masculino, jogadores vão decaindo na carreira e vão para times menores, somem...
    No futebol feminino as jogadoras querem ter vaga vitalicia nas seleções.

X-MAN
  •  20229 posts
  •  

Basta fechar a modalidade masculina e já é o clube mais vencedor do país

Sudit
  •  67307 posts
  •  

X-MAN escreveu: Basta fechar a modalidade masculina e já é o clube mais vencedor do país
    Vc ri, ne.

Espera só unificarem os titulos.

Lakitus
  •  48619 posts
  •  

• 1
    • 363
    • 364
    • 365
    • 366
    • 367
    • 398