Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 91

Whatever
  •  33439 posts
  •  

El Loco Henrique escreveu:
    RuaOnze escreveu:
    El Loco Henrique escreveu: @Whatever e demais corinthianos

Essa naba é muito ruim?

https://www.fogaonet.com/noticias-do-bo ... 0-milhoes/
    Esquece, é jogador que sempre tem sido utilizado e não sairia por este valor baixo. Acho que só sairia por pelo menos uns 40 milhoes, já que em alguns jogos entra até como titular.
    Ele é bom?

Corinthians não está em dificuldade financeira?
    Corinthians tem dívida alta, mas não vai sair vendendo bons jogadores a preço de pinga. Ainda mais em ano de libertadores

Corinthians esse ano vai ficar com toda bilheteria do estádio, aumentou receita de patrocinadores e fez limpeza de folha salarial pra conseguir pagar todo mundo.

Óbvio que ainda estamos na merda, mas não acho que vão liberar um possível titular por qualquer merda

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Bom jogador, veja com seus próprios olhos.

Aero
  •  5595 posts
  •  

Mosquito é bom, não queria que saísse

Mas talvez seja a hora de retribuir o Fogão pelo Jorge Henry lá na época da reconstrução :emocao:

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Aero escreveu: Mosquito é bom, não queria que saísse

Mas talvez seja a hora de retribuir o Fogão pelo Jorge Henry lá na época da reconstrução :emocao:
    Sai fora :lol:

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Aero escreveu: Mosquito é bom, não queria que saísse

Saudade do Romário sem futebol, jogador que mais recebia faltas no campeonato. :emocao:

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

superada a humilhação e estupro mental ocorridos no domingo, estou de volta

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

melhor coisa do domingo: pré-jogo num bar de esquina ali na oeste, quase na rua das oficinas

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Botafogo fez nova proposta pelo Mosquito, hein, @Whatever ....acho que vem, hein... :bigode:

Editado pela última vez por El Loco Henrique em 12/04/2022, 13:19, em um total de 1 vez.

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Tchê Tchê vindo tbm.

Gostei.

Oyama banquinho :gamado:

RuaOnze
  •  7787 posts
  •  

Este Botafogo não aprende mesmo.... conseguiriam segurar técnico e jogador por que o Corinthians acabou não insistindo, mas achar que vai tirar jogador do elenco com esta esmola é demais né.... Será que termos de por o time titular no returno para acabar com o serviço como já deveriam ter feito no Domingo?? Já falei, vão atrás do Luan, que é jogador de alto nível e vai dar certo no Botafogo.

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

E tá chovendo contratação pro Botafogo B. :chorar4:

Vai ser bem legal de acompanhar.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

RuaOnze escreveu: Este Botafogo não aprende mesmo.... conseguiriam segurar técnico e jogador por que o Corinthians acabou não insistindo, mas achar que vai tirar jogador do elenco com esta esmola é demais né.... Será que termos de por o time titular no returno para acabar com o serviço como já deveriam ter feito no Domingo?? Já falei, vão atrás do Luan, que é jogador de alto nível e vai dar certo no Botafogo.
    Cara, mandaram outra proposta. Se tiverem colocando muito mais dinheiro na mesa, até entendo venderem

Eu ainda duvido porque o cara é titular e a torcida ta puta com o Botafogo

4718
  •  31294 posts
  •  

Deixa o mosquito em paz, seus viado

Whatever
  •  33439 posts
  •  

El Loco Henrique escreveu: Botafogo fez nova proposta pelo Mosquito, hein, @Whatever ....acho que vem, hein... :bigode:

Acho que se fossem vender, já teria notícias

A janela fecha hoje né. Não apareceu mais nada

Corinthians vendeu o Avelar, inscreveu o Rafael Ramos e nada do Mosquito ainda

Só apareceu uma entrevista do Textor falando que mudou de ideia, não quer o mosquito, quer o Willian :lol:

4718
  •  31294 posts
  •  

vendeu o avelar aonde?

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor brincou ao ser questionado pelo jornalista Vitor Chicarolli, do portal “Meu Timão”, sobre o interesse do Glorioso em Gustavo Mosquito, atacante do Corinthians. O diálogo foi travado na última segunda-feira, pelo Whatsapp.

Ao ser perguntado se Mosquito era um pedido dele próprio para reforçar o Botafogo, o empresário americano fez uma brincadeira depois de assistir à derrota para o Corinthians, no último domingo.

– OIá! Mudamos de ideia depois de domingo e agora decidimos que queremos o Willian – respondeu Textor, de forma bem humorada.

textor é carisma d+

Caninha
  •  35022 posts
  •  

4718 escreveu: vendeu o avelar aonde?
    América contratou o Mancine que pediu a contratação do Avelar

Foi por empréstimo até o final da temporada. Quando acaba o contrato dele com o Corinthians

4718
  •  31294 posts
  •  

Avelar seria titular brincando nesse catado
    seria o nosso piquerez

torcida lacradora maldita
    Caninha  isso

Caninha
  •  35022 posts
  •  

4718 escreveu: Avelar seria titular brincando nesse catado
    seria o nosso piquerez

torcida lacradora maldita
    imagine um time com avelar, Raul e Paulinho

Seria uma artilharia aérea :emocao:

Whatever
  •  33439 posts
  •  

4718 escreveu: vendeu o avelar aonde?
    Foi mal, falei errado :lol:

pior que eu tbm queria ver o Avelar de terceiro zagueiro, maldita lacração. Até de lateral, poderia ajudar

@El Loco Henrique foi a maneira do Textor falar que nao deu pra buscar o Mosquito
    • 1
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 91

MENSAGENS RECENTES

Daqui a pouco tá endeusando Chorão e[…]

Perdi a hora de apostar, já era. Mas sei qu[…]

Eleições 2026

a questão da previdência tem qu[…]