Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 91

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

esse lance podia ter mudado a historia do jogo

Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

Dunkirk escreveu: esse lance podia ter mudado a historia do jogo

Acho que não, tomaria os 3 do mesmo jeito.
    O Corinthians ganharia o jogo de qualquer forma, mas nem to preocupado, como eu falei, esse ano é só pra fazer teste mesmo.

ai caramba
  •  38382 posts
  •  

Adiantou muito a bola. Era toque curto e chute pro gol. Não que seja fácil tbm

Confesso que nesse lance eu já tava vebdo o Corinthians perdendo de goleada e toda a crise piorando :lol:

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Solid Kim escreveu:
    Dunkirk escreveu: esse lance podia ter mudado a historia do jogo

Acho que não, tomaria os 3 do mesmo jeito.
    O Corinthians ganharia o jogo de qualquer forma, mas nem to preocupado, como eu falei, esse ano é só pra fazer teste mesmo.
    Esse time tá sem confiança e tava com muita pressão. Se fizessem o primeiro, era bem capaz do time desabar mesmo
    Bom Nick  isso

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Bender mlk top escreveu:
    Whatever escreveu:
    Bender mlk top escreveu: o 9 da base que entrou é bom de bola hein
    Só que a finalização dele foi meio merda, muita displicência, tem que melhorar. Parece desconcentração de vir da base

Mas vai saber
    vdd

o lance q ele fica sozinho e finaliza fraco e rasteiro é tipico de jogador da base
    Aquela bola ali era chute alto e canto esquerdo do goleiro. Fiquei revoltado quando ele bateu rasteiro fraco em cima do Cássio. :lol:

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Whatever escreveu:
    El Loco Henrique escreveu:
    Whatever escreveu:
    El Loco Henrique escreveu: Matheus Nascimento deu outra dinâmica pro time, entrou muito bem, mas precisa treinar finalização urgentemente.

Perdeu pelo menos um gol ridículo.

Erison tbm perdeu aquele em que ele driblou o Cássio, logo no início. Era só finalizar assim que driblou...

Corinthians mereceu ganhar indiscutivelmente, mas como diminuiu o ritmo no segundo tempo, um empate não seria um resultado absurdo não. Botafogo perdeu várias chances claras (erros de Matheus e Chay...).
    O atacante não finaliza após o drible porque ele adiantou demais a bola. Não foi uma escolha, foi falha técnica mesmo.

E você tem que pensar que o Corinthians entrou com mistao no primeiro tempo e depois ainda tirou o Willian, Roger Guedes e o Paulinho no segundo. No segundo tempo, o Corinthians chegou a ficar com 9 jogadores da base em campo. Aquele Giovane que entrou fez a estreia dele no profissional. E mesmo com 9 jogadores da base em campo, o Corinthians também criou chances pra finalizar.

Então ainda tem uma distância sim entre os times. O Renato Augusto nao jogou, nem o Fagner.

Temos a partida mais importante do ano na quarta. Só a vitória interessa
    Você não discordou em nada do que eu falei. :lagrimas:

Em nenhum momento disse que os times são parelhos, só disse que um empate não seria absurdo, dado o segundo tempo (Corinthians, com seus reservas/juvenis sei lá, errou muito, Botafogo não soube aproveitar).
    Então vamos pensar assim. O Corinthians ainda criou grandes chances no segundo tempo. O jogo poderia ter acabado até 5 a 1 ou 6 a 1.

E não seria nenhum absurdo.
    Não seria mesmo. Somente pelo primeiro tempo, 3x0 já foi lucro.

4718
  •  31291 posts
  •  

achei que ele perdeu o gol não
    jogada rapida e já chegando batendo de primeira, geralmente é isso aí mesmo, é dificil controlar a força

achei esse muleque bom
    sabe deus pq não é titular

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

quanto mais perde mais o home compra

segura o textor

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Super Fofo escreveu: quanto mais perde mais o home compra

segura o textor
    Só naba desconhecida de Portugal... :lol:

Fechou com Lucas Fernandes e com o Sauer.

Levo alguma fé no segundo... :bigode:

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Jornalista português

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

:gamado:

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

RuaOnze escreveu:
    El Loco Henrique escreveu: @Whatever e demais corinthianos

Essa naba é muito ruim?

https://www.fogaonet.com/noticias-do-bo ... 0-milhoes/
    Esquece, é jogador que sempre tem sido utilizado e não sairia por este valor baixo. Acho que só sairia por pelo menos uns 40 milhoes, já que em alguns jogos entra até como titular.
    Ele é bom?

Corinthians não está em dificuldade financeira?

4718
  •  31291 posts
  •  

Corinthians é rico
    mosquito só sai daqui para alguma liga europeia

RuaOnze
  •  7787 posts
  •  

RuaOnze escreveu:

Essa naba é muito ruim?

Esquece, é jogador que sempre tem sido utilizado e não sairia por este valor baixo. Acho que só sairia por pelo menos uns 40 milhoes, já que em alguns jogos entra até como titular.
    Ele é bom?

Corinthians não está em dificuldade financeira?
    O Luan é bom... e para ajudar o pobre Botafogo, o Corinthians ainda banca metade do salário. Se eu fosse da torcida do Botafogo, mandaria mensagem ao John Textor para contratá-lo, oportunidade de mercado.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Whatever escreveu:
    El Loco Henrique escreveu: Matheus Nascimento deu outra dinâmica pro time, entrou muito bem, mas precisa treinar finalização urgentemente.

Perdeu pelo menos um gol ridículo.

Erison tbm perdeu aquele em que ele driblou o Cássio, logo no início. Era só finalizar assim que driblou...

Corinthians mereceu ganhar indiscutivelmente, mas como diminuiu o ritmo no segundo tempo, um empate não seria um resultado absurdo não. Botafogo perdeu várias chances claras (erros de Matheus e Chay...).
    O atacante não finaliza após o drible porque ele adiantou demais a bola. Não foi uma escolha, foi falha técnica mesmo.

E você tem que pensar que o Corinthians entrou com mistao no primeiro tempo e depois ainda tirou o Willian, Roger Guedes e o Paulinho no segundo. No segundo tempo, o Corinthians chegou a ficar com 9 jogadores da base em campo. Aquele Giovane que entrou fez a estreia dele no profissional. E mesmo com 9 jogadores da base em campo, o Corinthians também criou chances pra finalizar.

Então ainda tem uma distância sim entre os times. O Renato Augusto nao jogou, nem o Fagner.

Temos a partida mais importante do ano na quarta. Só a vitória interessa
    Você não discordou em nada do que eu falei. :lagrimas:

Em nenhum momento disse que os times são parelhos, só disse que um empate não seria absurdo, dado o segundo tempo (Corinthians, com seus reservas/juvenis sei lá, errou muito, Botafogo não soube aproveitar).
    Então vamos pensar assim. O Corinthians ainda criou grandes chances no segundo tempo. O jogo poderia ter acabado até 5 a 1 ou 6 a 1.

E não seria nenhum absurdo.
    Não seria mesmo. Somente pelo primeiro tempo, 3x0 já foi lucro.
    Vamos ignorar o voleio do Giovane e a finalização do Adson e do Giuliano na cara do gol então

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Essa naba é muito ruim?

Ele não é naba. Duvido o Corinthians vender, duvido.

Antes das estrelas virem, carregava o time nas costas. Apesar de ter jogado menos esse ano, ainda disputa posição e ninguém descarta.

É o jogador mais rápido do time. Ponta que sabe finalizar e não fica só ciscando, sabe cruzar também

Elogiei bastante, mas não é craque, é um bom jogador
    • 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 91

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

a questão da previdência tem que […]

E tentem argumentar um pouco mais para eu poder en[…]